A pior e a melhor vocalista

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Amy Lee é muito ruim, pois ela no show perde a voz, e não aguenta cantar, a tarja canta sem se esforçar milhões de vezes melhor.

A Pior Vocalista: Uma moça lá de um grupo de forró, esqueci o nome, mal ae.

A Melhor Vocalista (QUE EU ACHO): Maryah Carrey (Sei lá como se escreve, a mina alcança uma pah de oitava na voz) E olha que eu nem curto o som dela, agora se vocês estão falando do som desse estilo, eu prefiro a Tarja, apesar da Cristina Scabbia também ser fodona.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

vc deve estar falando da doida da banda Calypso.
Concordo plenamente com vc.
é uma Amy Lee brasileira... (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana

Se for uma que tem um cara na banda com um teclado estilo guitarra é essa mesma.

Aqueles lá são tudo poser, e a vocalista é mó desafinada, mas é desafinada mesmo.

NightWalker
Veterano
# dez/04
· votar


Pior: Amy Lee(existem piores que ela, mas foi a que me veio na cabeça), Avril Lavigne tambem. Canta bonitinho no estudio, mas ao vivo é péssimo.

Melhor: Mariah Carey, Whitney Houston etc. Não curto o som delas, mas admito que cantam bem.

Garota de Utah
Veterano
# dez/04
· votar


A PIOR É COURTNEY LOVE, ESSA MULHER TEM 1A VOZ DE TAQUARA RACHADA!
E A MELHOR É SHIRLEY MANSON.

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


Particularmente eu gosto muito da Voz da Sarah do Whitin Temptation....

é vai ver eu peguei meio pesado msm, devem ter piores.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Pior: Amy lee tarja turunem, cantoras do tristania, ou seja, essas iguais
Melhor: Angela Gossow ( Arch Enemy ), Rachel Heyzer ( Occult- death da holanda) e a vocalista do sinister

Mila Turunen
Veterano
# dez/04
· votar


Pior: sei lá. tanto faz.
Melhor: Tarja Turunen.

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar


Pior: Amy lee tarja turunem, cantoras do tristania, ou seja, essas iguais
Melhor: Angela Gossow ( Arch Enemy ), Rachel Heyzer ( Occult- death da holanda) e a vocalista do sinister

hahaha Angela é boa sim.. é muito boa se me intendem mas aquela voz la tipo n é boa saca? é so Gultural.. sendo assim qualquer mulher faz..
Pior: Pitty.. q porra é essa? ela canta mesmo?
melhor: Andre Mattos... (ngm me convence q ele é Homem mesmo.. deve rolar alguma coisa entre ele e o Tobias =x )

Luiz ju
Veterano
# dez/04
· votar


pior: pitty....o mulherzinha ruim demais!!! nem sei se da pra considerar como cantora...
melhor: Anne(Lacrimosa) ou Floor Jansen(After Forever)... aquilo sim eh voz...

Diego Sammets
ahuahua....a do andre mattos foi boa...ele(ou ela?) eh um mesmo um forte candidato!

bft7
Veterano
# dez/04
· votar


Melhores: Norah Jones, Janis Joplin

Piores: Amy Lee
p.s. nas piores nao estao incluidas aquelas que sao tao ruins q nao considero verdadeiras vocalistas: Britney, Pitty etc

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


nas piores nao estao incluidas aquelas que sao tao ruins q nao considero verdadeiras vocalistas: Britney, Pitty etc

a britney não canta, geme. hehe

overtures shiva
Veterano
# dez/04
· votar


Cara , eu gostei da Amy Lee ela canta bem sim. Eu adoro a Janis mais vir falar k a voz dela era boa e tudo e d+, ela fiava sem voz rapidinho bebia e fumava e se drogava como uma loca , a atitude dela era foda e o feeling tambem mais tecnicamente ela era ruim. Mesmo assim eu gosto muito!

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


tipo.. quando eu disse q a amy lee é a pior, é porque não conheço nenhuma igual a ela.. não q ela seja péssima, mas ela usa pro tools... e na verdade não é a pior.. a pior é a Avril, "tenta" (porque eu acho q vc não consegue) ouvir Together do novo cd da Avril..

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

O pior de tudo, é ter q ficar escutando essa porcaria, q é o q mais rola nos bares por aí. Mó galera acha q é o máximo, mas na minha opinião akilo é um lixo.

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


Pior-Pitty (horropoilante), Amy Lee(pior ainda)
Melhor-A Mina do Dark Moor (ñ sei o nome), Tarja(Nightwish), Sarah(Within Temptation)

TrasTTe
Veterano
# dez/04
· votar


Pior: Michael Jackson... o q? ele é homem?
então tá!

acho q a pior cantora q já vi cantar ao vivo deve ser aquela backing vocal do Natiruts (não sei se ela melhorou, mas na época era tosca)

a melhor: Enya... dizem q a voz dela é coisa de estúdio, só sei dizer q quase tenho orgasmos escutando aquela mina


loucura!!!!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


A melhor é a Tarja Turunen!!!!!!

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


e pior.. tem muitas piores por ai!

outrageousman
Veterano
# dez/04
· votar


PIOR: dificil falar, naum conheço todas para definir a melhor

MELHOR: Tarja, quem foi ao xou do nightwish sabe do que eu estou falando, que voz é akela, que agudo é akele, melhor que no cd....ARRASOU MOSSA...

(e quem soh conhece nemo cala a boca, naum venhaum arrumar confusao aki)

Victor Wishmaster
Veterano
# dez/04
· votar


Embora a pior não importe, a Tarja Turunen é a melhor. Ela ao vivo é perfeita, e estava passando mal... tenho medo de ouvir ela perfeita...

[Nightwish - Higher than Hope]

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


Esqueci de falar que em primeiro lugar é a Barbara Jolie, e em segundo lugar a TASIVA

NerdRoqueira
Veterano
# dez/04
· votar


Pior:Pitty(eu até gosto mas a voz dela é @%&*#$@), Kelly Key, cantoras pops(nem todas, só algumas), EU, quem canta forró e brega.
Melhor: Amy Lee(isso é pela opinião de cada um e eu acho que a voz dela é bonita sim)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/04
· votar


NerdRoqueira
oq vc quiz dizer com : eu até gosto mas a voz dela é @%&*#$@ ???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A pior e a melhor vocalista