Punk e Metal

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Acho que esse asunto já rendeu aqui. Daqui a pouco vem um indignado com vocÊ e escreve uma texto completo simplementes porque ele não entende quevocê tem o direito de detestar punk

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl

eu não odeio os punks, e sim a música ruim, "coisas" como emocore, punk tipo clash (bandinha pop), Sex enganação Pistols, e outras porcarias.

algumas poucas bandas eu acho legal, como Bad Religion, Suicidal Tendence e até Ramones.

quanto aos punks, eles aqui nem existem, pois ninguém tá mais nessa onda ultrapassada.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Eu sei que vc não odeia os punks, so que eles levam para o lado pessoal na maioria das vezes.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl

tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Ok entao.

Nao vou ficar supreso quando vier um com aqueles blablablas de niilismo, contracultura, revolução e etc..

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.



gostei dessa hehehehehehehehe

No meu caso eu não gosto de metal, exceto por algumas bandas que respeito e admiro. Não gosto das letras que pra mim com raras exceções são um lixo, agora quanto ao instrumental(no que se refere a guitarra) há muita coisa boa no metal.

Raven_Heart
Veterano
# ago/05
· votar


putz...tópico desenterrado lá do fundão...
Eu sempre fui metaleiro, mas sempre gostei de Hard rock, Blues e Punk tb...não sei pra que tanta discussão...

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


hc_cwb
Então você odeia a maior parte deles.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Você está chamando os punks ou os progressistas de merda? Que pergunta né?

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
O que você falou está mais do que certo.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Jotta

Não tô chamando ninguém de merda, e sim que no estilo punk tem muita banda merda, assim como nos outros estilos, em menor proporção, já que n estilo punk qualquer iniciante monta banda..

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Tudo bem, não ia te julgar por nada, muita gente não acredita que um progressista como eu que curte muito um metal também consegue gostar de punk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Punk e Metal