Autor |
Mensagem |
Ganon Veterano |
# dez/04
eu sei q uma banda ñ tem nada a ver c a outra, mas sao duas bandas q eu gosto muito. alguem aqui tb gosta?
|
Luc Veterano |
# dez/04
· votar
Ganon
Curto bastante o Verve, mas não a carreira solo do vocalista. Acho que as letras, os vocais e os arranjos de Urban Hymns fazem dele um álbum obrigatório pra quem curte rock britânico. Portishead, quando apareceu, na minha opinião, deu nova cara pro cenário alternativo. O que eu não entendo é por que o Portishead "fixou carreira" no underground ? O Dummy, de 96 ou 97, foi aceito bem pra caramba, e o Portishead meio que deu uma sumida. Tem que ter sorte pra ouvir no rádio, e mais sorte ainda pra ver na MTV.
O que vc acha ?
|
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# dez/04
· votar
a vocalista de portishead tem uma voz muito bonita
|
Ganon Veterano |
# dez/04
· votar
é, o dummy e o melhor cd do portishead e eu conheci a banda por esse cd, mas nao foi nem pela televisão nem pela rádio (pra falar a verdade eu nunca vi eles na radio ou tv). eu concordo com vc. a beth gibbons tem uma voz muito bonita msm, mas ela não usa toda a habilidade dela pra cantar, ela consegue fazer muito mais com a voz.
|
spy2k Veterano |
# dez/04
· votar
acho legal.. bittersweet symphony.. =]
|
kurt99 Veterano |
# dez/04
· votar
portishead eh afude.....
|
Ganon Veterano |
# dez/04
· votar
acho legal.. bittersweet symphony.. =]
A melhor deles é "lucky man" ;)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Portishead eu adoro.
Eu sempre danço Glory Box quando eu vou no madame satã e rola o som lá ehhe.
É foda.
Sem contar o trabalho solo da Gibbons, q é ótimo tambem.
Recomendo Concrete Sky.
|
somactivo Veterano |
# fev/05
· votar
A Beth Gibbons participa no disco "Cinema" de Rodrigo Leão.
De um concerto
http://som-activo.blogspot.com/2004/11/uma-noite-um-filme-um-cinema-um .html
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
eu ate curtu o estilu do the verve mas naum conheço nada deles... e soh escutei uma musik
|
showgun16 Veterano |
# mai/10
· votar
Pra quem quer saber mais do The Verve...
Recomendo ouvir:
- The drugs don't work - Lucky man - This time - Weeping willow - Sonnet - On your own - Judas - Love is noise Richard Ashcroft:
- A song from the lovers - I get my beat - New York - Crazy world - Leave me high - Check the meaning - Music is power - Break the night with colour - Keys to the world - Why do lovers?
Vale a pena...
|