Children of Bodon!

Autor Mensagem
Tatiana Dornelles Prettz
Veterano
# out/04


Tipow...
eu nunca tinha ouvido ate um amigo meu me dizer q era tudo d bom e talz...me emprestou o cd (follow the reaper)... e ate q deu pra curti! O instrumental eh muito bom...gostei pra caramba... so o vocal q nao curti muito! O Alexi canta bem pra caramba mas nao eh muito meu estilo!!Cada um na sua nao eh mesmo? Agora quero saber...o q vcs acham dos karas?
Valew...

Zedin
Veterano
# out/04
· votar


Gosto bastante..

adnz
Veterano
# out/04
· votar


nossa, eu ovi um solo, war of razors, teclado e guitarra, mto rox, soh ovi isso, to tentando consegui uns cds deles pra ve se é bom mesmo :P

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


foda mesmo foi a versao de powerslave que eles fizeram...solo loko e vocal rasgadao!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Não gosto do estilo... Já ouvi algumas músicas, covers q eles fizeram de bandas como Iron Maiden e Europe... mas não me desce.
Nada a ver com qualidade... antes de mais nada.

adnz
Veterano
# out/04
· votar


pq n te desce?
n gosta das composicoes?

Tatiana Dornelles Prettz
Veterano
# out/04
· votar


Zedin
q bom...
adnz
espero q consiga...os karas sao otimos
lula_molusco
powerslave? essa eu naum ouvi ainda...
mas repito o q disse...os solos sao muuuuito bons mesmo..mas o vocal rasgado naum curto muito... =D

adnz
Veterano
# out/04
· votar


o tatiana, se mora onde?

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


adnz
O estilo mesmo, não me agrada.

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Unica banda de Death(ate pq eh death melodico) que eu gosto de mais de 5 musicas. O vocal eh chato, mas acostuma.

Jason
Veterano
# out/04
· votar


eu curto Death metal pra kct e detestei o vocal do kra.
Se bem q ele toca pra kralho, pqp!
Mas no geral, eu não gosto

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


bodom eh foda

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


MUITO BOM!!!!!!!!
Uma das minhas bandas preferidas!!! Curto todas as músicas, principalmente "Kissing the shadows" e "Deadnight Warrior"...
Curto também o vocal do Alexi, e além disso ele detona na guitarra, alguns dos seus solos são grandes desafios até para os mais experientes...

deathmeister
Veterano
# out/04
· votar


huhuh eu passo horas treinando os arpeggios deles tem vezes

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


Tipow...
eu nunca tinha ouvido

)... e ate q deu pra curti! O instrumental eh muito bom...gostei pra caramba... (2)

Mas curti tb o vocal, nossa pesadaço

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


Muito foda essa banda.. conheci a pouco tempo tb.. acho do caralho músicas como downfall, bodom after midnight, lake bodom...

Com relação a voz do alexi, acho muito boa... mas isso é pra quem curte o estilo, senão vai odiar mesmo.. O show deles é muito bom tb.. curti pra caramba.. mas o solo de bateria foi chato e monótono.. rápido e só rápido.. sem emoção... em compensação o duelo dos guitarrista foi muito bom. :D

Tatiana Dornelles Prettz
Veterano
# out/04
· votar


adnz
moro em Ji-Paraná Rondonia...ja ouviu fala?

Sparkle
Dragon force tmbm eh uma das suas preferidas naum eh? Acabei d lembrar q vc falou pra mim...ate hj naum consegui ouvir...

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Tatiana Dornelles Prettz
hehehe...isso ae!!! Dragonforce sem dúvidas eh uma das minhas bandas preferidas, mas aqui eh muito difícil de achar um CD deles, mas no Kazaa tem, vale muito a pena...=P

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


se os kras num se achassem os donos do mundo eu curtiria mais

Vitor Andrade
Veterano
# out/04
· votar


Porra, Bodom é do caralho!!! Minha banda favorita, muito foda tanto o instrumental qto o vocal de Alex Laiho. Fora q o cara toca, sola e canta ao mesmo tempo!!! Enfim, um músico completo. Gosto muito mesmo do som e da voz do cara, muito legal. Outr banda q curto p. caramba é ARCH ENEMY. Alguém já ouviu a vocalista?? Puta q pariu, num tem vocal mais escroto q aquele. Bota qualquer macho no chulé!! hehehe

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


Bodom eh muito foda, curto muito os vocais rasgados de Alexi Laiho, ele tambem eh lindo!!
Aconselho a musica Silent Night Bodom Night, a primeira musica que eu ouvi dos caras.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# out/04
· votar


umas das bandas mais foda...eh um estilo bem diferente, nunca vi nada igual...os caras saum baums......curto pra caraiu

_Dexter_
Veterano
# out/04
· votar


Porra, Bodom é do caralho!!! Minha banda favorita, muito foda tanto o instrumental qto o vocal de Alex Laiho. Fora q o cara toca, sola e canta ao mesmo tempo!!! Enfim, um músico completo. Gosto muito mesmo do som e da voz do cara, muito legal 2
arch enemy eh vocal feminino!??!?!
Children of bodom pra mim eh black, death eh cannibal corpse, krisiun

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


_Dexter_
arch enemy eh vocal feminino!??!?!
É sim...

HBDBIM
Veterano
# out/04
· votar


Jason
sóaxo que naum da pra chamar de death faze clip é muito paia mas como isso naum vem ao casa o som dos caras é bom muito bom, mas o timbre da guitarra na hora dos solos fica muito prensado muito estranho, e o vocal é paia, ninguem é perfeito

Bira Menezes
Veterano
# out/04
· votar


o timbre do solo do cara é muito plástico. parece um sintetizador.

vamos ser sinceros quanto ao som do Children of bodom: É todo clichê, mas são os melhores fazedores de clichê que eu já ouvi!

Carol_
Veterano
# out/04
· votar


_Dexter_
Children nao eh black!! eh death melodico!!!

_Dexter_
Veterano
# out/04
· votar


como assim "cliche"?

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


_Dexter_
Eles se repetem, usam riffs manjados e assim vai.

_Dexter_
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear
soh


os riff do children são os melhores q eu ja ouvi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Children of Bodon!