Autor |
Mensagem |
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Acho que esse asunto já rendeu aqui. Daqui a pouco vem um indignado com vocÊ e escreve uma texto completo simplementes porque ele não entende quevocê tem o direito de detestar punk
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
LOW Fl
eu não odeio os punks, e sim a música ruim, "coisas" como emocore, punk tipo clash (bandinha pop), Sex enganação Pistols, e outras porcarias.
algumas poucas bandas eu acho legal, como Bad Religion, Suicidal Tendence e até Ramones.
quanto aos punks, eles aqui nem existem, pois ninguém tá mais nessa onda ultrapassada.
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Eu sei que vc não odeia os punks, so que eles levam para o lado pessoal na maioria das vezes.
|
# ago/05
· votar
LOW Fl
tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.
|
LOW Fl Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Ok entao.
Nao vou ficar supreso quando vier um com aqueles blablablas de niilismo, contracultura, revolução e etc..
|
anderson luiz Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
tô nem ai, isso é coisa de matuto que ´parou no tempo.
gostei dessa hehehehehehehehe
No meu caso eu não gosto de metal, exceto por algumas bandas que respeito e admiro. Não gosto das letras que pra mim com raras exceções são um lixo, agora quanto ao instrumental(no que se refere a guitarra) há muita coisa boa no metal.
|
Raven_Heart Veterano |
# ago/05
· votar
putz...tópico desenterrado lá do fundão...
Eu sempre fui metaleiro, mas sempre gostei de Hard rock, Blues e Punk tb...não sei pra que tanta discussão...
|
Jotta Veterano |
# ago/05
· votar
hc_cwb
Então você odeia a maior parte deles.
|
Jotta Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Você está chamando os punks ou os progressistas de merda? Que pergunta né?
|
Jotta Veterano |
# ago/05
· votar
LOW Fl
O que você falou está mais do que certo.
|
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
Jotta
Não tô chamando ninguém de merda, e sim que no estilo punk tem muita banda merda, assim como nos outros estilos, em menor proporção, já que n estilo punk qualquer iniciante monta banda..
|
Jotta Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Tudo bem, não ia te julgar por nada, muita gente não acredita que um progressista como eu que curte muito um metal também consegue gostar de punk.
|