Metallica X Iron,, essa briga existe?

Autor Mensagem
Peter_Kurt
Veterano
# nov/04


Já ouvi falar q em show do iron quem curti metallica apanha, é verdade ou mito? essa briga existe msm?

raff
Veterano
# nov/04 · Editado por: raff
· votar


o papai noel vai me trazer um presente bem legal

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Existe uma certa rivalidade entre as 2 bandas sim, e o grande por que disso td eh q as 2 bandas sao de metal e as mais conhecidas pela midia. Ja vi em uma revista o Bruce falando mal do metallica, e no show do Maiden q eu fui o Bruce começou a falar q ele nao faria igual à uma banda q marca o show e depois cancela, se referindo ao metallica, ai o povo todo começou a falar: Ei, metallica, vai toma no cuh, ei metallica vai toma no cuh.
Tah certo q as 2 bandas se venderam a midia, principalmente o metallica, mas msm assim continuo preferindo o Maiden.

Kamelot
Veterano
# nov/04
· votar


Ei, metallica, vai toma no cuh, ei metallica vai toma no cuh
foi muito loco
tinha dois caras com camisa do metallica la, eles ficaram com muita vergonha

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


kkk

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


ahahahhaauha

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


Tah certo q as 2 bandas se venderam a midia
que eu saiba o maiden não se vendeu merda nenhuma.

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


Odeio Metallica...o Maiden da de 10 a 0.

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


romulomc
Logico q se vendeu!! Vc acha q o Maiden iria fazer a merda do Dance of Death pra q?? Aquele cd ficou um lixo, e desde um tempo pra cah o Maiden vem tentando agradar a Midia para ter mais popularidade. Ouve the number of the beast e depois ouve Dance of death...nao tem nem como comparar!!

Caio Malta
Veterano
# nov/04
· votar


PQP!!! Iron Maiden....... ARRGGGHHHHHH q MERD....... Iron Maiden eh MTO RUIMMM, eh horrível akela voizinha dakele manézaum parece uma bichona, akele estilo melódico q eh mó melação d cueca... Metallica eh mtooo melhor q iron maiden, tem um som bem mais poderoso e potente, kem conhece sabe do q eu estou falando: Master Of Puppets, One, Creeping Death, Welcome Home (Sanitarium), For Whom The Bell Tolls, Harvester Of Sorrow, Blackened, Whiplash, Dyers Eve, Damage Inc. Leper Messiah, Fight Fire With Fire, Ride The Lightning, etc!!! Aprendam o q eh metal antes d virem falar o q naum sabem... Como alguém pode gostar dakele som Nhénhénhém de pederasta do Iron Maiden??? Eh fodz.....

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


Caio Malta
Master Of Puppets, One, Creeping Death, Welcome Home (Sanitarium), For Whom The Bell Tolls, Harvester Of Sorrow, Blackened, Whiplash, Dyers Eve, Damage Inc. Leper Messiah, Fight Fire With Fire, Ride The Lightning
Poxa cara esqueceu de citar as musicas do cd ultra true hevy metal chamado St. Anger

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


pelo menos o Dance Of Death tem solos de guitarra

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


Carol_
se eles quisessem agradar a mídia não fariam músicas de 10 minutos, com solos "enormes e estressantes" como vcs mesmo falam, e essa historia de comparar albuns antigos com novos não tem lógica. É claro que o som deles tem que mudar, vc quer q eles fiquem do mesmo jeito a vida toda? uma banda de quase 30 anos tocando o mesmo som do primeiro cd durante todo esse tempo? Agora se muda pra pior ou pra melhor é outra história, assim como se vender tb é outra coisa, não tem nada a ver falar que o maiden se vendeu só pq vc não gostou do último cd.

à proposito ouça Paschandale do último cd e veja que música maravilhosa que já é um clássico.

Abraço.

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Vejo que todo mundo concorda com vc....babaca!

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


felipe vai
Vejo que todo mundo concorda com vc....babaca!
Quem?

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Caio malta

Caio Malta
Veterano
# nov/04
· votar


Lula_Molusco

SOAD, Slipknot, Nightwish, Dream Theater e Metallica saum mto melhores do q esse seu Iron Maiden d merda. Vc naum pode falar nd do St. Anger depois q o Iron Maiden fez akele cd d bosta chamado ''Brave New World'', ooo cdzinho RUIM, prefiro ouvir Jota Quest (Q tb eh uma merda) do q Iron Maiden. Essa briga naum existe, saum apenas uns fãs d merda do Iron Maiden q tentam inventar isso, só p/ terem triste ilusão d q o Iron Maiden presta! Eh isso

Tchau Babacaum

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Ah me desculpa!! Vai chupar o pinto do metalica intao babaca...vai la nos Eua pra ver eles...pq eles adoram tanto a gnt que nem pra vim aqui sabe???
Iron Maiden de merda?????? De merda que tem 100 vezes mais fans do q a sua banda...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Mais isso nao quer dizer nada nao eh??? Todo mundo eh burro.....só vc eh o inteligente....nao to falando mal de quem gosta de metalica...e sim de vc seu babaca...Vai la curti seu som e dxa a gnt em paz...vc fugiu do assunto do topico...tosco......encerro o assunto crianção!

Caio Malta
Veterano
# nov/04
· votar


Felipe Vai...

vai PRO CARALHO...JUNTO COM A TUA MÃE..E COM IRON LIXO..num vo nem discutir cum vc o péla sako..só fika bem claro aki...
metallica é a melhor cara...e outra coisa...ou melhor...OBS:
Se nesse seu nick, vc tenta pelo menos c achar comparável ao Steve Vai (Pelando o saco dele, colocando o sobrenome dele nesse nick), eu tenho certeza q pelas suas influências musicais (Iron Lixo) aposto q vc num toca porra nenhuma, deve ter o dedo todo duro, num deve saber nem tocar cai cai balão, por isso, reduza-se a sua insignificância

Péla Saco

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04 · Editado por: Fade_to_Black
· votar


Porra não compara Metallica com merda de Slipknot e esses carais. Uma coisa eh certa o Metallica na epóca do mestre Cliff Burton fudia o cú do Iron Maiden inteiro
Tá certo q eles se venderam a mídia e tal com essa porra de St.Ange escutem o Ride The Lightning e vejam se tem alguma música ruim mas os seus trabalhos do Black Album pra baixo ninguém pode falar merda pq eh muito bom.
(O principal motivo do Metallica não desistir de tocar aki foi pq um certo show do rio q o povo só conhecia Nothing Else Matters e os hits da Mtv, ficaram perguntando se músicas como Creeping Death eram covers e tal e o james parou a música pra perguntar se o povo queria mais...)

Locohawa
Veterano
# nov/04 · Editado por: Locohawa
· votar


.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Baixaria pouca é bobagem...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Caio Malta
Quer um duelo???

Caio Malta
Veterano
# nov/04
· votar


vai pro caralho..


CLAROOOOO..TU MORA NO CEARÁ?

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Hahahaha...desculpa.....oferecer a um kra que curte new metal um duelo eh burrice...me desculpa...vai curti slipknot!

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Ow criança....te ofendi?????
Eu tava tirando uma com a tua kra...me perdoe ó deus da guitarra...eu tenho medo de seus solos do slipknot comparados aos meus do steve vai.....vc tem toda a razao....me perdoe ó senhor!
Haha! E eu nao to te xingando....podemos perceber nisso tbm que vc eh uma criancinha....q nao sabe argumentar...só xingar...beijo na sua bunda! Campiãããooo!

Caio Malta
Veterano
# nov/04
· votar


SEU BABACAUM..EU ACEITO SEU DUELO..

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Eu nao moro no ceara!
Tava só provocando...mas quando vc vier pra sao paulo....olha...me procura....pq com ctz vamos fazer esse duelo!

Caio Malta
Veterano
# nov/04
· votar


NUM PRECISO IR PRA SP NAUM.., GRAVA UM SOLO SEU( SEU MESMO), Q EU GRAVO UM MEU...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metallica X Iron,, essa briga existe?