QUEM ENTENDE DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO URGENTE

    Autor Mensagem
    MacCa
    Veterano
    # nov/04


    Antes, de nada, obrigado pela atenção e boa vontade do pessoal.
    O negócio é o seguinte: hoje a noite eu fui tocar em um lugar, e tudo estava ligado certinho, e a mesa simplesmente não respondia (ela ligava, mas os canais não respondiam, nada respondia), então não rolou o som, e passamos o maior vexame (e o pior é que o lugar é do lado da minha faculdade).
    Então eu estou considerando duas hipóteses:

    1- Ontém eu levei a mesa (AMBW 12, ciclotron)na assistência técnica autorizada para tirar uma ponta de um plug P10 que tinha ficado no canal 3, era só isso, o resto de boa (a mesa já havia sido usada uma vez antes, ela é novinha). Será que o cara trocou alguma peça nova por uma bichada? Vocês acham que ele pode ter me sacaneado?

    2- Quando a gente estreou a mesa, algum bêbado derrubou um pouco de batida nela, mas só caiu na parte dos knobs giratórios de grave, médio e agudo, e eu sequei a tempo, não entrou nada em nenhum canal, e foi só na área dos 4 primeiros canais (hoje nós usamos 6). Vocês acham que isso pode tê-la prejudicado, mesmo sem ter infiltrado, e sendo limpo(apenas com flanela e cotonete nas partes de baixo dos knobs) e seco a tempo?

    Por favor, eu preciso urgente de respostas... Valeu!

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    up! up! up!

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    UUUUUUUUPPPPP!!!!!!!

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É, o problema já foi resolvido. Obrigado pela "atenção"....

    lhaminha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    De nada :D

    tncv
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tb postei

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi MacCa,

    Sinto muito para seu "vexame", faz parte da música ao vivo.
    O problema pode ser um montão de coisas diferentes. É muito dificil diagnosticar de uma versão de que você conta de que aconteceu.

    Vamos olhar coisas para fazer:

    Você tem o manual da mesa?
    Procure saber na seção de possives problemas.
    Sei que parece obvio, mas LER O MANUAL. Tem certeza que você estava usando a mesa na maneira correta?

    Se não tem o manual, procure qualquer estúdio de ensaio e fle com o proprietário sobre como funciona a mesa.

    Procure a assistência técnica loja onde fez o conserto e procure saber se algo criou um curto cicuito dentro da mesa. Não acusa a assistência de sacanagem! Descubre a falha primeiro. Se realmente foi a cula da loja, fale com o dono para ver como ele pode resolver o fato que você perdiu um cachê por causa da falha.

    No futuro, protege mais a mesa dos fregueses. Mesmo eles tendo bons intenções, um bebo com bebida e eletricidade é uma mistura que não é legal. Coloca uma cobertura de plástico até a hora quando você realmente precisa usar a mesa. Durante este tempo affaste o público o máximo possivel. Se ele quebra a sua mesa, com certeza ele não vai pagar o prejuizo!

    Sei que conselhos após evento não resolve o acontecemento, mas talvez servem para o próximo evento.

    De qualquer forma, boa sorte.

    tncv
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Piper Music

    É, o problema já foi resolvido. Obrigado pela "atenção"....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUEM ENTENDE DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO URGENTE