Punk de verdade

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL
(IGNORE MODE ON)
"JuninhoL
Membro


Enviado: 20/Nov/2004 21:39:30
Quote

vou defender a GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT, heheh

aí Gabriel Anjos, vc tá aqui pra comentar sobre o assunto do tópico ou pra encher o saco dos outros?"

(IGNORE MODE OFF)

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
o pessoal tentou dizer na boa, mas voce não entendeu...

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

tentou dizer o q??das letras??

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


я напишу эту дорогу. Если вы не понимаете, то fuck вы!

csa
Veterano
# nov/04 · Editado por: csa
· votar


faith_girl
Entendi, isso comprova o que eu havia pensado, que esses moleques mtido a Punk, não entende nada do assunto e pensa que ser punk é ser bagunceiro
Ajudou bastante, Olha eu digo que não gosto nem um pouquinho de Punk Rock, Hardcore e afins passo mal se escutar.
Só queria saber quem era os verdadeiros Punks, Admiro os Punks (verdadeiros) só não gostos de suas músicas. Acho que os verdadeiros Punks deviam eliminar esse impolgados que queimam o filme, acontece a mesma coisa no Metal, os Metaleiros tem mais é que liquidar esse New Metal hehe...

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
isso mesmo...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


punk всасывает!

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

entaum...+ eu mudei as letras d boa ...num mudei??(na verdade num foi tao d boa assim)

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Я пишу дорогу, котор я хочу.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Qual o sentido de escrever algo que ninguém entende?

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear

eu tbm qria saber!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Pois não escreva mais daqule modo ridículo que dói os olhos.

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


mas eu nunca vi roda punk pra arranjar briga naum cara!! até as minas participam!! é completamente na paz!! mas eu naum sou punk naum cara, só ouço punk!! mas naum ouço só punk, ouço outras coisas tb, até metal!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Eu adoro roda punk, é meu esporte predileto. Eu não gosto é de "música" punk mesmo.

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


csa
aí cara... tb naum to fazendo bagunça alguma!!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL

bem apesar de eu gostar mto msm do sex pistols principalmente pelo sid vicius q na minh opinião foi um cara incrivel mto gnt fala q ele era apenas um chapado e talz mais n sabe como ele pregou e bem a igualdade social isso eu admiro mto, realmente eu tbm axo q foram mais eles q levaram essa coisa de baderna e talz pq ele eram umas das bandas e mais "pregava" nas musiks o anarkismo, mais p/ quem n sabe o sex foi uma banda montada por um produtor musikl como se fosse um boy band com apenas um proposito ganhar dinheiro, mais msm assim eles tiveram seu papel na cena punk isso ninguem pode negar, mais o q realmente fez o sex ir p/ baixo de ver foi qdo eles tinham terminado e voltaram e se n me engano foi o rotten q soutou akela frase lá nos em o dinheiro e pronto (algo assim n me lembro), mais eles tem seu valor no movimento!

gnt vamos para com essa implicancia ocm a minh xará GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT valeuz! pronto ela parou de escrever dakele jeito e vamos voltar com o assunto do topico!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL

bem apesar de eu gostar mto msm do sex pistols principalmente pelo sid vicius q na minh opinião foi um cara incrivel mto gnt fala q ele era apenas um chapado e talz mais n sabe como ele pregou e bem a igualdade social isso eu admiro mto, realmente eu tbm axo q foram mais eles q levaram essa coisa de baderna e talz pq ele eram umas das bandas e mais "pregava" nas musiks o anarkismo, mais p/ quem n sabe o sex foi uma banda montada por um produtor musikl como se fosse um boy band com apenas um proposito ganhar dinheiro, mais msm assim eles tiveram seu papel na cena punk isso ninguem pode negar, mais o q realmente fez o sex ir p/ baixo de ver foi qdo eles tinham terminado e voltaram e se n me engano foi o rotten q soutou akela frase lá nos em o dinheiro e pronto (algo assim n me lembro), mais eles tem seu valor no movimento!

gnt vamos para com essa implicancia ocm a minh xará GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT valeuz! pronto ela parou de escrever dakele jeito e vamos voltar com o assunto do topico!

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


SoldierOfFear

jah parei num parei???+ q coisa....

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

ae....era issu q eu tava tentandu flar...mais num sabia as palavras certas!!!hihihihi...vleww!!!=******

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
concordo com vc em tudo, principalmente nesses metaleiros que ficam aí querendo encher a bola do metal e despresam quarquer outro tipo de música!!

csa
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL
Então deve ser uma roda de verdadeiros Punks. O que eu fico puto é que aki (belem) o que tu mais encontra nas praças são moleques com camisa do Sex Pistols bebendo e fumando (nada contra beber e fumar pois nessa idade tb já enchia a lata e dava uns tragos) dizendo ser Punk (não são todos) mas não sabe nem o que é ser Punk, e pelo que eu sei Punk que é Punk não gosta de Metal e nem de seus adptos, e esses mesmos vão a show de metal e tudo.

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL
isso ai meu
as pessoas deveriam se abrir mais p/ mundo n soh no sentido de musik mais em todos! a sociedade esta cada vez mais quadrada sempre pensando num modo perfeito de vida n ve outros tipos de convivencia e pensam assim- se n for deste jeito n sera mais de nenhum outro! q coisa parecem cavalos q usam akeles tapas p/ olhar apenas para fente sem seguer ver como os outros pensam sem saber e conhecer outros tipo de cultura e tal!por exemplo uma pessoa pode gostar mto de metal amsi ela n pode se fechar apenas p/ akilo ela pode sim gostar mto mais de metal do q outro estilo de musik mais se ela se fechar soh nisso ela n vai ter uma evolução, n vai saber dos outros estilos nem de outros pensamentos pq ela vai apenas se fundamentar nakilo q ela convive sem saber do undo lá fora! eu msm uma hora estou ouvindo clash ,depois radiohead,rufio, velvet undergorund , le tigre... n me prendo em apenas num estilo procuro conhecer todos p/ manter a mente aberta e conhecer novos horizontes!

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
axa meu de nada! #:)

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Odeio essa conversa de "ser punk". É um estilo de música e não um código social. Pelo menos metal não tem tanta babaquice assossiada, é bem mais a música pela música. Talvez a única "regra" convencionada no metal é não ser punk.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


tem alguma lei q fla q um PUNK d verdade tem q curtir soh musik punk???

csa
Veterano
# nov/04
· votar


JuninhoL
metaleiros que ficam aí querendo encher a bola do metal e despresam quarquer outro tipo de música!!
Isso tb concordo, apesar deu curtir metal antes de ficar falando de outros estilos procuro conhece-los (que é o que estou fazendo agora) sei que outros metaleiros podem querer minha cabeça, metaleiro "abrindo um tópico de punk...". Digo não tenho nada contra Punk como já disse só não gosto das músicas, assim como no metal que muitas músicas e atitudes eu não aprovo.

JuninhoL
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
acho q naum!! mas pra q ser punk? sei lá.. é muito extremo!!

csa
isso aí q faz a imagem do punk!! esses babacas acham q estaum abafando, mas estaum apenas fudendo mais ainda o movimento!! porque tem de beber e fumar!! nada a ver!!

faith_girl

vc é foda msm!! seus pensamentos batem muito com os meus!! esse exemplo do cavalo foi d+!! é isso aí garota!!

SoldierOfFear
entaum vc naum conhece metal!! os caras tem q ter cabelão!! tem q andar de preto!! o q tem a ver!! naum pode só ouvir a música e ser normal?

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


csa
ameu vc esta errado numa coisa punk msm n se fecham apenas no punk! isso n tem nada a ver! n tem nada disso q p/ vc ser punk vc n pode gostar de mais nada alem do punk!realmente ridiculo certos seres humanos se axarem punk pelo simples fato de estarem com uma camisa do sex uma lata de cerva numa mão e um cigarro na outra, usarem drogas e tal! tem mto diso tbm de associar punk com drogas, certo q se tem mto disso mais as pessoas deveriam para de axar q pelo simpels fato da pessoa curtir punk ela é usuaria de drogas!tem usuario de drogas em qualquer estilo de musik do gospel ao mais pessado do metal!


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
dorei q vc disse! isso é verdade soh pq o cara é´punk soh tem de ouvir punk? nada aver...

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

nossa...certinho o q vc flow...e outra...td mundo associa as pessoas q curtem "rock" de qlquer estilo as drogas...cigarro ...bebida..e naum eh bem assim!!!tds tem mania d julgar a pessoa sem conhecer....e isso eh injusto!!

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


JuninhoL

entaum vc naum conhece metal!! os caras tem q ter cabelão!! tem q andar de preto!! o q tem a ver!! naum pode só ouvir a música e ser normal?

Isso eu sei o negócio é que se o cara usar roupa normal, tiver cabelo curto (a grande maioria é assim), for capitalista, comunista, cristão, praticamente niguém além de alguns poucos idiotas vai reclamar que ele não é "metal".

Não tem nenhuma ideologia inserida na música.

csa
Veterano
# nov/04
· votar


To vendo que o tópico, está tomando o rumo errado. Eu já estou cansado de ouvir falar de Punk só atraves do Punk Rock, o que eu queria no tópico é o que é ser Punk suas formas de expressões e tal, exite outra além da música e visual?

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
tem alguma lei q fla q um PUNK d verdade tem q curtir soh musik punk???

Isso eu tenho certeza que não, assim como eu não aprovo certas coisas do metal

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Pois eh....eu axo q a outra lei eh a questao do anarquismo ...pelo menos eh o q eu axo!!!Ah..lei tenho ctz q nao eh...+ axo q eh o q torna o punk ....um verdadeiro punk!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk de verdade