dream theater

Autor Mensagem
emerson costa
Veterano
# out/04


É´´EÉÉÉÉÉ´ A MELHOR BANDA DO MUNDO DREAM THEATER ,, COMENTEM ´SÓ QUEM SACA DE PROG METAL


PRINCIPALMENTE BATERISTAS QUE SAQUEM MIKE PORTNOY

A TODOS QUE SACAM DREAM THEATER

emerson costa
Veterano
# out/04
· votar


E:\The_Pentagon\bands_media\Profecya\pictures

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Eu nao penso do mundo... Nunca ouvi... Soh ouvi um pedaco do Erotomania (akele riff e o solo).
mAs akele Jordan rudess ''e muito bom... MAs minha prof d piano é bem melhor... Alias eu toco melhor q o Petrucci, ahuahuahau

adnz
Veterano
# out/04
· votar


nossa, qta merda, rudess eh mto bom, o cara n erra praticamente... petrucci sem comentarios, o maluco faz tudo, o portnoy tambem toca super bem, eu n entendo mto de batera, mas eu acho ele bom, o neal morse tem um vocal otimo, e o john myung pra mim eh normal
dream theater pra mim certamente, eh a melhor banda do mundo ³²³²³²³²³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

bocao
Veterano
# out/04
· votar


o neal morse tem um vocal otimo

O nome do vocal (que diga-se de passagem, é ruim pra caralho) não é James Labrie?

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Eh sem dúvidas a melhor banda de progressivo!!!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto muito dessa banda :D

Emerson Guita
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto pra caramba, mas acho que o Train of Thought deixa a desejar a trabalhos anteriores.

Mas em questão de músicos, acho muito difícil encontrar melhores.

R4VEN
Veterano
# out/04
· votar


Mto boa banda em questão de tecnica/composições/albuns, em suma otima!Uma das minha favoritas.Eh sem dúvidas a melhor banda de progressivo!!!(2)

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


os musicos são muito fodas.. isso é fato.. mas não gosto de prog metal.. acho um som muito infeitado e cheio de coisas dispensaveis..

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


Eh sem dúvidas a melhor banda de progressivo!!!
Uma das melhores concerteza junto com o Symphony X...

hell_boy
Veterano
# fev/06
· votar


john myung pra mim eh normal

huahjuahjuahjauajuahjau

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


melhor banda com certeza

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Boa banda

busterchair
Veterano
# fev/06
· votar


esse japonez do dream theater é o capeta meu

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/06
· votar


eu saco que a banda é um saco

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira

Cale-se!

StoneColdDead
Veterano
# fev/06
· votar


porra parem de baba ovo, mas q merda, petrucci toca pra kct sim, mas nunca ouvi um improviso foda dele, o myung nao eh lah aquelas coisas nao, o mike portnoy toca pra kct tbm, mas as vezes soa mto macanico, o labrie eh o piorzinho da banda, qnto ao tecladista, ouçam rick wakeman
eh uma banda q eu gosto mto mas nao suporto os caras q ouvem um cd e sai por ai falando q eh a melhor banda do mundo affff foi mal mas pouco tava falando com um amigo meu q fico me enxendo o saco com esse papo, ai entro no forum e vejo um topico desse

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


É´´EÉÉÉÉÉ´ A MELHOR BANDA DO MUNDO DREAM THEATER

Não, não é. LTE é muito melhor. E LTE também não é "a"melhor.

Progressive Sweeper
Veterano
# fev/06
· votar


petrucci toca pra kct sim, mas nunca ouvi um improviso foda dele

StoneColdDead

cara, não sabe, logo não fale! você sabia que ano passado petrucci participou do g3, e sempre no g3 tem as jams? e as jam são improvisadas? e me fale que se você viu, os improvisos não eram "fodas".

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


http://video.google.com/videoplay?docid=6339008796389336249&q=petrucci

Eu não gostei.

Aquitem outro:
http://video.google.com/videoplay?docid=-7634205066934058908&q=petrucc i

Progressive Sweeper
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl
La Grange, foi muito legal a participação dele, mas a parte que eu mais gostei foi o primeiro improviso do "smoke on the water", foi muito legal. Não vou ver o segundo que to baxando um video aqui.

Gosto não se discute, mas ser cego, é outra coisa.

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


StoneColdDead

O menino tá revoltadinho...
Mas é a melhor banda mesmo! Vai se fazer o q??
Mas LTE é muito boa tambem...acho q um poko mais q DT
mas eu gosto demais das duas
E Viva o petrucci!!! \o/

Renan Ramos
Veterano
# fev/06
· votar


Emerson Guita
of Thought deixa a desejar a trabalhos anteriores
eu acho q não dexa não, na minha opnião é só mais esperimental, um pouco influenciado por slipknot mais sem perder a pegada!

StoneColdDead
realmente rick wakeman foi o melhor, mais agora ele é um tiozão gaga e o rudess que ta com o cu cheio da grana e da fama!

Lte é foda mesmo, mais acho bem diferente de Dt, menos ritmos quebrados e (acho que eu sou o unico que gosta do Labrie) acho o vocal e o baixo partes mais que fundamentais pra classe do DT.
Atualmente, na cena metal, acredito que o dream theater é a melhor banda existente!

eu acho q lte pode até parecer mais foda por que os solos estão mais evidentes mais dt é tão bom quanto, Glass Prision e A Change Of Seasons
dizem tudo!!

Eacos
Veterano
# fev/06 · Editado por: Eacos
· votar


emerson costa

Cara esse negocio de melhor banda é pura utopia, pois cada um tem seu gosto,esse que o legal de tudo, pergunte pra pagodeiro se gosta de Dream Theater, se nao pergunta o que é Dream Theater, voce vai ouvi asneira, o importante NÂO é se ela consegue fazer um solo de 26 minutos ou são um fanatico por parnasiasmo, o importante é que voce gosta e e ache Otimo ouvir musicas como The Glass Prison, Fatal Tragedy, A Change of Seasons, YTSE jam, Octavarium, entre outras


essa é minha humilde opiniao

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


MINHA banda favorita, então sou suspeito pra falar alguma coisa.

Agora mesmo to ouvindo o Show do Petrucci no CD live in Tkyo do G3.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT
povinho escroto que nunca ouviu um age of silence ou um spiral architect vem ficar queimadinho. Ó medo.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


porra, que mania de upar topicos velhos...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# fev/06
· votar


Eco
;)

FDG
Veterano
# fev/06
· votar


o Myung fica sumido,não gosto dele

o petrucci tinha que voltar a velha e boa forma
o Labrie já era
o Portnoy continua o mesmo de sempre,só tem que ouvir mais Simon Phillips hahaha
o Rudess tem timbre de guitarra hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dream theater