O que vocês acham do Red Hot Chili Peppers???

Autor Mensagem
RHCP_ISINHA
Veterano
# nov/04


De verdade, eu curto muitooo!!!
Mas as vezes acho que eles tem problema!

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Mas as vezes acho que eles tem problema!

muito desses problemas é as menininhas que só escutaram as músicas de sucesso e se entitulam fãs da banda

new guy
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
hahahahahahahahahahahahahahahahahahah, poh as vezes parece q as menininhas ferram uma porrada de bandas

tncv
Veterano
# nov/04
· votar


eh boa

193106
Veterano
# nov/04
· votar


eu só curto msm é o baixista

RHCP_ISINHA
Veterano
# nov/04
· votar


não tem nada a ver isso, foi só uma maneira de expressão!
não foi nesse sentido!!!
E sobre as menininhas não vou dizer que é mentira mas há também "menininhos"!!!!
E se vcs me entenderam errado mals, sa próxima vez me explicarei melhor, mas dentre essas "menininhas" eu num só uma delas e dissu vcs podem t certeza!!!!

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Quem tem problema é quem gosta da música dos caras.

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


uma m***a

flea fan
Veterano
# nov/04
· votar


Ate o uplift era boa, ate o one hot minute era "felomenal", no californication ficou meio pop e hoje ta extremamente comercial (nao falo pelas musicas novas, as quais nao ouvi) o que nao tira o merito deles, porque uma carreira com musicas tao boas nao perde seu valor por uma inclinaçao pro lado comercial.

Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


como a maioria das pessoas so gosto do baixista, ele é o unico ki presta mesmo, o guitarrista é + o - ja o restante sem comentarios e, fora ki as musicas novas deles ta pareceno do felipedilonge entendeu né, c fosse vc curtia um metal.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
muito desses problemas é as menininhas que só escutaram as músicas de sucesso e se entitulam fãs da banda
eh vero!
Red Hot eh muit fera, ,eh uma das minha preferidas.COmecei curti kuando saiu o "One Hot Minute", mas meu preferido eh o Blood Sugar Sex Magik

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04
· votar


Rafael Walkabout
"One Hot Minute" Esse álbum também me fez passar a gostar do RHCP, principalmente pela mudada de som com as guitarras do Dave Navarro. A última música é muuuuito legal!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


olha os caras sçao mto bons sim! tiveram importancia na musik mais isso mais no começo da carreira ate amis o menos a epoca q eles começaram a ter mais problemas com drogas depois disso e a entrada do dave navarro e a volta do john frusciante nisso eles ja tavam bem "pop" mais procure escutar os primeiros cd's deles eu adoro! ainda mais pq tem melodias memoraveis!

labibo_girl
Veterano
# nov/04
· votar


"Quem tem problema é quem gosta da música dos caras."
>>Bem então acho q tenho sérios problemas...
"uma m***a"
>>Poxa! Mas a m***a já passou dos 20 e o fedor ainda atinge uma galera...
"meu preferido eh o Blood Sugar Sex Magik"
>>Nosso!!!

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


muito desses problemas é as menininhas que só escutaram as músicas de sucesso e se entitulam fãs da banda
hahahahahahahahahahahahahahahahahahah, poh as vezes parece q as menininhas ferram uma porrada de bandas
porra krs..eu sou mto a fovor dessa afirmaçao qtas bandas deixei de gostar por isso..hahahah



ja o Hed Hot é uma banda bem legal sim..Eles tem um Funk Rock..q fika legal

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto mto...do vocalista!!!

Stey
Veterano
# nov/04
· votar


O q eu acho massa eh q eles se gostam mesmo... Vc num ouve falar de uma briga entre eles. Ninguem se odeia, ninguem quer q ninguem pegue AIDS e morra...
Eu vi numa entrevista com o Antony, o entrevistador pergunta de qual deles o Antony gosta mais, e ele fica repetindo "Oh Jes..." Mas num responde...
Num show, eles num precisam olhar pra saber onde o outro estah... Pode ser noia minha, mas eu num vejo isso em outros shows... Nem em Coldplay (q os caras tb se daum bem). Cheguei a ver parecido, em um show do U2....

E eh claro q isso reflete no som... Eu num gosto do inicio da carreira deles naum, mas acho q eh pq num tive tempo pra ouvir mesmo e tal.... Mas eu gosto muito deles...

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Os músicOs são muito bons.
As músicAs são muito ruins.

É a definição de RHCP pra mim...

labibo_girl
Veterano
# nov/04
· votar


STEY

"Nossa amizade é uma das coisas mais importantes. Não sei como as outras bandas funcionam, mas tem que haver amor, respeito e consideração entre a gente".(Anthony Kiedis)

spy2k
Veterano
# nov/04
· votar


eu curto ... consigo tirar bastante idéias.. assim... arranjos... "alternativos" ... até do californication mesmo...
linhas de baixo interessantes.. e guitarras explorando dinâmicas.. agudas..

roxane sofia
Veterano
# nov/04
· votar


O VOCALISTA, O VOCALISTA!!! =P =D

Stey
Veterano
# nov/04
· votar


labibo_girl eh disso q eu falo... Vai ver o q acontece em OASIS!!!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Eh ruim :P

Hellen Goncalves
Veterano
# nov/04
· votar


Ilhamiminha

Eh ruim :p

é pq vc só gosta de Nightbosta[i][/i]

Cristiano Silva
Veterano
# jan/05
· votar


RED HOT CHILI PEPPERS EH A MELHOR BANDA DO MUNDO...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


passei a gostar um pouco quando meu vizinho se mudou, ele ouvi todo dia, e cantava...era um pânico

Rock Princess
Veterano
# jan/05
· votar


Eu amo Red Hot Chili Peppers !!!

clarice
Veterano
# jan/05
· votar


prefiro u2

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


muito bom

euzinha21
Veterano
# jan/05
· votar


moh legal o som deles!!!!
mas como disse o Dogs2 tem algumas menininhas q escutam as q fazem mais sucesso e se tornam fã! os paga pau neh? mas o som deles eh bom sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Red Hot Chili Peppers???