Autor |
Mensagem |
guitar_v Veterano |
# nov/04
blz ai....é q eu e a minha banda vamos fazer o nosso primeiro "show"numa festa ,e queria saber se alguém tem alguma dica
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
guitar_v
vão tocar que estilo de musica?
como é a festa?
como é o publico?
|
guitar_v Veterano |
# nov/04
· votar
a variado...mas mais estilo hardcore.a festa é de uma mina q ta fazendo uma festa por causa do final das aulas,e o público,na maioria parece q sao um pessoal q curt esse estilo
|
LucasPierri Veterano |
# nov/04
· votar
Eu acabei de voltar de uma apresentação da minha banda :D
Só não fique nervoso, não faça merda, toque normalmente...
Não tem muito o que falar...
|
guitar_v Veterano |
# nov/04
· votar
valew cara..
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
guitar_v
então é isso mesmo... toca sem ficar nervoso... toque normal...
|
LucasPierri Veterano |
# nov/04
· votar
Imagine que você está em mais um ensaio da sua banda...
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# nov/04
· votar
meu presença d palco eh fundamental....eu soh t digo uma coisa: vc naum vai tah tokndo para musicos portanto as vezes vc tah fazendo algo mtooo foda e ngm percebe......tenha uma presença d palco legal q todo mundo vai curtir....pula, agita a galera, da umas pausas inesperadas na musica, faz como c vc tivesse fazendo algo impossivel no seu instrumento mas na verdade vc esta fazendo algo mto simples....bate palma sei la meu vale tudo, o q importa eh vcs estarem animados pra passa a energia pro pessoal e o principal: acertar as musicas sem erros grotescos...
|
guitar_v Veterano |
# nov/04
· votar
valew pelas dicas e quem tiver mais alguma pde manda
|
Dado Viciado Veterano |
# nov/04
· votar
guitar_v
Toca FAROESTE CABOCLO q todo mundo acompanha vai ser uma soh voz!!!!!!
|
Garota de Utah Veterano |
# nov/04
· votar
TOCA RAUL!!!!!!!!!!!
|
pedrunk Veterano |
# nov/04
· votar
tbm fiz um show hj foi o meu segundo n fikei nem um poko nervoso nem no primero, eu ateh fikava pensando, porra era pra eu ta nervoso =p sei la tem gente q fika nervoso outros nao no primero show como minha familia kis ver eu fikei mais paradao no meu canot mas nesse eu zuei girei o cabelo e fiz varias coisa o publico curtiu hahahah
|