TOP 10 piores musicas do mundo

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


LucasPierri

concordo em gênero, número e grau

4 nom blonde é muito louco (a MTV é que é uma merda)

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Pelo menos não colocaram Beatles em primeiro...

baz
Veterano
# nov/04
· votar


a pior música do século passado é Come As You Here, Where... sei la, foda-se hahaha

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


mtv qndo fala de musica eh completamente tosca cara, desencana, mesmo que eu nao goste de nenhuma dessas musicas ae, dizer qual eh a pior musica eh pessoal D+++++++++

brownstone
Veterano
# nov/04
· votar


a MTV chupa bola do Charlie Brown Jr. não põe Papo Reto como uma das piores pq? só porque é moda e faturou e vai faturar ainda muito às custas dessa bandinha de merda que é hoje.

Dr_Love
Veterano
# nov/04
· votar


apesar de eu não curtir muito guns.......sei q november rain é uma ótima musica...num é possível isso!! a MTV sempregosta de dar uma pisadinha no rock!!...e akelas merda de dead fish, cpm22, isso sim q da pra faze uma lista de dez piores de cada uma

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


A MTV cria estas listas pra valorizar o cd e o dvd dos acústicos que eles lançam depois.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


November rain é uma musica maravilhosa e shiny happy people do R.E.M. tbm. essa mtv é uma merda!!!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


vampirinha

putz, se tivessem feito um pouco menor, mas fizeram uma música enorme, de 8min. mais ou menos... Nesse meio tempo, já tô...

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ!!!!!!!!!!!

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


putz, se tivessem feito um pouco menor, mas fizeram uma música enorme, de 8min. mais ou menos... Nesse meio tempo, já tô...

eu adoro musicas grandes, acho q elas tendem a ser melhores. eu escuto thick as a brick do jethro tull quase todo dia :)
43 minutos

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


coloca Guns nisso é zuera

Dogs2
Veterano
# dez/04
· votar


Fanatica por Nirvana
putz, se tivessem feito um pouco menor, mas fizeram uma música enorme, de 8min. mais ou menos... Nesse meio tempo, já tô...

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ!!!!!!!!!!!


ah, você curte Nirvana
não vou discutir com pessoas como você, que escutam a música olhando para o relógio

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


Dogs2

comcordo cum vc....po naum tm q ouvir musica contando no relogio....c vc tah curtindo a musica vc naum qé q acabe nunca....qndo eu ouvi Master of Puppets pela primeira vez, assim q termino a musica eu falei jah?? ai eu fui v a musica tinha 8min e meio....acontece o msmo cum Thick as a Brick....a musica tm quase 1 hra e vc nem percebe q jah acabo...
pra pessoa enjua da musica e fik olhando pro relogio ela soh pode naum estar curtindo o q esta ouvindo...

Guinho Cobain
Veterano
# mai/05
· votar


Divia ter todas as musikas do guns,elas sao um lixo,Nirvana é bem melhor,e guns divia ter tomado todas as posições!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


eguinha pocoto
papi chulo
bonde do tigraum
cowboy viado
dah bjinho nas meninas(sei lah se eh esse o nome da porra)
um axeh q tah tocando direto nas radios ae...q naum eh em port...eh uma lingua inventada...axo q esse eh a pior...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


vixi...pirei..pensei q era pra dize as piores...mal ae..

Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


November Rain, assim como todas as outras citadas são horriveis... mas existem piores...

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


se nao tiver Discaradinha de Vinicius Augusto essa lista é fake.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Mr Malmsteen

Você por aqui também! :D
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a TOP 10 piores musicas do mundo