Metal Medieval

Autor Mensagem
Amanda Kotipelto
Veterano
# jul/05
· votar


[i][/i]Visitem meu blog!!!

www.landofimmortals.weblogger.com.br

Foi citada a banda Dragonforce, que faz um extreme power metal,uma especie de metal melodico agressivo!As letras deles sim sao medievais

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/05
· votar


Rei Artur e o Metaleiros da Tabula Redonda

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Esquece isso cara, metal melódico não vale nada.

Nosgoth
Veterano
# jul/05
· votar


AHUHUAHUA

vocês viajam. além de falarem merdas engraçadas (:P), falam merdas sérias. ¬¬

bem, que seja.

metal medieval eu acho meio foda de achar. tem uma coisa meio que inspirada, como blind, rhapsody, nightwish (hoho, o wishmaster e o oceanborn lembram muito!), avantasia... as já citadas.

mas algo que puxe mesmo o espírito talvez sejam as de metal celta. thuata de danann, skycled (acho que era assim que escrevia) e tem mais uma irlandesa que não lembro o nome. nunca lembro ¬¬

mas, fora melal, tem uma muito foda de baseada em musica renascentista francesa. lembra bastante o medieval. Blackmore's Night. fodona ela.

StoneColdDead
Veterano
# jul/05
· votar


kralho vs sao moh viciados neh??

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


O metal medieval era de boa qualidade, e servia para confecção de espadas, elmos, lanças, armaduras, escudos, e vários instrumentos usados na época medieval.

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


Satyricon

juninhosurf9
Veterano
# jun/07
· votar


nao existe banda mais medieval q iron maiden , agora musica medieval é essa do blind guardian: the bard's song , essa dai é medieval ate vc n querer mais, da vontade ate de ir pra os tempos medievais , se tiver alguem aew q saiba de musicas como essa do blind guardian porfavor postem aq , blz? flw

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Tem Dragonheart fora do Brasil tb eh.... só conhecia o de Curitiba...

paranauê
Veterano
# jun/07
· votar


Epica

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


juninhosurf9

Hhahaha como se na idade média tivessem existido coisas como amplificadores, guitarras elétricas e baterias...

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Posso?
Perai então:




.









Caralho, que neeeeeeerd!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Medieval