Linkin Park!MELHOR BANDA DO MUNDO!LP NA VEIA!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Nidinha
...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


IUehIUAHEiuHAIue

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


IUehIUAHEiuHAIue (2)

makkoy
Veterano
# nov/04
· votar


linkin park!!
q nojo!! poser!!!!!

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


Caralho, eu só venho nesse tópico pra me decepcionar, ahahhahahaha

Melhor ficar pelo O.t mermo

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


linkin park eh "poor"

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Gosto é gosto, mas falar que é melhor é outra coisa, se linkin park fosse tão bom, porque até quem curte linkin park, fala que as músicas ao vivo são um lixo e nas radinhos é bem melhor, mesmo eu achando horrível até nas rádios, aliás, acho rádio horrível, gosto é gosto, mas falar que linkin park é a melhor, é foda, os caras são ruim em tudo, habilidade, sonoridade, etc, só que o som que eles tocam faz sucesso na mídia hoje em dia.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


LP NA VEIA!

concordo, eu odeio CD, essas coisas digitais.
LP analógico é muito mais legal, aqueles vinis...

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
Huahuahuahauhuahua... alem do q LP demora uns 100 anos pra estragar totalmente (se vc cuidar muittoooo bem).

Po... eu tive a coragem d ler o topico inteiro =]. Tb... é mó comedia esses topicos (destaque para discussao entre
lhaminha,Gabriel Anjos e bocao.)

Puta... eu acho Linkin park uma bosta... eles sao horriveis... o cantor é pessimo, o guitarrista é pessimo, o baterista é pessimo, o dj é pessimo, o baixista é pessimo... todos sao pessimos... eu é q divia estar com a fama q eles tem! E olha q eu sou obrigado a adimitir q as musicas q eu fasso nos meus queridos instrumentos (Violao Tonante 105 e Guitarra Epiphone SG Special), sao melhores do q as musicas deles ^^ (sou modesto). Porem, a minha banda ainda aguarda o FDP do baixista aprender a tocar, e comprar o baixo.
Voltando ao Linkin Park, eu acho eles uns lixos, sao ruins, merecem queima\r no marmore do pagode... e q eles quiemem pra nunca mais voltarem! Chega d pesadelo!!! Eu ainda acredito q os tempos mudem... ainda acredito.
Em relacao ao criador do topico: Eu sei q gosto nao se discuti... mas esse ser ja esta precisando d uma clinica, onde ele havera d ouvir rock classico todos os dias pra ver se ele sai da hipnose... claro q havera terapias d linkin park.. mas primeiro ele vai ouvir um som decente. Depois ele vai ouvir linkin park. E assim ele tira suas proprias conclusoes... e se ele falar q Linkin park é melhor, sera preciso a vacina anti-problemas auditivos... e talvez um aparelho daqueles q os veio usam... tb serviria.
Bem... se vc conhece algum ser com problemas iguais ao criador do topico (os meus problemas agente discuti depois), entao mande ele para minha clinica d reabilitaçao (é assim q se escreve?) ai vai o endereço:
Av.Jimi Hendrix N° 666 São Paulo - SP

Quem quiser ser voluntario é so falar comigo.
Falous...

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


Exagerei? =]... cada dia q eu vejo topicos do tipo eu piro mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park!MELHOR BANDA DO MUNDO!LP NA VEIA!