Novo CD do Helloween: Straigh Out of Hell

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # out/13


    No início do ano, o Helloween lançou Straigh Out Of Hell. E eu ainda não ouvi. Pra falar a verdade, eu tô ouvindo nesse momento. É o primeiro álbum da era Deris que eu ouço. A primeira faixa encerrou agora e até aqui tá bem legal. A capa é bem legal e o título também.

    É isso. Acho que não há mais o que falar. Acrescentem aí qualquer coisa.

    Abraços.

    Rock With Salad
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Não parei para ouvir inteiro, mas gostei bastante até o momento. Claro que não é um Keepers I ou um Time of the Oath, mas não deixa de ser um trabalho digno.
    Um adendo: "Live now!" soa muito melhor ao vivo.

    laerte_a7x
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Rock With Salad

    O disco é muito bom. Muito bom mesmo. Eu esperava ouvir um vocalista muito abaixo do nível do Kiske, mas o Deris arrebenta também.

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    laerte_a7x

    Valeu pela dica. To precisando de discos novos para ouvir kk. Vou ouvir aqui e já digo minha opinião.

    Muito Obrigado Mesmo kk!!!

    laerte_a7x
    Veterano
    # out/13 · Editado por: laerte_a7x
    · votar


    Tchaikovsky

    Você tá falando do Doomsday Machine ou do Straight Out of Hell?

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    laerte_a7x

    Esse aqui : Straight Out of Hell

    Tchaikovsky
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Hehe, To no meio da primeiro música. Já gostei bastante caso o álbum seja do mesmo nipe da primeira música. Gostei do vocal, bem trabalhado para mim (não entendo muito sobre vocal). A Capa do álbum como foi dita é muito interessante, bonita, atraente kk.

    Curti a banda. Só tinha ouvido o álbum Keeper Of The Seven Keys, Part II do Helloween e já tinha gostado.

    Rock With Salad
    Veterano
    # out/13
    · votar


    laerte_a7x
    O álbum é realmente bom, bem acima do que eu esperava. Massss ouvir "Live Now" depois de ter conhecido ao vivo é broxante, heheh
    O Deris é ótimo. Os trabalhos que acho mais interessantes com ele são o Keepers 3 - The Legacy e o Rabbit don't Come Easy.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo CD do Helloween: Straigh Out of Hell