| Autor | Mensagem | 
| LOW Fl Veterano
 | # ago/05 · votar

Claudio Natureza
 Acho que esse asunto já rendeu aqui. Daqui  a pouco vem um indignado com vocÊ e escreve uma texto completo simplementes porque ele não entende quevocê tem o direito de detestar punk

| 
| Claudio Natureza Veterano
 | # ago/05 · votar

LOW Fl

eu não odeio os punks, e sim a música ruim, "coisas" como emocore, punk tipo clash (bandinha pop), Sex enganação Pistols, e outras porcarias.

algumas poucas bandas eu acho legal, como Bad Religion, Suicidal Tendence e até Ramones.

quanto aos punks, eles aqui nem existem, pois ninguém tá mais nessa onda ultrapassada.

| 
| LOW Fl Veterano
 | # ago/05 · votar

Claudio Natureza
 Eu sei que vc não odeia os punks, so que eles levam para o lado pessoal na maioria das vezes.

| 
 | # ago/05 · votar

LOW Fl

tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.

| 
| LOW Fl Veterano
 | # ago/05 · votar

Claudio Natureza
 Ok entao.

Nao vou ficar supreso quando vier um com aqueles blablablas de niilismo, contracultura, revolução e etc..

| 
| anderson luiz Veterano
 | # ago/05 · votar

Claudio Natureza
 tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.

gostei dessa hehehehehehehehe

No meu caso eu não gosto de metal, exceto por algumas bandas que respeito e admiro. Não gosto das letras que pra mim com raras exceções são um lixo, agora quanto ao instrumental(no que se refere a guitarra) há muita coisa boa no metal.

| 
| Raven_Heart Veterano
 | # ago/05 · votar

putz...tópico desenterrado lá do fundão...
 Eu sempre fui metaleiro, mas sempre gostei de Hard rock, Blues e Punk tb...não sei pra que tanta discussão...

| 
| Jotta Veterano
 | # ago/05 · votar

hc_cwb
 Então você odeia a maior parte deles.

| 
| Jotta Veterano
 | # ago/05 · votar

Claudio Natureza
 Você está chamando os punks ou os progressistas de merda? Que pergunta né?

| 
| Jotta Veterano
 | # ago/05 · votar

LOW Fl
 O que você falou está mais do que certo.

| 
 | # ago/05 · Editado por: Claudio Natureza · votar

Jotta

Não tô chamando ninguém de merda,  e sim que no estilo punk tem muita banda merda, assim como nos outros estilos, em menor proporção, já que n estilo punk qualquer iniciante monta banda..

| 
| Jotta Veterano
 | # ago/05 · votar

Claudio Natureza
 Tudo bem, não ia te julgar por nada, muita gente não acredita que um progressista como eu que curte muito um metal também consegue gostar de punk.

|