RAMMSTEIM.. estranho!

    Autor Mensagem
    Bass_Master
    Veterano
    # nov/04


    -por indicaçoes de amigos eu baxei algumas músicas deles, e achei moh estranho, nada a ve com metal(qualquer banda q eu conheça) e nao gostei das musicas, pode ser q eu tenha ouvido as mais fracas e queria saber de vcs quais sao as melhores musicas deles e tudo mais..

    ABRAÇOS!

    deathmeister
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah mais famosa eh du hast, mas eu acho uma cagada.

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tpw.. eh "metal industrial"... eh tpw um metal misturado com musica eletronica e talz.. eu n curto mt o som dos kras, mas acho interessante as letras serem em alemao.. portanto.. Heil! =P

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tem as:
    -Amerika
    -Engel
    -Reise Reise

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    estranho pq não vc não foi no show do kiss em 99 no autodromo

    esses porra que abriram, além do som ser ruim eles ficam simulando um comendo o outro no palco com uns pinto de plastico, mto escroto

    foi foda de aguentar

    stratopeido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bota estranho nesses ramstein, a alemanha sempre produziu genios na musica, entrou num periodo meio obscuro, adversidades politicas e economicas, culpa d uns idiotas como hitler, goebels, himler etc.. e tb pq alemao e uma lingua horrivel musicalmene, volte meia aparecem umas aberracoes do metal como esse ramstein

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Alemão?
    Prefiro Lacrimosa ehhe.

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Alemanha
    País da boa Cerveja e do Scorpions,pra que ficar lembrando de Rammstein?

    evanescence_amy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ehhh....meu irmao d 10 anos q gravou um cd soh com musicas deles, eu acho pooooooooooodre, mt nada a v akelas musicas!

    eh mt dificil d aguentar

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho cd dessa merda ai..curto muito nao

    Nalanda
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Coitados dos caras eles são legais e alemão e muito bom.
    Deutsch ist alles gut!!!!
    muito foda musica em ingles ja ta enjoando o bom mesmo e rock em japones!!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nalanda
    pode crer! e tambem rock em frances é bem legal..

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O legal de metal são as línguas estranhas que você escuta. Já escutei cantarem em português, espanhol, norueguês, sueco, finlandês, alemão, latim, macedônico, seja lá qual for a língua da mongólia, hebraico e assim vai.

    Harvey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baixei um álbum deles. Nem lembro o nome. Foi só pra conhecer. Mas não curti muito não...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ps: Essa banda é horrorosa.

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu curto pra caralho.. alem de achar q eles são uma das bandas mais originais q existem.. eles tem uma puta presença de palco q deixa qualquer um loko.. eles usam desde lança-chamas até leões soltos no palco \m/

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aff

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    com 11 anos eu ouvia soh isso e linkin park. mas eh uma merda taum grand quanto linkin park msm.a unica musica q eu ouviria ateh hj em dia eh engel

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Climzirus

    foi pra mim isso?
    eu gosto da banda.. algum problema ??

    Grosskopf
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    culpa d uns idiotas como hitler, goebels, himler etc.. e tb pq alemao e uma lingua horrivel

    isso faz 60 anos ano que vem, e nós também tivemo vários períodos obscuros (Não com tanta força, mas tivemos) e alemão lingua horrivel, me desculpa isso é uma babaquice. Não sou fã de Rammstein, apesar de gostar de algumas coisa deles. Alemão possui uma sonoridade unica, junto com outras poucas linguas, que lhe passa um sentimento de "bravura, heroismo, guerra, luta, etc." escuta Ich Will pra ve o que eu to falando! E falar que é uma merda tão grande quanto Linkin Park, tu não sabe o que ta falando! E sobre a bichice do show do Kiss, no forum do site brasileiro eles explicam o por que disso!

    Carol_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    rammstein eh muito ridiculo, um som bem estranho, jah ouviram a musica Amerika?? mt nada a ver, qd eu vi o clipe fiquei em duvida do q era + lixo: o clipe ou a musica. Outra musica bem lixo deles eh a Link 2-3-4(alguma coisa do tipo), aff, eh mt estranha!!!

    Dark Frog
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu piro mto em rammstein.....como disseram eles saum mto originais....q outra banda de metal industrial vcs conhecem? é q vcs estaum acustamados a escutar os metal melodicos de sempre....as mesmas bandas....q qndo escuta um som diferente de uma banda q tem moh tempo de estrada acha ruim....

    Bass_Master
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valeu galera pelas opiniões e informações..
    e.. ufa! ainda bem q não sou soh eu q acho uma merda!! quando baxei umas musicas achei péssimo!!e nem vo ouvir mais nada..com certeza nao me agradou.

    DaM
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MERMÃO, MERMÃO!!!!!!
    RAMMSTEIN ROX, ALEMÃO ROX...

    sonoridade da lingua agressiva, eu gosto bastante do rammstein, sao bastante originais, costumam cantar em sua propria lingua.... devo admitir q algumas letras sao bastante estranhas como a da musica Zwitter (hermafrodita), mas muitas de suas musicas eu gosto, com exessoes de algumas... ha um dvd deles, um show em berlin, sem nocao mermão, rox d+... um dos melhores shows (na verdade o nome certo seria, espetáculo)... ele utilizam bastante efeitos sonoros e visuais, guitarras bastante pesadas, vocal bom (pelo menos eu gosto), bem... lanca chamas, muita locura, bastante luz, eh muito bom....

    Bem... eh pelo menos meu gosto... gosto bastante das musicas, principalmente pq eh cantado em alemao (alemao rox)... blind guardian rox, scorpion rox, kraftwerk rox...

    hmm... gosto bastante tb de melodico... :P... sao gostos diferente de cada ser...

    nath_slip666knot
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    n scuta amerika n... o clipe ate q é loko + a musica... pqp... n rola n!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RAMMSTEIM.. estranho!