alguem vai no show do Children Of Bodom?

    Autor Mensagem
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04


    quem vai? q cidade? ceis tem alguma ideia de qual vai ser o setlist?
    com certeza hate crew deathroll, needled 24/7, bodom after midnight, hate me....sei lah

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    Children está mais pra death-metal ou black-metal?... peguei uma musica deles e cantam legal! Fala aí, meu bruxo!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan
    puts......eu considero black metal....porque death num eh......eh mto trabalhado....eh um tipo de black metal melodico

    Harvey
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa.... eu vou.... já comprei meu ingresso.. vou em porto alegre, dia 15/08.

    MeMphis
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu comprei ingresso cara.....keria q eles tocassem black widow , mais vao toca bodom after midnight , hate me , lake bodom talvez , ah nao sei tdas sao boas

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    deadnight warrior, touch like angel of death, angels dont kill
    MeMphis
    pode crer ia ser loko black widow....eu keria q eles tocassem follow the reaper, mask of sanity, red light in my eyes 1 e 2

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: SoldierOfFear
    · votar


    Todo mundo cham COB de Black Metal só por que o vocal é um pouco mais agudo que o death Metal tradicional, que saco. É uma banda de Death Metal Melódico, estilo bem definido e já bem manjado na Europa. São exemplos bandas como Arch Enemy, At The Gates, Soilwork e etc. Seria um Death Meatal com muita influência de Hard Rock e um pouco de Power.

    SeEk AnD dEsTrOy Que que é isso de Death Metal não ser trabalhado. Já escutou Krisiun, Atheist, Morbid Angel? Taí um estilo evoluído! Chega-se a usar serialismo e dodecafonismo

    Como eu queria ir para esse show. Se fosse em Fortaleza... essa banda tem músicas de incrível pra cima.

    MeMphis
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    hahah pode cre podia manda o something wild intero

    Ps1c0
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu prefiro ficar em casa e esperar o Judas Priest ou Iced Earth ehuehueue

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu vou \o/

    maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar


    Muito caro.

    Harvey
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maggie
    Muito caro.

    Vc achou caro? confesso que até achei barato os R$30... tava esperando uns R$50...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem vai no show do Children Of Bodom?