Qual o seu estilo?

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/04
· votar


NINGUEM VIRA ROKEIRO ....AGENTE NASCE COM ISSO, AS X DEMORA UM POUCO ATÉ OUVIR O PRIMEIRO CD E DESPERTAR......MAIS É ISSO...



SER ROCKEIRA??? QUE ISSO, TA QUERENDO ESCOLHE UMA ROPA P/ VESTIR??? TA NO LUGAR ERRADO MINHA FILHA ......


CARAIO CADA UMA QUE AGENTE LE É FODA

rpassaro
Veterano
# nov/04
· votar


o melhor estilo, é não ter estilo!

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear
Aguarde e confie! hehehe

III_SlasH_III
Sou de Salvador, descendente de Alagoanos. Já imagina, neh? hehehe

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


Só konheço o FIAT!!!:p Brinkdeirinha

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


GIRL_ROSSDALE
o meu stilo é um 2.0 16 valvulas aro de liga leve e teto solar hehehehehehehe

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Ess foi foda.. uaehiuaheihi
Nunca vi uma pessoa querer deixar se ser rockeiro.. iuehiuhiuehi

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# nov/04
· votar


rafaeljs
He he he he he he he

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


o melhor estilo, é não ter estilo!
Olha o poser falando, hahah!
:*

LmA
Veterano
# nov/04 · Editado por: LmA
· votar


Que estilo é o seu??????????
...bateu na trave e entrou no seu.
(*infame - mode on*)
(E sim, eu sei que essa foi péssima! hehehe)

Olha, eu tenho cabelão, curto Heavy Metal e adoro roupas escuras e jeans... se minha aparência e meu gosto musical forem o que quiseram dizer com "estilo" aquí, esse é o meu. ;]

Agora, isso de "eu quero deixar de ser roqueiro(a) por causa de amigo(a)" , de fato é ridículo... seja vc mesmo, ouça o que quiser e ande por aí como quiser! Afinal, hoje em dia a gente vê e ouve cada coisa pelas ruas... tsc tsc.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


eu quero deixar de ser roqueiro(a) por causa de amigo(a)" , de fato é ridículo... (2)

Isso é foda, por aqui num tem ninguém, e meus amigos tem preconceito contra isso, Nem por isso eu deixo de ser assim...

LmA
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
Isso aê. =)
Ví num outro tópico... você é de Recife, né? Pô, pelo que ouço falar a cena mais Underground tá bem movimentada por aí ultimamente... depois dá uma pesquisada sobre uns points daí que vc não vai se sentir tão sozinha, hehe.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


LmA

=] hehe
Ok...

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


cara dexa de ser ridicula!
enfia um jeans apertado de licra, um top preto brilhante e um pilce num umbigo e começa a fazer covers de britney spears, christina aguilera, ashelee simpson, hillary duff,madonna,beyonce, pink e a principal avril lavigne
garanto q se vc n ker ser mais "rockeira" ,vc sera mto mais feliz assim.

LeandroP
Moderador
# nov/04 · Editado por: LeandroP
· votar


O meu estilo é o estilo Panucci.... ímpar he he he

Frango _O Impostor_
Veterano
# nov/04
· votar


de roupa eu sou meio mauricinho...
de música emo core, punk e techno

JOnjo
Veterano
# nov/04
· votar


I L O V E R O C K ' N ' R O L L

Em show é bem legal tambem Metal pra agitar, apesar de eu não escutar muito!

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


hahahahahahahahahahaha...parem de zoar c ela....ela naum sabe c quer continuar sendo "rockeira",ou melhor, naum sabe c continua ouvindo cpm,detonautas,linkin park...hahahahahahahaha

Mila Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Philipius

Hehe, na boa, quando você colocou www.queroaprenderadigitarsemerrosdeorografia.com.br, esqueceu do "t" de ortografia... Haha, foi engraçado você querer zuar quem escreve errado, e errar também!!

E agora, cadê meu erro??

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


orra...agora virou forum do prof. pasqualle aki??hahahahahahahahahahahahahahaha

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Poser com orgulho, esses fodões que só ouvem metal ou são mentirosos ou uns puta imbecis

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


eu naum sou nenhum dos dois....eh soh ouço iron praticamente...algum problema??

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O meu stilo é o da Fiat.

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


essa eh manjada...

Toalhinha
Veterano
# nov/04
· votar


Se vc naum sabe se vai continuar rockeira; Não se preocupe, isso acontece pq vc nunca foi...
Rock não tem cura... Vc sempre eh e pronto... Tem q gostar do barulho, das luzes, da fumaça, do cheiro, de tatoo, de ficar sem fazr nada com uns amigos, tem q sentar no chao, q escorar na parede, q respeitar todo mundo e dah o troco na hora certa, tem q aucostumar a naum ser popular, algumas pessoas tem q te ver a achar q vc faz um milhão de coisas erradas q vc sequer imagina... e outro milhão q vc ate gostaria...

Tem q ser um velhinho de cabelo grande... Com um monte de discos favoritos, todos em vinil... Tem q ter o poster daquele show, q vc esperou por anos, ate ter grana pra poder ir... e lembrar de quantos anos faz... Tem q achar q uma guitarra eh o máximo... E lembrar daquele solo favorito, q deu um trabalhão pra aprender... Nem q vc tenha soh tenha aprendido a tocar bateria...


______________________________________________________Tem q fumar um...
(ok isso num tem naum...heheh...)

Piper Music
Veterano
# nov/04
· votar


Oi Phipius Maximus,

Acredito que se enganou no endereço:

www.queroaprenderadigitarsemerrosdeorografia.com.br

pois é faltando uma letra "t" na palavra or"t"ografia, que é interessante porque o "site" é exatamente para evitar este tipo de typo (inglês para erro de digitação)!

Apenas uma observação, não é uma crítica.

Uma abraço.

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Mila Turunen
Piper Music
Palma palma, não primemos cânico.

Redigi um texto relativamente grande para lhes responder, mas resolvi não clicar no botão "enviar mensagem" antes de mudar tudo.

Mudei para essa mensagem que vocês estão lendo, mas o referencial imediato é esse:

-Hehehe!

Ficou melhor e menos cansativo.

Abraço

PS: para mostrar que sou mais inútil do que vocês, mostro seus erros:
Mila Turunen
você querer zuar quem escreve errado, e errar também
É "zoar", e não zuar.
Aquela vírgula não é necessária.

Piper Music
Oi Phipius Maximus
É Philipius. Faltou uma vírgula depois do "oi".

pois é faltando
Faltou a letra maiúscula no "pois", precisava de uma vírgula depois desse mesmo "pois", e achei necessário o verbo "estar" antes do "faltando".

uma letra "t" na palavra or"t"ografia, que é interessante
A letra é interessante?
Eu diria: "o que é interessante, ..."


"site" é
O site informado teria esse propósito, mas não seria o propósito.

não é uma crítica.
É possível perceber logicamente que foi uma crítica.

Uma abraço.
Um abraço.

PS2: não percam seus tempos digitando respostas, por favor. Não sejam bobos como eu sou.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


IUEhiuHAeihiauheiuhUIAHei

Nicegirl
Veterano
# nov/04
· votar


uma moda, que a cada estação de de estar mudando pra ficar fashion? rock não tem nada disso. é simplesmente curtir a música.. se vc está gostando de outro estilo musical, pra que querer continuar ouvindo rock? apenas para seguir seus amigos? isso é besteira. agora, se vc está falando de estilo, roupas, atitudes.. bem, nesse caso de uma olhadinha nas revistas de moda e leia as dicas.
aaaaaaaaaaaaaaaaaah!!falou tudo cara....

Nicegirl
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa, povo....que necessidade de ROTULAR as pessoas.....sei lá...acho que cada um de nós não se resume num roqueiro, ou num pagodeiro....somos muito instáveis...pow...acho q todo mundo gosta d vários estilos....varios tipos de musica, mas muitos não tem coragem d admitir....uns amigos meus gostam d metal, mas tem um mte d cds de n sync, spice girls....e daí??
pow, puro preconceito, descriminação, e alienação...
flwz

niga
Veterano
# nov/04
· votar


eu ñ sei
??????????????????????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu estilo?