Quem cansou d discussao entra aki...

Autor Mensagem
andrewsantosrj
Veterano
# nov/04
· votar


CONCORDO COM A MILY, PQ EU MESMO ENTRO PRA ZOAR OS TOPICOS DOS OUTROS E DAÍ? VCS VAO FAZER O Q?

VAO CAGAR NO MATO!!!!!!!!!!!

Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


esse fórum é frequentado por muito adolescentes, que tem gostos totalmente diferentes, tu quer o que??? que todo munde de a mão e cante "é o show da xuxa que começou", isso faz parte da vida!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


q.... dá nada naum... é só zoação mesmo...

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


É verdade! Nada de treta, conflitos por causa de banda. Até porque Linkin Park não é uma banda, é uma bosta!

sandra
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha opinião vc (indivíduo que criou o tópico) não eh mEnTe AbErTa o suficiente pra criar um tópico desses, no mínimo alguém disse alguma coisa que vc naum gostou e agora vc fica aí revoltadinho, se vc tem cara pra criar um tópico desses deviar ter pra aceitar opiniões diferenciadas, e até te chamaria de preconceituoso, pq se vc naum gosta de tópicos tipo esses q vc citou aí em cima o problema é seu, vc naum precisa entrar neles ora, se alguém te ofende vc tem todo direito de falar com um moderador, mas enquanto isso não acontece tente aprender a ceitar opiniões contrárias às suas.
e que fique claro que eu não estou querendo briga!

Steve Harris eh o cara
Veterano
# dez/04
· votar


sandra

eu naum to revoltadinho cum nada por aki, ngm m ofendeu por enquanto e tbm naum tive nenhuma discussao cum ngm....
a unica coisa q eu acho eh q tm milhares d topicos repetidos falando da msma coisa e q causam discussao sem fundamento...
eu acho q todos tm o direito d c expressar como quiserem e naum tenho nada contra a opinião d ngm por aki, e c eu tivesse algo contra eu naum ia chega num topico e simplesmente falar: "Linkin park eh uma merda"
esse tipo d comentario eh q eu acho inutil....tudo bem falar q o linkin park eh uma merda, mas explica seus motivos pelo menos, fala porque vc naum gosta etc.... q q adinata chega e fala soh :"linkin park eh uma merda"?

como isso eh um forum eu acho q a discussao faz parte dele...isso eh totalmente normal....pessoas debatendo e colocando suas opinioes e motivos sobre determinado assunto a fim d fazer uma critica construtiva...

acho q isso esclarece o porque desse topico q eu criei...

a zuaçao tbm faz parte dos topicos e decha ele menos serio e mais divertido....eu naum vou mentir. eu m divirto e mtooo cum as discussoes q tm por ai hehehhe. mas por enquanto eu vejo 90% d discussao por ae.....ai eh d+ tbm neh....

bom eh isso ae falow...

Dado Viciado
Veterano
# dez/04
· votar


naum adianta aki sempre haverá discussão, naum importa oq seja, newmetal ou heavy, um gosta outro naum...esses trem ....

Nicegirl
Veterano
# jun/05
· votar


Steve Harris eh o cara
ah, cara....entendi sua preocupação....eu tenho entrado pouco no forum por causa disso...também enjoei neh...rsrs....ja consegui amizades maravilhosas aki.....

mas não adianta cara....ta todo mundo cagando pros outros, saco?
tipo, é muita utopia....tem gente q acha que se expressar é desrespeitar....é soda qdo outras pessoas tem conceitos diferentes dos seus..é muito complicado...é como querer instaurar o comunismo...utopia, cara.....

eu ja fikei revoltada, ja pensei como vc......
mas por incrivel que pareça, esse forum me fez, de uma certa maneira, amadurecer...serio mesmo....passei varias noites tentando expor minhas opinioes, etc, refleti bastante, pensei e escrevi coisas que nao sabia que era capaz de escrever ou pensar....novas idéias.....
me serviu como um estudo das pessoas tambem....o que se passa na cabeça delas? pq agem assim?
é um verdadeiro estudo psicologico....e fora que vc excercita seu senso critico, sua retórica....rsrs!!!

tem gente cabeçuda, mas tem gente boa aki também....
aproveite as coisas boas...e as coisas ruins....também!!! exercite seu senso critico, seu poder de argumentação....não será tão respeitado, mas respeite....acho que tem gente aki que nunca foi respeitado...sente falta disso....=P

boa sorte proce...e naum eskenta com isso naum...lembre-se...é vc por vc mesmo...ta(quase)todo mundo cagando pra gente....rssssss


alias, tudo que eu falo é utopia tb....a é tudo loko...posso naum concordar com isso tudo depois....isso naum é malukice...é normal sermos instavel....não precisamos ter opinioes fixas......

eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter akela opinião formada sobre tudo

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jun/05
· votar


eu também já me cansei das discossões idiotas q surgem aki, mas tópicos reclamando diss já foram feitos milhares de vezes e continua tudo a mesma merda, por tem uma minoria q não tá nem aí e os moderadores não fazem porra nenhuma pra melhorar o nível da discussão

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


LeandroPanucci
É verdade! Nada de treta, conflitos por causa de banda. Até porque Linkin Park não é uma banda, é uma bosta!

Ta liberadas as ofensas às bandas.

slash df
Veterano
# jun/05
· votar


Eu já dei a ideia de simplismente ignorar os brigões, se vc sabe q a pessoa tá só querendo discursão sem futuro, vc logo corta e ignora ela. Afinal eles querem é aparecer ...

lula_molusco
Veterano
# jun/05
· votar


Parem com essa viadagem logo pessoal...não gostou? cai FORA.

slash df
Veterano
# jun/05
· votar


lula_molusco
É por isso q o Brasil não melhora, ao invez de tentar melhorar, as pessoas preferem se mudar para o exterior.

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


paz e amor.
amo todos vocÊs.
só ñ venham me falar de LP , e avril lavigne

k_jota_u
Veterano
# jun/05
· votar


andrewsantosrj
isso que é um topico descente...meu naum aguento baxaria...todo topico tem sempre um chato pra reclamar das bandas que vc curt...

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


slash df

eu sou brasileiro e não desisto nunca.

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


k_jota_u

cara tem um top. que vc pode falar o que quiser.... qualquer merda, bosta, esterco, que queira críticar!

k_jota_u
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
mas eu naum to aki pra criticar ninguém , posso ate dar a minha opinião, mas respeitaR OS OUTROS...POR pior q seja seu gosto

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


ele esta no fórum de guitarra, no stick, como "discuções babacas do fórum....." vai lá, e aproveite..=D

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


k_jota_u

só.... hehe.... mas de vez em quando é legal tirá uma casquinha...hehe...naum é?hehe....

k_jota_u
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
rararara

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


k_jota_u
teu nick eh mto estranho.... sei lah, parece que seu nick falando eh caju,
aheuheauheuaheuahuhae, caju, aehhauheauehuaheuahuehaueh,
era esse o objetivo subliminar?hehe

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


Aaaaaaa....... Cala a boca e me passa o copo!!!

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


??????

o.O

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


!!!!!!!!!!!!!
_ _ _ _ _
_||_||_||_||_||_

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


=0

q?

fala sério, naum explicam o motivo, e a gente fica boiando .....haueheauheauhaeuhauhu

o.O

=P

__Asda__
Veterano
# jun/05
· votar


o motivo????
mo - ti - vo

Mo = mortadela
ti = timpano
vo = sabonetereira de pescoço

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


eh vamos deixar de briga por tolice cada um com seu espaço. Exceto o latino que precisa ser mandado pra o iraque junto com felipe dylon e o pagode, funk e axé.... hehehe to brincando

loftbruno
Veterano
# jun/05
· votar


__Asda__

as-da

as= pneumonia asiática

da= daltonismo

:P

anderson luiz
Veterano
# jun/05
· votar


loftbruno
velho vc que curte punk rock abri um tópico sobre o millencolin. pAssa lá e opina. Falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem cansou d discussao entra aki...