| Autor | Mensagem | 
| Amanda Kotipelto Veterano
 | # jul/05 · votar

[i][/i]Visitem meu blog!!!

www.landofimmortals.weblogger.com.br

Foi citada a banda Dragonforce, que faz um extreme power metal,uma especie de metal melodico agressivo!As letras deles sim sao medievais

| 
| SeEk AnD dEsTrOy Veterano
 | # jul/05 · votar

Rei Artur e o Metaleiros da Tabula Redonda

| 
| Jotta Veterano
 | # jul/05 · votar

Esquece isso cara, metal melódico não vale nada.

| 
| Nosgoth Veterano
 | # jul/05 · votar

AHUHUAHUA

vocês viajam. além de falarem merdas engraçadas (:P), falam merdas sérias. ¬¬

bem, que seja.

metal medieval eu acho meio foda de achar. tem uma coisa meio que inspirada, como blind, rhapsody, nightwish (hoho, o wishmaster e o oceanborn lembram muito!), avantasia... as já citadas.

mas algo que puxe mesmo o espírito talvez sejam as de metal celta. thuata de danann, skycled (acho que era assim que escrevia) e tem mais uma irlandesa que não lembro o nome. nunca lembro ¬¬

mas, fora melal, tem uma muito foda de baseada em musica renascentista francesa. lembra bastante o medieval. Blackmore's Night. fodona ela.

| 
| StoneColdDead Veterano
 | # jul/05 · votar

kralho vs sao moh viciados neh??

| 
| Beneath The Remains Veterano
 | # jul/05 · votar

O metal medieval era de boa qualidade, e servia para confecção de espadas, elmos, lanças, armaduras, escudos, e vários instrumentos usados na época medieval.

| 
| anonymous4 Veterano
 | # nov/05 · votar

Satyricon

| 
| juninhosurf9 Veterano
 | # jun/07 · votar

nao existe banda mais medieval q iron maiden , agora musica medieval é essa do blind guardian:  the bard's song , essa dai é medieval ate vc n querer mais, da vontade ate de ir pra  os tempos medievais , se tiver alguem aew q saiba de musicas como essa do blind guardian porfavor postem aq , blz? flw

| 
| faneli Veterano
 | # jun/07 · votar

Tem Dragonheart  fora do Brasil tb eh.... só conhecia o de Curitiba...

| 
| paranauê Veterano
 | # jun/07 · votar

Epica

| 
| Bog Veterano

| # jun/07 · votar

juninhosurf9

Hhahaha como se na idade média tivessem existido coisas como amplificadores, guitarras elétricas e baterias...

| 
| Minow Veterano
 | # jun/07 · votar

Posso?
 Perai então:

.

Caralho, que neeeeeeerd!

|