Alguem gosta de pink floyd realmente

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Eu gosto muito de pink floyd.. mas não me considero fã a ponto de conhecer a vida pessoal dos caras, curiosidades sobre músicas ou fatos e esse tipo de coisa.. mas adoro as músicas dos caras...
[2]

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar



Eu gosto muito de pink floyd.. mas não me considero fã a ponto de conhecer a vida pessoal dos caras, curiosidades sobre músicas ou fatos e esse tipo de coisa.. mas adoro as músicas dos caras...
[3]


Mas estou começando a ficar viciado...

amanda_
Veterano
# jun/05
· votar


eu curtu muito!!! realmente sou viciada!!!
comecei a comprar os LPs do pink e pretendo ter todos ,ja vi o filme do the wall umas cinco vezes e tudo o que eu posso saber deles eu procuro !!!
eh..... axo que sou fã!é realmente otimo viajar nas musicas deles!!!

LuCaSbass
Veterano
# jun/05
· votar


Eu gosto muito de pink floyd.. mas não me considero fã a ponto de conhecer a vida pessoal dos caras, curiosidades sobre músicas ou fatos e esse tipo de coisa.. mas adoro as músicas dos caras...
[4]


apesar de ter uma epoca que eu sabia todas as curiosidades etc etc...

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


5

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

E viva o flood! Que coisa...
Abraços.

Mel Black
Veterano
# out/05
· votar


Toalhinha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Acredite! Sid Barret nunca ouvi falar...Syd Barrett tudo bem, jah eh lenda!

Clapton_Page
Veterano
# out/05
· votar


eu gosto bastante de pink floyd, apesar de nao conhecer nem metade das musicas. bem, acho q se eh pra começar a gostar, ouça antes de tudo comfortably numb, com volume bem alto. preste atençao no segundo solo de guitarra

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Sid Barret

ouça comfortable numb, echoes, ou qualquer musica kra... eh muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem gosta de pink floyd realmente