Autor |
Mensagem |
patrícia_furiosa Veterano |
# out/04
letras de heavy metal podem falar sobre amor, tristeza e depressao ou isso naotem nd a ver? minhas composiçoes sao assim, mas eu qro que elas sejam musicas de heavy metal...será que fica feio???
|
LeandroP Moderador |
# out/04
· votar
Em música você fala do que quiser.
Se você pegar uma letra de música sertaneja e colocar numa base com overdrive o som fica igual a CPM-22, Detonautas, etc.
Se você passar pro inglês, aí pode tudo... a maioria não vai entender mesmo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
Em música você fala do que quiser.(2)
|
Grosskopf Veterano |
# out/04
· votar
patrícia_furiosa
A letra é sua, o sentimento é seu, não existe regras em Heavy Metal, quando tu começa a escutar metal, as pessoas vem e falam, a guitarra tem que soar assim, a bateria precisa usar pedal duplo daquele jeito, tudo idiotice! Me desculpa, não existe manual de Heavy Metal, e nem existirá! Se a letra consegue de forma a lhe agradar o seu sentimento, excelente!
|
radiohead_alguem_pensante Veterano |
# out/04
· votar
Não concordo com letras descartaveis que nào dizem nada,mas as pessoas acabam atribindo valor a coias sem valor,então se quiser escrever algo sem valor seja pelo menos inteligente e criativa na hora de escrever.Do contrario pode acabar se tornando algo como cpm22,linkin park etc...
|
Witch Hay Lin Veterano |
# out/04
· votar
Kd um escreve o q vem na kbça na hora de compor uma musik, seja pagode, forró, sertaneja, funk...ou heavy metal. hehehe \oo/
|
R4VEN Veterano |
# out/04
· votar
patrícia_furiosa
Letras de New Metal/Doom Metal
amor, tristeza e depressao, ta certo que vão dizer que nada a ver mas eu duvido, que tenha letras de heavy assim
|
SeventhRalph Veterano |
# dez/04
· votar
aminha dica e falar de angustia e religião(faz Repercurtir)
|
John Elf Veterano |
# dez/04
· votar
Pode, apesar disso ser tema New Metal...
Vai ficar Gótico (tipo re-Vision) ou parecido com Iced Earth... Oq eh bom.
T+
|