Helloween,9 faixas do novo cd estão prontas.

    Autor Mensagem
    Metallian
    Veterano
    # nov/04


    O HELLOWEEN já tem nove faixas novas prontinhas para seu novo trabalho de estúdio que, segundo o líder Michael Weikath, será mesmo a terceira parte do clássico “Keeper of the Seven Keys”. A seguir, confira os principais excertos de uma longa entrevista que o webmaster do site oficial do grupo, Tony, levou a cabo com o guitarrista:

    Tony Webster — O que a banda está fazendo no momento?

    Weikath — Estamos em meio aos ensaios, coletando o material e coisas assim. Estamos escutando as demos de todos os integrantes. Este tipo de pré-produção já estávamos fazendo e no dia 20 de novembro o produtor Charlie Bauerfeind esteve aqui para uma pré-prdução de verdade com o que tínhamos em mãos. Não sei ao certo quantas músicas temos no total. No momento temos nove músicas prontas e continuaremos a trabalhar durantes as duas próximas semanas e meia. Teremos em torno de treze faixas para o álbum e desta vez todos estão convencidos de que agora temos um bom material em nossas mãos, ao contrário do que aconteceu com o “The Dark Ride”, porque no momento todos gostam do material e das composições para o álbum. Charlie estará aqui em breve para fazer uma pré-produção antes da produção final. Temos também um novo tecladista, ele veio com idéias bem atmosféricas, e estamos tentando ver o que podemos fazer com tudo isso. Este cara tem tocado com diversas bandas na Alemanha por trinta anos, ele nunca foi famoso ou coisa assim, mas é um ótimo tecladista. Ele é amigo do Sascha e disse que deveríamos pedir-lhe alguma ajuda. Ele esteve em uma banda alemã que chegou ao ir ao Japão e coisas bem legais aconteceram com eles. Chegaram a ficar nas paradas de metal inglesa por dois meses, mas não tiveram sorte porque o produtor deles estava interessado em outras coisas. O nome dele é Friedl.

    Tony Webster — Qual é o título do novo álbum?

    Weikath — Bem, planejamos que este será o “Keeper of the Seven Keys III”, mas se o material não ficar legal, nós mudaremos o nome. Estamos convencidos de que será o “Keeper III”, mas no momento ainda não temos uma faixa longa como “Halloween” ou “Keeper of the Seven Keys”. Teremos que escrever uma, e esse será nosso próximo passo. A produção deste álbum terminará em fevereiro, o que significa que a mixagem final também. Esta é mesma situação que tínhamos quando gravamos os “Keepers” originais. Naquela época, tínhamos músicas mais ou menos prontas, mas elas estavam longe de ser perfeitas e nós as ajustamos durante o processo de produção, da mesma foram que estamos fazendo para este álbum. Mesmo as faixas que já estão prontas, elas precisarão de ajustes que serão feitos durante a produção. Desta vez ainda não temos uma faixa pronta em particular, mas vamos criar uma.

    Tony Webster — Quantas músicas cada membro escreveu para o álbum?

    Weikath — Bem, eu tenho quatro, o Andi tem cinco, o Sacsha, três e o Markus, uma. Todos nós escrevemos bastante material, alguns fragmentos aqui e acolá. Nós queremos ter certeza de que a música que temos escrito merece estar em um álbum no estilo dos “Keepers”. Eu faço uma boa distinção de uma música que deve estar em um álbum como o “Keeper” e uma que deve estar em qualquer outro álbum, porque você pode fazer isso ou aquilo em um álbum do Helloween, e isso ou aquilo em álbum como o “Keeper”.

    Tony Webster — Há planos para um novo DVD?

    Weikath — Nós estamos planejando um DVD sim, mas ainda não sei que tipo de DVD será. Acho que este plano está mais ou menos na cabeça do Andi, ele tem algumas idéias e o que precisa para ficar pronto. Acho que tudo isso depende de que tipo de material você quer colocar no DVD. Haverá um DVD, mas não sei se será uma apresentação ao vivo, todos os vídeos da banda como fizemos no “Pumpkin Video", ou que o “Pumpkin Video” esteja lá como material adicional, mas qualquer outra coisa como apresentações ao vivo eu não tenho certeza se haverá. Sei que haverá algumas partes assim, cenas dos bastidores... algumas cenas engraçadas até. Mas quanto material ao vivo haverá lá, eu não sei. Que tipo de DVD será eu ainda não posso lhe dizer.

    fonte:www.whiplash.net

    lhaminha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Que booom =]]

    Cristina Scabbia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eba maravilhaaaa :)

    romulomc
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    =D

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah...bt feh q naum dah pra fazer uma 3ª parte do keepers nessa altura do campeonato... helloween mudou mtu.... mas tomara q exceda ás minhas expectativas!

    Metallian
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sei lah kra,o andi eh mto bom mto msm mas n eh um kiske da vida,e o sascha putz kai humilha dmais ele

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    Acho dificil um keeper III d verdade, q nao seja soh o título.

    Sem o Kai e o Kiske... nao me levem a mal, mas acho dificil, eh meio forçar.

    Mas tomara q sai um album bomzao, do Deris o q mais curti foi o Time of the Oath apesar do Master of Rings ser tb. bom., gosto por serem mais pegada, nao muito producao.

    tncv
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eba maravilhaaaa (2)

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Na moral acho que eles deviam fazer um estilo próprio e não tentar se segurar nos melhores discos. o andi tem um puta talento e eles poderiam voltar a formula do better than raw. Ali o helloween conseguiu mostrar o que o andi pode fazer. Alem disso o keeper 3 ja foi feito por todas essas xerox, edgay e etc.

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Edguy é xerox do Helloween??? Em quê?

    [Led Zeppelin - The Song Remains the Same]

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    puta meu edguy é a xerox de todos os defeitos das bandas de metal melodico. um vocalista ridiculo, musicos de quinta, letras da xuxa. Nem sei quem e pior eles ou linkin park

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tá, né... se vc acha...

    [Nightwish - Wishmaster]

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Victor Wishmaster
    · votar


    Ah, vê eles ao vivo pra ver se a sua opinião continua igual!

    GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu odeio helloween!!=P

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar



    eu odeio helloween!!=P

    Você conhece Helloween?

    [Stratovarius - Blackout]

    GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Victor Wishmaster

    ouvi algumas musicas....nao gostei !!!=P

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    andi deris dá dor no coração,ele cantando Eagle Fly Free da vontade de vomitar o Pâncreas,mas mesmo assim,Time Of the Oath é um trabalho legal,esse Sacha tem cabelo engraçado,mas nunca ouvi,mas também não deve ser um Kai Hansen,e falta baterista pra alcançar o Ingo

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT

    Bah.. Helloween teve tanta fase, comparem:

    Walls of Jericho / Ride the Sky (Kai no vocal)
    I Want Out (Kiske)
    Windmill (do Cameleon, bem pop na minha opiniao)
    Power (Deris)
    Just A Little Sign (Deris)

    Bastante diferença, na minha opinião. Basicamente foram esses periodos:

    Kai/Kiske e Kai/Kiske/Deris/Atual

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Que merda, os caras pensam que são quem para fazer o Keeper III??? Toda ves que fala em Helloween eu me lembro de I Want Out, Dr. Stein, Future World etc. Não que eu não gosto da fase com o Andi ou do Kai nos vocais, mas prefiro o Kiske, e agora eles provavelmente vão estragar tudo isso!
    Os caras só metem o pau no Dark Ride, quando eles lançaram o Rabbit Don´t Come Easy, falaram mal, agora tão falando mal. Acho o Dark Ride bem superior ao fraquissimo Rabbit Don´t Come Easy! Acho que foi igual ao Grave Digger com o album Grave Digger, só por que mudou/inovou a sonoridade, sendo mais obscura, um parte dos fãns começaram a chiar, e a banda com medo de se rotulada como um novo Metallica, voltou rapidinho pra sua "fórmula de sucesso".

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Grosskopf
    · votar


    repetiu o post acima!

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    isso pra mim é pura jogada de marketing

    Celegorm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu acho q todo mundo deve parar com esses comentários idiotas antecipados, o HELLOWEEN é uma das unicas bandas q ainda resta de bom no metal...deixa os caras lançarem o disco pra depois comentar. Todo mundo mete o pau agora, mas depois q lançam o disco vai 7.000 pessoas pra assistir, bando de saguá !!! O HELLOWEEN pode muito bem lançar um Keeper III sem a bixa POP do Kiske !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween,9 faixas do novo cd estão prontas.