| Autor | Mensagem | 
| guitar_v Veterano
 | # nov/04 

blz ai....é q eu e a minha banda vamos fazer o nosso primeiro "show"numa festa ,e queria saber se alguém tem alguma dica

| 
| Gabriel Anjos Veterano
 | # nov/04 · votar

guitar_v
 vão tocar que estilo de musica?
 como é a festa?
 como é o publico?

| 
| guitar_v Veterano
 | # nov/04 · votar

a variado...mas mais estilo hardcore.a festa é de uma mina q ta fazendo uma festa por causa do final das aulas,e o público,na maioria parece q sao um pessoal q curt esse estilo

| 
| LucasPierri Veterano
 | # nov/04 · votar

Eu acabei de voltar de uma apresentação da minha banda :D

Só não fique nervoso, não faça merda, toque normalmente...
 Não tem muito o que falar...

| 
| guitar_v Veterano
 | # nov/04 · votar

valew cara..

| 
| Gabriel Anjos Veterano
 | # nov/04 · votar

guitar_v
 então é isso mesmo... toca sem ficar nervoso... toque normal...

| 
| LucasPierri Veterano
 | # nov/04 · votar

Imagine que você está em mais um ensaio da sua banda...

| 
| Steve Harris eh o cara Veterano
 | # nov/04 · votar

meu presença d palco eh fundamental....eu soh t digo uma coisa:  vc naum vai tah tokndo para musicos portanto as vezes vc tah fazendo algo mtooo foda e ngm percebe......tenha uma presença d palco legal q todo mundo vai curtir....pula, agita a galera, da umas pausas inesperadas na musica, faz como c vc tivesse fazendo algo impossivel no seu instrumento mas na verdade vc esta fazendo algo mto simples....bate palma sei la meu vale tudo, o q importa eh vcs estarem animados pra passa a energia pro pessoal e o principal: acertar as musicas sem erros grotescos...

| 
| guitar_v Veterano
 | # nov/04 · votar

valew pelas dicas e quem tiver mais alguma pde manda

| 
| Dado Viciado Veterano
 | # nov/04 · votar

guitar_v

Toca FAROESTE CABOCLO  q todo mundo acompanha vai ser uma soh voz!!!!!!

| 
| Garota de Utah Veterano
 | # nov/04 · votar

TOCA RAUL!!!!!!!!!!!

| 
| pedrunk Veterano
 | # nov/04 · votar

tbm fiz um show hj foi o meu segundo n fikei nem um poko nervoso nem no primero, eu ateh fikava pensando, porra era pra eu ta nervoso =p sei la tem gente q fika nervoso outros nao no primero show como minha familia kis ver eu fikei mais paradao no meu canot mas nesse eu zuei girei o cabelo e fiz varias coisa o publico curtiu hahahah

|