Profissionais, Amadores, Intermediários...

    Autor Mensagem
    AnDrE LoKo
    Veterano
    # nov/04


    E aí pessoal? Tive a idéia de criar esse tópico para saber o nível dos usuários.

    - Profissionais. (Vivem de música, não possuem nenhum outro trabalho paralelo)

    - Amadores (Veêm na música apenas uma diversâo)

    - Intermediários (Tocam razoalmente bem e pensam um dia tocar profissionalmente)

    Vamos lá pessoal, vamos nos identificar e assim poderemos saber mais uns dos outros! (abaixo tá o meu exemplo)

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Toco teclado há 10 anos, guitarra há + ou - 2 anos e canto.
    Tenho uma banda só por diversão, espero um dia poder fazer shows grandes.
    Dei aula de teclado durante 4 anos.

    Harvey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Amador e tosco.. :P

    Demolisher
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tô nessa vida de músico a +/- 20 anos, sou o que vc, pela sua classificação acima, consideraria semi profissional, ou seja, vivo de música, mas não exclusivamente... tenho meu trabalho e toco profissionalmente. Tenho uma banda de baile.

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Me considero semi-profissional tbm.
    Tiro minha grana com a música, e possuo um emprego fixo tbm. (O problema é vir trabalhar depois de tocar em plena quarta-feira até as 4 da manhã, como agora por exemplo... heheheh)

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: AnDrE LoKo
    · votar


    marcioazzarini

    Isso realmente é foda...

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi AnDrE LoKo,

    Comecei aos 14 anos semi-profissional, aos 22 anos profissional durante 15 anos e agora sou profissional, mas não como músico, mesmo na área musical. Sou produtor e consultor.

    AnDrE LoKo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Piper Music

    Legal...

    Continuem postando...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Bom, estou desempregado e no momento estou tirando uns trocos só com a música. Me sinto um profissional he he he he

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi Leandro,

    Todos nós precisamos começar de algum lugar. Você está certo. Se eu posso dizer, investe em você mesmo. Planeja sua carreira com carinho e quem sabem, você pode estar numa situação bastante diferente de que hoje! Eu assisti um entrevista de Donald Trump ontem a noite. Ele disse (e eu sempre disse também) que se você realmente gosta o que você está fazendo, você vai fazer sucesso. Segue em frente. Vai fundo. O mundo espera para você!

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sou um amador mas amo o que faço, procuro me desenvolver ao máximo já que toco em uma igreja.

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Intermediários (Tocam razoalmente bem e pensam um dia tocar profissionalmente)
    olha eu aki em cima...

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    intermediario:estou tendo aulas e pretendo ir pra inglaterra em 1 intercambio para estudar mas pretendo formar uma banda la e tenta a sorte

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dicipulo d marcus miller
    eu a msm coisa..só q nos states..vo mora la ano q vem.

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po...um amador pode tocar razoavelmente ou muito bem mesmo que seja soh por diversao hehe

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Toco triangulo profissionalmente a 20 anos e sou baixista de banda de axé nas horas vagas.

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    - Amadores (Veêm na música apenas uma diversâo)

    Esse sou eu. \o/

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Levo música a sério, e os músicos da minha banda, como eu, tem um gasto elevado para se profissionalizar como músico. Mas hoje qualquer um que se diz músico é visto como vagabundo pelos outros. Não sabem como é difícil...

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Piper Music

    É verdade, ainda estou abrindo a trilha... é meio doido esse caminho... tem muitas pedras.

    bft7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    - Amadores (Veêm na música apenas uma diversâo)

    Oh! it's me!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    - Intermediários (Tocam razoalmente bem e pensam um dia tocar profissionalmente)
    A única diferença é q eu não toco porcaria nenhuma!

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Intermediários (Tocam razoalmente bem e pensam um dia tocar profissionalmente)

    \m/
    o unico problema é q eu não toco razoavelmente bem.. na verdade eu nem sei se oq eu faço pode ser chamado de "tocar guitarra" =´(.. mas um dia eu chego la =)

    spy2k
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Intermediário

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu sou aprendiz de amador =) axo q sei tokah mas na real naum toko nd de diferente e naum sei tokah nd dificil hauihauiahiuahauihauihi mas tem nego ainda q axa q eu toco mt soh pq eu toco as musicas q passam na novela xD

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    intermediário,vou prestar vestibular pra música daqui a alguns anos

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi Leandro,

    Enquanto você aprende com cada pedra, não haverá problemas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Profissionais, Amadores, Intermediários...