Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
LucasPierri
concordo em gênero, número e grau
4 nom blonde é muito louco (a MTV é que é uma merda)
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Pelo menos não colocaram Beatles em primeiro...
|
baz Veterano |
# nov/04
· votar
a pior música do século passado é Come As You Here, Where... sei la, foda-se hahaha
|
Scourge Veterano |
# nov/04
· votar
mtv qndo fala de musica eh completamente tosca cara, desencana, mesmo que eu nao goste de nenhuma dessas musicas ae, dizer qual eh a pior musica eh pessoal D+++++++++
|
brownstone Veterano |
# nov/04
· votar
a MTV chupa bola do Charlie Brown Jr. não põe Papo Reto como uma das piores pq? só porque é moda e faturou e vai faturar ainda muito às custas dessa bandinha de merda que é hoje.
|
Dr_Love Veterano |
# nov/04
· votar
apesar de eu não curtir muito guns.......sei q november rain é uma ótima musica...num é possível isso!! a MTV sempregosta de dar uma pisadinha no rock!!...e akelas merda de dead fish, cpm22, isso sim q da pra faze uma lista de dez piores de cada uma
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
A MTV cria estas listas pra valorizar o cd e o dvd dos acústicos que eles lançam depois.
|
Flor de Maio Veterano |
# dez/04
· votar
November rain é uma musica maravilhosa e shiny happy people do R.E.M. tbm. essa mtv é uma merda!!!
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# dez/04
· votar
vampirinha
putz, se tivessem feito um pouco menor, mas fizeram uma música enorme, de 8min. mais ou menos... Nesse meio tempo, já tô...
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ!!!!!!!!!!!
|
Ganon Veterano |
# dez/04
· votar
putz, se tivessem feito um pouco menor, mas fizeram uma música enorme, de 8min. mais ou menos... Nesse meio tempo, já tô...
eu adoro musicas grandes, acho q elas tendem a ser melhores. eu escuto thick as a brick do jethro tull quase todo dia :)
43 minutos
|
John Johns Veterano |
# dez/04
· votar
coloca Guns nisso é zuera
|
Dogs2 Veterano |
# dez/04
· votar
Fanatica por Nirvana
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ!!!!!!!!!!!
ah, você curte Nirvana
não vou discutir com pessoas como você, que escutam a música olhando para o relógio
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# dez/04
· votar
Dogs2
comcordo cum vc....po naum tm q ouvir musica contando no relogio....c vc tah curtindo a musica vc naum qé q acabe nunca....qndo eu ouvi Master of Puppets pela primeira vez, assim q termino a musica eu falei jah?? ai eu fui v a musica tinha 8min e meio....acontece o msmo cum Thick as a Brick....a musica tm quase 1 hra e vc nem percebe q jah acabo...
pra pessoa enjua da musica e fik olhando pro relogio ela soh pode naum estar curtindo o q esta ouvindo...
|
Guinho Cobain Veterano |
# mai/05
· votar
Divia ter todas as musikas do guns,elas sao um lixo,Nirvana é bem melhor,e guns divia ter tomado todas as posições!
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
eguinha pocoto
papi chulo
bonde do tigraum
cowboy viado
dah bjinho nas meninas(sei lah se eh esse o nome da porra)
um axeh q tah tocando direto nas radios ae...q naum eh em port...eh uma lingua inventada...axo q esse eh a pior...
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
vixi...pirei..pensei q era pra dize as piores...mal ae..
|
Stank Veterano |
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar
November Rain, assim como todas as outras citadas são horriveis... mas existem piores...
|
Mr Malmsteen Veterano |
# mai/05
· votar
se nao tiver Discaradinha de Vinicius Augusto essa lista é fake.
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Mr Malmsteen
Você por aqui também! :D
Abraços.
|