Led Zeppelin retornará aos palcos

    Autor Mensagem
    Duvideiro
    Veterano
    # set/07


    O Led Zeppelin, uma das maiores bandas da história do rock, criadora de clássicos como "Kashmir" e "Stairway to heaven", anunciou que fará um único show de retorno em Londres no dia 26 de novembro, depois de meses de especulação.
    O cantor Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page, o baixista/tecladista John Paul Jones, membros remanescentes da banda que dominou o gênero na década de 70, fizeram um anúncio nesta quarta-feira (12) quando foi revelado o local do show (a O2 Arena, na capital britânica) e o substituto do lendário baterista John Bonham, morto em 1980 (será o filho do músico, Jason). Vai ser a primeira apresentação desta formação em 19 anos.
    A performance vai homenagear Ahmet Ertegun, fundador da gravadora do Led Zeppelin, a Atlantic Records, que morreu no ano passado. Os ingressos vão custar 125 libras (equivalente a R$ 485). O ex-baixista dos Rolling Stones Bill Wyman e o guitarrista do The Who, Pete Townshend, participarão como convidados. Para comprar a entrada será preciso fazer um registro (limitado para a aquisição de dois ingressos) e será feito um sorteio.
    A confirmação do show levou a um frenesi entre os fãs do quarteto, que foi decisivo nos rumos do hard rock e do heavy metal. O O2 Arena, na capital britânica, tem capacidade para 20 mil lugares.



    E ae?! Alguém afim de montar uma Van ?! eheheheheheh

    The Painkiller
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ow, essa é nova hein?

    Oo

    E aí quem vai abrir o show, o Hendrix?

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Caralho!

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/07
    · votar


    The Painkiller
    Calipso




    heuheuheuhuehue

    Minow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Fonte?

    Duvideiro
    Veterano
    # set/07
    · votar


    por 2 minutos... viado kkkkkk

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/170574/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Led Zeppelin retornará aos palcos