O que vocês acham do After Forever

Autor Mensagem
noelleevan
Veterano
# out/04


O que vocês acham do After Forever

noelleevan
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho perfeita,verdadeira banda de metal melódico,bem melhor que Nigtwish!!!!!
É isso aewww

_Sacred_Blow_
Veterano
# out/04
· votar


É legal sim...mas muito diferente de Nightwish pra fazer uma comparação...

Sick
Veterano
# out/04
· votar


Axei legal, mas BEM diferente do nighwish...

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


Gosto muito sim...

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


Adoro After Forever... Tenho a discografia toda deles... Não gosto de comparações com Nightwish pois as bandas que gosto, gosto todas da mesma maneira... com a exceção de Cradle of Filth que é minha banda preferida, e sempre será, pois foi com eles que começei a ouvir Metal...

rudi pell
Veterano
# out/04
· votar


realmente muito foda! a floor jansen está com tudo até no primeiro album!

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


Nun curto after forever nem metal melodico!!
Achei zuadao qd eu ouvi...

Myxel
Veterano
# out/04
· votar


Não chega ao cravo do dedo mindinho de NIGHTWISH :P
Mais a banda é boa... gostei e tou gostando!
Gosto de metal melódico... quer dizer gosto de certas bandas de metais!! mais NIGHTWISH é perfeita!

Myxel
Veterano
# out/04
· votar


C Bem que ela se enfeita muito... Num sei qual a dela naquele clipe (emphasis) parace a britney dançando... :P aiai
Até o metal desvalorizando :D hehehehe desculpa mais achei muito vulgar... tristania é o estilo de metal mais bonito que se há! mais nightwish é o melhor!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


PESSOAL....eu vou fazer uma pergunta....mas naum eh pra vcs mudarem de assuntu do topico....eh soh responder e acabo, naum precisa descutir!!!

After forever naum seria uma banda GOTICA????

pq se for ver, musik gotic eh classificada, como musik que tem VOCAL LIRICO ( after forever tem )...e com VOCAL GUTURAL
( eu naum sei o que eh issu, mas achu que eh akeles kara que cantam quase ''gritando'' ''grave'' )...e After tambem tem vocal GUTURAL!!!!!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


A única Afeter Forever que eu conheço é aquela música do Black Sabbath.

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


bocao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Tipo, acho q After Forever eh Doom Metal (Sirenia, Tristania), ou talvez até Gothic, mas não eh Melódico não.
Nightwish sim eh Melódico/Sinfônico...
Mas como jah disse o vocalista do Death: "Tirem o 1º nome e fiquem apenas com o Metal".
T+

Maria aloka
Veterano
# out/04
· votar


bocao
uhauhauhauhauhauhauhahuah...boa boa boa...

Otanissassa
Gente....After forever não é Gothic...muito menos DOOM... e é melódico simmmmmm........
Não confundão catraca de canhão com conhaque de alcatrão!!!
After Forever é Dark Metal Melódico!!!!!
CurTu MeTal e NaO DemOn
esses vocais "gritados" com vc diz recebem o nome de Vocais Extremos....o gutural é um tipo de vocal extremo...cada estilo de Metal..tipo Black metal..DOOM metal..e tal tem um extilo específico de vocal extremo...o Gutural é o mais conhecido do extremos....
AFTER FOREVER É UMA DAS MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!EU SOU UMA APAIXONADA POR AFTER!!!!
Nightwish é que é classificado com Metal melódico!!! POr isso que tem um a diferença bem grande entre elas....
Bjussssssssss a todosss
By Mary
Bjusss a todos


Otanissassa

Victor Osbourne
Veterano
# out/04
· votar


Q BANDA PODRE!!!!!!!!!

AFTER FOREVER EH BLACK SABBATH E NAO COM ESSES TRASTES!

raff
Veterano
# out/04
· votar


nMaria aloka
poderia nos citar a diferença entre After forever e Nightwish.. realmente quero saber...

respondendo ao topico: nao gosto de metal melodico... mas o unico cd do after forever que não é tão ruim é o primeiro... depois ficou uma bosta, como era de se esperar

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


foda-se o q eh after forever se eh melodico, se eh gotico, nao to nem ae, mas eh fodassa.

Maria aloka
Veterano
# nov/04
· votar


raff
AF é melodic dark metal ... nightwish é heavy metal melódico com influência gothic!!!
A diferença das bandas é essa..
eu acho que o que vc quer saber naum é a diferença entre as bandas, mais sim a diferença entre os estilos..
de acordo com aminha amiga Gisa:
"dark metal é uma mistura de vários estilos ... doom/black/gothic ... mais black e doom ... e é melodic dark porque tem linhas melódicas mais aparentes que o dark metal costuma trazer ... isso é After Forever
nightwish é heavy melódico porque o som diz isso ... a imposição dos teclados, guitarras ... só que tem o vocal lírico o que confunde muito as pessoas para puxarem pro gothic metal ... os vocais, tanto femininos quanto masculinos te levam a entenderem como gothic ... mas não é ... porque o som é o que mais diz ...pra mim ... nightwish é heavy metal melódico ... apesar da maioria discordar e dizer que é gothic....ainda mais se tu ouvires stratovarius ... uma banda de heavy melódico ... tu vais ver que o esquema deles de som lembra muito nightwish ... ae tu concordas comigo que o som do nightwish é metal melódico"
e meu....quando vc ouve as duas bandas da pra notar uma diferença fudida..até pq a vocal do after naum faz só lírico...e a do nightwish sim...e os vocais masculinos são bem diferente..
o que realmente importa é que as duas bandas são foda....muito boas..
Bjuss
Maria

juliana yami
Veterano
# fev/05
· votar


Aí galera concordo com Raff meu, putz after forever e nightwish são bem diferentes e o q realmente diz o som da banda naum é o vocalista e sim a sonoridade NIGHTWISH É HEAVY METAL MELODICO PQ ALEM DE KEM TEM BONS OUVIDOS PERCEBEREM O PROPRIO TUOMAS DISSE ISSO NA ENTREVISTA PRA MTV A MUITO TEMPO ATRAS (KEM TIVER O DVD END OF INOCCENCE DO NIGHTWISH VERÁ) E AFTER TÁ MAS PRA DOOM PELA SONORIDADE PESADA MAS ELA NAUM É SÓ DOOM ELA TEM MUITAS OUTRAS INFLUENCIAS PREFIRO ATÉ DIZER Q NEM ALGUEM AÍ DO FORUM PRA NAUM TER CONFUSÃO....HEHEHE TIRA O PRIMEIRO NOME E FIKA METAL BLZ!!!!!

juliana yami
Veterano
# fev/05
· votar


ops concordo com MARIA ALOKA

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


After forever eh da hora.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Afff.
After Forever = metal melódico ????
Esta é a primeira vez que ouço/leio isto.
Desde quando metal melódico tem vocais guturais ???

Pra mim A.F. sempre foi uma mistura de doom com gótico

Dark Metal ????
Meu Deus !!! Mais um rótulo ??? Onde vamos parar ?

dark_angel_bth
Veterano
# jul/05
· votar


Oh After Forever é exelente minha banda preferida..eh tudo nossa muuuito especial p/ mim..sem mais o que dizer!!!E ñ se pode comparar com nightwish..que ja foi bom mais hj em dia..!!!

iCe_QueeN
Veterano
# ago/05
· votar


After forever eh MUITO,MAS MUITO,MAS MUITO BOM!!!!!^^


MAS DAONDE QUE TIRARAM QUE É DARK METAL MELÓDICO?????tááá loco..
É SIM gothic/doom metal.
Nightwish eh heavy/melódico O.o
Basta escutar os dois que se percebe a diferença O.o

Caio Fernandes
Veterano
# ago/05
· votar


naum pode ser comparada com nightwish pq after naum eh modinha...
eu curto essa banda de gothic/doom pra caramba naum tem nada de melodico e sem falar q a floor eh uma das melhores cantoras de metal q eu jah ouvi e vi na minha vida inteira..ela soh perde pra Simone

RodKidz
Veterano
# ago/05
· votar


After Forever do Sabbath eu acho um ótima!

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


RodKidz
concordo

eu nao gosto

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


nao acho nada, se eu achar eu nao devolvo...

Jason
Veterano
# ago/05 · Editado por: Jason
· votar


post duplo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do After Forever