pode?

    Autor Mensagem
    patrícia_furiosa
    Veterano
    # out/04


    letras de heavy metal podem falar sobre amor, tristeza e depressao ou isso naotem nd a ver? minhas composiçoes sao assim, mas eu qro que elas sejam musicas de heavy metal...será que fica feio???

    LeandroP
    Moderador
    # out/04
    · votar


    Em música você fala do que quiser.

    Se você pegar uma letra de música sertaneja e colocar numa base com overdrive o som fica igual a CPM-22, Detonautas, etc.

    Se você passar pro inglês, aí pode tudo... a maioria não vai entender mesmo.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Em música você fala do que quiser.(2)

    Grosskopf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    patrícia_furiosa
    A letra é sua, o sentimento é seu, não existe regras em Heavy Metal, quando tu começa a escutar metal, as pessoas vem e falam, a guitarra tem que soar assim, a bateria precisa usar pedal duplo daquele jeito, tudo idiotice! Me desculpa, não existe manual de Heavy Metal, e nem existirá! Se a letra consegue de forma a lhe agradar o seu sentimento, excelente!

    radiohead_alguem_pensante
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não concordo com letras descartaveis que nào dizem nada,mas as pessoas acabam atribindo valor a coias sem valor,então se quiser escrever algo sem valor seja pelo menos inteligente e criativa na hora de escrever.Do contrario pode acabar se tornando algo como cpm22,linkin park etc...

    Witch Hay Lin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kd um escreve o q vem na kbça na hora de compor uma musik, seja pagode, forró, sertaneja, funk...ou heavy metal. hehehe \oo/

    R4VEN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    patrícia_furiosa
    Letras de New Metal/Doom Metal
    amor, tristeza e depressao, ta certo que vão dizer que nada a ver mas eu duvido, que tenha letras de heavy assim

    SeventhRalph
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aminha dica e falar de angustia e religião(faz Repercurtir)

    John Elf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pode, apesar disso ser tema New Metal...
    Vai ficar Gótico (tipo re-Vision) ou parecido com Iced Earth... Oq eh bom.
    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pode?