Alguém aqui é fã de verdade do Ozzy Osbourne?

Autor Mensagem
Victor Osbourne
Veterano
# out/04


Alguém aqui é fã de verdade do Ozzy Osbourne?

aratohendrix
Veterano
# out/04
· votar


Eu, curto a faze randy rhoads, a faze do lee eu conheço mto pouco, mas perece ser bom, agora com o zakk wylde eu acho mto chato,

falowz

a proposito, meu cd do ozzy tribute(randyrhoads) cheogu na terça feira, encomendei nas americanas, MTO bom o cd, comprem.

III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


Eu curto...mas como pessoa, huahuauh, o bixim insano...brincadeira...conheço pouquicimo dele...so a lenda do "essa parte da entrevista nao foi entindida"...huahuahua...o tio comedia...

spainEL
Veterano
# out/04
· votar


\o/ o trabalho solo do ozzy é baum d+, tanto com randy, zakk, jake E. lee muito bom!!!

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


Mto bom, todo mundo q toca metal tem q ouvir alguns clássicos dele, tanto com o Black Sabbath quanto solo...
O meu cd favorito é o Ozzmosis, mas gosto d mta coisa dele... Iclusive desse dvd d 2002, live at Budokkan, mto show...

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


eu acho q o ozzy eh mt foda(em partes), tah certo q agora ele nao passa de um velho q quase nao consegue ao menos pronunciar uma frase direito, + antes , na epoca do black sabbath nossa...ele era muito foda!!!

LeandroL
Veterano
# jan/05
· votar


_o/

Renato gomes
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto só da carreira solo. No black sabbath eu acho uma desgraça. Pra mim não tem nada pior do que o black sabbath no tempo do ozzy. :) musicas ruins e mal tocadas pra kct hehehehe A fase do Dio já é outra história...
Na verdade, da carreira solo do ozzy eu só gosto das músicas. São muito boas. Ele cantando é uma desgraça tb...
Eu prefiro a fase do Zakk e meu disco preferido é o Ozzmosis.

Dehumanizer
Veterano
# jan/05
· votar


Ele foi muito foda no Black Sabbath, mas eu não gosto dele solo. Mas só que no Sabbath o Dio foi melhor que ele.

Igor Martins
Veterano
# jan/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


Do B. Sabbath com Ozzy, só não tenho o Tecnical Ecstasy.

E da Carreira solo, todos com o Randy Rhoads

B. Sabbath foi a primeira banda pesada q gostei

RaphaRhoads
Veterano
# jan/05
· votar


hauhuahuauhauh eu ateh li o livro dele.....curto mais a faze rhoads, depois a do jake e por ultimo a do zakk....ele tem uma pegada legal mas num gosta d mostrar musicalidade....

o melhor album na minha opinião eh o Blizzard of Ozz, em segundo o Diary of a MAdman e em terceiro o Ultimate Sin

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


eu sou só detestei o down to earth

Doctor Robert
Veterano
# jan/05
· votar


tenho todos os cds. é difícil dizer qual é o melhor...

Igor Martins
Veterano
# jan/05
· votar


Jah catei o tributo ao Randy Rhoads (vídeo), contando parte da vida dela, no meio aqueles vídeos do Afterhours. Foi 1 giga isso!!

Eduarda
Veterano
# fev/05
· votar


Curto o Ozzy pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o melhor vocalista d todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!! Minha fase preferida dele é quando ele ainda tava no Black Sabbath!!!!!!! OTIMAAAA "!!!!!!! sem o ozzy o Black Sabbath ficou horrivel

eloy carlos
Veterano
# ago/05
· votar


ozzy cosiguiu o que poucos consiguiram ,ele junto a seus amigos do black sabbath criaram o heavy metal ,na verdade a ideia surgiu de tonny iommi mas o ozzy fez sua grande parte criando musicas perfeitas com sua voz extremamente marcante ,ele fez o mundo dar um giro de 180 graus no mundo da musica, sem falar na sua carreira solo que foi enacreditavel em todas as epocas

eloy carlos
Veterano
# ago/05
· votar


eu odeio ouvir nas revistas que quem criou o heavy metal foi o led zeppelin eo deep purpol ,els apenas seguiram esta onda de trevas fazendo um rock que ao menos chega perto do black sabbath

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho q a voz do Ozzy num e nada magnífica, mas tem "identidade" e isso eh respeitável. Agora, o ponto forte dele foram os guitas q ele arranjou. se tinha alguém q sabia caçar talentos, era o tio Ozzy.

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


eu!eu! eu tenho o blizzard of ozz, diary of a madman, tribute, no more tears, the ultimate sin, no rest for the wicked, the ozzman comet, live at budokan e o dvd do don´t blame sei lá o que ( esqueci o nome). o que eu acho melhor é o the ultimate sin com o lee

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


Pra mim não tem nada pior do que o black sabbath no tempo do ozzy. :) musicas ruins e mal tocadas pra kct hehehehe

blasfêmia !!!
sem comentários...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não sei o q é ser um fã de verdade do Ozzy.
Mas apesar de eu acho q todo mundo aqui saber q eu não gosto muito de heavy, curto pra porra o vocal do Ozzy, tanto no Balck Sabbath, quanto na carreira solo.
Sábado no metal massacration passou o Ozzy cantando com o Lemmy, I ain't no nice guy. Ainda passou Biohazard com Authority e Entonbed com Wolwerine Blues. Foi um dos primeiros q foi massa. Quem não tiver o q fazer assista a reprise.

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
sem falar do do anthrax, o primeiro que passou, muito foda

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


Renato Gomes

Vc não gosta do Ozzy no Sabbath????
Cara, cada um que aparece aqui!
Músicas mal tocadas?
Pô, olha que ce tá falando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Sabbath perdeu muito sem o Ozzy! Puta compositor, doidão e bebado profissional! Engraçado pra caralho!

E digo mais: Um baita Rockero!

chapolin
Veterano
# ago/05
· votar


curto bastantes musicas...mas num so
fanzao nao..mas ele e mt foda..

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Space Ace
Eu peguei da metade mais ou menos, então eu não vi esse.
Mas não era o Bring the Noise de novo não,era? Toda vez só passa esse.

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
nao era bring the noise o nome nao, eu esqueci qual era, mas a musica era fodona. engraçado é quando toca aqueles heavy metal sacaneados e os cara do massacration ficam bolados sabado passado tocou um tal de morro do iron maiden. esse sabado tocou iron man com batida de funk

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


iron man com batida de funk

eh o fim do mundo, putaqeupariu....

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém aqui é fã de verdade do Ozzy Osbourne?

Eu não, eu sou fã de mentirinha.

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia
iron man com batida de funk

eh o fim do mundo, putaqeupariu....

com certeza, nojento

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Space Ace
Eu achei massa o da farofa.
"Comprei um quilo de farinha ..."
Foi bem engraçado.
Agora else falarem p/ o Lemmy e o Ozzy se aposentar foi foda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui é fã de verdade do Ozzy Osbourne?