Avril Lavigne

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


KACYANE

nao mas seu pai e seu irmao sao d familia

Mily
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Pra eu gosta dele depende de uma coisa. Ela engole??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mandou bem!! rsr

mellzinha
Veterano
# nov/04
· votar


Olha, eu amo as musicas da Avril e acho ela o maximo. eu adoro o esilo dela e acho ela d+.

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


axo ki ela canta muito mal, ela é idiota e fala ki e punk é poser, ela paga pau pra mina du evanescence,só dai ja da pra ve a figura ki ela é, enfim ela é muito toska.

Julia Kenji Shinoda
Veterano
# nov/04
· votar


O q ateh parece q eu gosto da avril putini
avril ve se issu eh nome de gente...eh nome de galinha...vaca...putaahhh
odeiooooo elaaa
falsa
se axa A roqueira e eh uma britney da vida
Britney=passa uma imagem do q nau eh

Julia Kenji Shinoda
Veterano
# nov/04
· votar


Cara comu ela pode axa q tem a voz melhor q a Amy Lee...a Amy tem uma voz perfeitah sejah ao vivo ou nau!!!
a avril tem voz de galinha tda roca
enquanto a Amy faz um aaaaaa
ela faz auauauauauauauauaua
q nem caxorro com toce

Peter_Kurt
Veterano
# nov/04
· votar


Só o fato dela odiar a Britney Spears já faz dela uma ÓTIMA cantora e compositora.

Show of hands
Veterano
# nov/04
· votar


Soh toh contribuindo pro tópico aumentar..hehehehe...Mas a frase do Peter_Kurt foi boa...

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar


Julia Kenji Shinoda
A vocalista do evanescence com sua "linda voz" não passa de edição de estudio, pro-tools, etc. Ao vivo, sua voz é uma desgraça, ela desafina, cança, fica rouca, etc, patetico, assim como o resto da banda, tocam mal pra kcete, e o show morno e pifio.

KACYANE
Veterano
# nov/04
· votar


JOHN JOHNS
[b][/b]
naum tenhu irmaum e meu pai jah faleceu!

Marcelo Schiavo
Veterano
# nov/04
· votar


Não respeito a Avril simplesmente pelo fato dela fazer música pra vender, ou seja, comercialmente.
Quem respeita/gosta/faz música sabe que ela não presta.
Música é uma forma de expressar sua arte e não de vender cd.

GuitarMan
Veterano
# nov/04
· votar


é uma bosta! sem comentarios...

conte
Veterano
# nov/04
· votar


Julia Kenji Shinoda
pra fala q a avril canta mal e gostar da Amy Lee como cantora e trocar seis por meia dúzia
hehehe
=D

Tábata
Veterano
# dez/04
· votar


hauhauhua eu amo a avril...num é atoa q ando como ela, pena q ela num anda + assim

Tábata
Veterano
# dez/04
· votar


me refiro ao modo em q ela c vestia qdo tava lançando o seu primeiro cd ... num sei q deu nela q num anda + como antes, era SUPER foda as roupas dela

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


se ninguem gosta da Avril entao pq todo mundo cria tópico e comenta sobre ela? deve ser akilo q alguem disse no passado... td mundo fala mal mas a maioria ouve escondido...

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


AE!! EU GOSTO MUITO DAS MUSICAS DELA, TEM ALGUM PROBLEMA NISSO? AS MUSICAS DELA TEM SENTIDO, E SAUM MUITO GOSTOSAS DETOCAR NO VIOLAUM, O SEGUNDO CD DELA ATEH QUE TAH MASSA (UNDER MY SKIN) TEM AUTAS MÚSICAS BOAS PRA ESCUTAR E TALS EU GOSTO DAS MÚSICAS DELA... NAUM DELA...SOH DAS MÚSICAS
DEU PRA ENTENDER?
[i][/i]

precisa cria um topico so pra fala do seu amor pela eivril, eu odeio essa poser so q o problema é meu, e ninguem q sabe se vc gosta ou n dela.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


GOSTOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


olhem só isso e formem suas opinioes:

"Avril Lavigne está sofrendo rejeição pela maioria dos cantores. Mas tentou se refugiar, se aproximando da vocalista do Nightwish, Tarja Turunen e falando que ela devia sentir ódio pela Amy pois esta copiou seu estilo musical E levou foi um fora. Numa entrevista à revista Americana "Now!" Tarja disse: "Eu disse à Avril Lavigne que ao menos a Amy Lee é sincera. Fala na cara e não fica falando mal dela pros outros... Ainda mais vindo daquela garota. Eu gosto da Amy Lee. É uma pessoa sincera, legal e aplicada. A Avril é que estraga o Rock"


Bom...eu nao gosto d evanescence....mas a Tarja defendendo a amy lee....acabou com a raça da avril lavigne...

rock my dead
Veterano
# dez/04
· votar


A avril só passou a mudar seu estilo de se vestir para poder imitar a Amy Lee, até o cd dela todos os fãs dizem que está "dark" sendo que o primeiro era absolutamente sobre amor e tals, ela imita a Amy Lee que é uma ótima cantora e eu não me importo com o que vcs pensam sobre evanescence, eu adoro e adorava ainda mais quando tinha o Ben Mody

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Amy Lee + Tarja sei lá o que= 1/2 Avril Lavigne

uhuhauhuhauhuahuahuhauhuahuhauhauhuuhuhua

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

Bom...agora eu tenho certeza......vc nao sabe msm oq diz!!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

Ah sei sim. Quem vc acha mais gostosa? A Amy Lee e a Tarja juntas ou a Avril?

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


bom....eu nao saberia respoder iso hehehehe¬¬....mas a Tarja eh mto mais bonita q a Avril...se vc tivese visto ela ao vivo teria mudado d ideia...

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


bom....eu nao saberia respoder iso hehehehe¬¬....mas a Tarja eh mto mais bonita q a Avril...se vc tivese visto ela ao vivo teria mudado d ideia...

A Tarja é muito mais bonita que tudo e todos! =]
Só quem viu ao vivo entende!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_
lhaminha

Claro q não meu!!!! Porra essa Tarja tem uma carona, é gorda, toda desproporcional... Já a Avril é filézinho, com aquela pose de malvadinha dela...huhuha
Magrinha, olhinho azul, pele branca, peitinhos empinados...Deve ser um avião na cama!!!

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

bom..em materia d comprtamento vc disse td "POSE" d malvadinha...nao passa d 1 poser......e a Tarja nao eh gorda nem desproporcional...sem falar q eh mto mais elegante q a avril...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_

E falei mesmo. A Avril tem pose de malvadinha.
Com relação à elegância... Vc prefere um Rolls Royce ou uma Ferrari?

Pense............Pense........

E é gorda sim, ainda mais gorda que a Amy Lee...

huhauhuhuyha

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

Como disse a aRwEn_,
Tarja não é gorda nem desproporcional,
Ele era MEIO "fofinha" uns 7 anos atrás,
Ela é muito elegante... Alta, Magra, Cabelos Lisos, Olhos Verdes...

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


Bom pergunte a qualquer fã da banda q foi no show e viu ela d blusa transparente se ela é gora =PPP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avril Lavigne