Autor |
Mensagem |
julinha Veterano |
# nov/04
eu ja ouvi falar de algumas bandas q voltaram a ativa depois de muito tempo parados,ou de
"reconciliação" e de ate mesmo bandas q se juntaram p/ tributo ou p/ "reunir forças".....
E oq vcs acham disso???
Eu acho q tem alguns projetos por ae q sao muuuuuuito ruins por exemplo o VELVET REVOLVER E UMA MERDA!!!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
merda é você
Velvet Revolver rulez!
heauheuahuaehua
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
kkk
|
Amy Lee Veterano |
# nov/04
· votar
!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
julinha
Definitivamente vc ta postando mensagens no topico errado!
|
Soulface Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Seria "o tópico no fórum errado".
Mas tudo bem, isso eu conserto. Já os comentários acima... lamentáveis!
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
depende da banda.. depende do projeto...
o Tears for Fears voltou tbm... mas nao ta bom como antes...
porem o show do Roger Waters foi demais.. trouxe o espirito do Floyd de volta à tona.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Uma vez perguntaram pro Brian Wilson se ele sabia que havia influenciado um monte de bandas novas (tavam frisando a entrevista inteira a coletiva Elephant 6), ele respondeu : "Who? I only listen to oldies but goodies."
Acho que ele está no caminho certo...
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
Brian Wilson é o cara. =)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
julinha
pode crer... sem querer ofender... mas então não sei o que é bom... se Velvet Revolver é ruim... então voce deve ouvir hip hop e r&b...
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
julinha
vc deve ser uma groupie ridícula do Axl Gordo Rose.
|
raff Veterano |
# nov/04 · Editado por: raff
· votar
o loco.. tem gente que quer comparar R&B com hard rock.. nao tem como neh? sao coisas diferentes. R&B e rap eh mto bom (depende da banda)... hard rock tbm tem coisas boas assim como bandas ruins...
ah.. eu acho valvet revolver mto ruim sim.. fazem um som repetitivo e ainda copiado da formula hard rock dos anos 80... criatividade zero
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Velvet revolver é melhor q vc
|
Claudio Natureza Veterano |
# nov/04
· votar
raff
então vai ouvir rap, aquele lixo.
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Eu tbm considero Velvet Revolver uma bosta, é mto chato e enjoativo... Cansei d ouvir o Contraband na 4 musica
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/04
· votar
Poh...neh querer defender os cara do Guns. Mas o Velvet é bom sim... o raff teve uma opiniao no minimo infeliz. O hardrock dos anos 80 procura um negosso mais limpo, com guitas mais blue, e o Velvet procurou botar mais peso nas guitas, puxando um som mais pesado na base do que se esta acostumado no hardrock. O vocal, diferente do hardrock tradicional, nao procura sempre agudos. So quero saber se vc realmente parou para escultar as musicas...se nao parou q pena q fala do q nao sabe...se parou, que pena que nao sabe o que fala...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# nov/04
· votar
John Johns
putz... ouve outras então! Velvet é muito legal!
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
Claudio Natureza
então vai ouvir rap, aquele lixo.
e o povo se comporta assim por pura e simples síndrome da classe média, rap é coisa de preto e de pobre, então pra eles só iron é bom.
Sem contar com os metidos a músicos, não gostam de rap, pois não tem emiola, mas não sabem se virar em uma pickup.
Rap nao eh so "musica de preto"... ouça Beastie Boys, uma das melhores de rap.
III_SlasH_III
Poh...neh querer defender os cara do Guns. Mas o Velvet é bom sim... o raff teve uma opiniao no minimo infeliz. O hardrock dos anos 80 procura um negosso mais limpo, com guitas mais blue, e o Velvet procurou botar mais peso nas guitas, puxando um som mais pesado na base do que se esta acostumado no hardrock. O vocal, diferente do hardrock tradicional, nao procura sempre agudos. So quero saber se vc realmente parou para escultar as musicas...se nao parou q pena q fala do q nao sabe...se parou, que pena que nao sabe o que fala...
Só o hard rock q vc conheçe... nunca deve ter ouvido na vida Hanoi Rocks, Spacehog, Godsmack, Red Tape... sem contar q valvet revolver faz um som repetitivo pacas... e vc ainda fala achando estar em algum nivel de superioridade...
|