Power Metal

Autor Mensagem
Dark_Shadow_
Veterano
# out/04


Power Metal

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


Atenção eu não ia mandar uma mensagem a dizer só Power Metal, só gostava de saber o que vcs acham da descriminação que existe actualmente em relação ao Power Metal, está na moda de chamar Power Metal gay, eu não vejo nada de gay em Power Metal e acho que a comunidade metaleira devia de estar unida em vez de haverem 'guerrinhas' inúteis dentro do próprio Metal... Irrita-me aquelas pessoas que nem sequer admitem a existência de melodia dentro do Metal, será só para se armarem em maus? É que não vejo o que se pode ganhar com isso... Falo especialmente do pessoal de Black Metal, muito criticam eles mas será que eles mesmos não ouvem Power Metal ás escondidas e têm vergonha de dizer que gostam? Acho isso uma estupidez... Mas pronto cada um sabe de si...

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


rosca metal uhaehifae

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


não ouvem Power Metal ás escondidas e têm vergonha de dizer que gostam?

acho isso besteira, não acredito que uma pessoa fala mal de algo e o escuta escondido. O pessoal que curte Black Metal geralmente é uma pessoal que tem mais tempo de "metal" que o outros sub-generos (e um dos mais discriminados). E Power Metal é um dos estilos mais acessiveis para quem dá começando, portanto infestado de "Posers" (tanto de "bandas" que tão só pelo dinheiro, como de "fãns") , talvez por isso a irritação com o estilo, no meu ponto de vista!

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Shadow_
Não acho de gay e nem conheço tanta gente que ache de gay....apenas acho irritante.

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


O que é Power Metal?

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci Power Metal é um sub-género do Metal... que por sua vez se subdivide em power clássico, power épico, power sinfónico, power melódico e metal progressivo(ex. Dream Theater...)...

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci
somos dois auiwhiauwhaw

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


putz... tô por fora.

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Shadow_
diz umas bandas ai

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


Exemplos de bandas de power metal: Edguy, Hammerfall, Stratovarius, Rhapsody, Gamma Ray, Blind Guardian, Nightwish...

Black_Guardian
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Shadow_
poh metade dessas bandas eu classificava como metal melodico. tbm fodam-se essas subdivisoes estupidas

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


Black_Guardian
tbm fodam-se essas subdivisoes estupidas
É...essas divisoes que vieram no começo soh para ajudar acabaram soh fazendo bagunça, esses dias eu tava lendo em uma revista uma materia de uma banda q eles classificaram como pop metal, uhahuuaa dah pra acreditar?? Já ouvi tanta classificaçao de metal absurda que agora soh falta inventarem o axe metal.

Grosskopf
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Shadow_
Tu meio que misturou Metal melodico e Power Metal, nessa lisa de bandas (apesar de hoje é quase sinonimos power e melodico). Edgay, Stratovarius, Nightwish já vão pro um lado mais melódico, que Power!

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# out/04
· votar


Carol_
meu amigo fala q o angra do holy land eh timbalada metal.
ele jah apanhou muito por causa disso.

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


Sim, eu sei... ninguém gosta de rotulos... mas... hoje em dia já é inevitável ter de classificar o género de uma banda... hoje em dia mesmo antes de serem lançadas já se sabe o sub-género que uma banda vai praticar...

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Shadow_
Nightwish eh doom e Stratovarius eh melodico.....power msm eh Helloween e Edguy (uma das melhorezinhas).

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


Nightwish Doom? ahahah... isso é que era bom... Nightwish pra mim é Synphonic/Operatic power metal... axo k s vê bem :\ pode é ter algumas influências de Doom... aí já concordo... Helloween mto bom \o/

André Gomez
Veterano
# out/04
· votar


Minha banda de Power Metal preferia é o Falconer.... Ops, é a única que eu gosto...

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Shadow_
Pra mim doom msm eh Tristania, My dying bride....nightwish chega mais perto de doom do que de power ou melodico na minha opinião.

Xurumex
Veterano
# out/04
· votar


nooffff, esse rotulos fedem
eu axava tudo aih melodico, menos blind e hammerfall
ah... fodaz... eu so mais simples:
o q lembra RPG eh melodico
o q eh chato pra qm n eh metalero e fala de coisas ruins eh black
o q eh uma mistura dos dois eh heavy
e o q todo mundo gosta eh Iron Maiden

Myxel
Veterano
# out/04
· votar


que merda de classificações... num entendo nada... Gosto de músicas... gosto de metal que são mais pra si mesmo... tipo aqueles que deixam vc imaginar milhões de coisas... músicas bonitas... não muito exageradas... aquela coisa que tem um som profundo e uma voz espetacular como a da tarja por trás... aehhh sim... metal mesmo aquele de ficar doido.... gritaria.. que num entendo nada :P
alguém classifica que metal é esse que gosto, já que existem um monte, mas axé-metal eu sei que num é!! :D

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Classificações são chatas mas ajudam muitas vezes....eu achava uma bosta, mas ja acostumei.

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


Sim, as classificaçoes sao uteis + ate certo ponto, a cada dia surge um novo sub do sub do sub-genero, ai começa a atrapalhar. As classificaçoes que eu acho que devem se levar em conta eh trash metal, death metal, heavy metal, black metal, doom metal, metal melodico, gothic metal e soh, o resto soh veio para complicar!!!

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


Dark_Shadow_
falo um bocado de bestera ae
Edguy, Stratovarius, Raphsody e NightWish sao metal melodico(isso sim eh coisa de viado)
e DreamTheater
Metal ?
soh se for new metal pq com akelas vozes mudadas por computador, amigao eles nao seguem nem um pouco a linha do heavy metal

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Arthur Barlow
Dream Theater é Metal sim. Se vc acha q parece new metal é pq vc soh ouviu o último cd deles, q tem umas influências new metal... Eu te aconselho a ouvir Metropolis, aí vc muda d opinião... Pra mim Dream eh a banda d Metal mais perfeita e completa musicalmente flando (apesar d estar longe de ser minha preferida).

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


Alguém tem uma encicoplédia do metal aí?

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa
eu realmente ouvi pouca coisa do dream theater mas pelo q ouvi kra realmente nao tinha nada haver com metal

JediKnight
Veterano
# out/04 · Editado por: JediKnight
· votar


Parece q os precursores do PowerMetal é a banda HelloWeen ...

Powermetal é meu estilo favorito. Segundo uns ai, Metal Disney.

Arthur
Dependendo da música q vc pegar do DT, vc pode achar q não é metal, tem alguns músicas voz e violão sim, entretanto se vc procurar mais, vai ver q é metal, e do bom ainda.

MutchoMatcho
Veterano
# out/04
· votar


metal é metal, porra !
suas subdivisões importantes são o heavy e o melódico.
o resto que vá tudo pro inferno..

se vc vive se baseando muito nessas subdivisões loca vc acha mta coisa nada a vê.. pra vcs terem idéia, esses tempos eu entrei num site doido que tinha até METAL/PAGODE[b][/b] !rss
se referindo aquela musica dos mamonas assassinas, cara, que ridículo !
enfim, vc deve saber o que é metal, o resto é bobeira pra te confundir...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Power Metal