Autor |
Mensagem |
thiago_system Veterano |
# out/04
galera preciso de um favor sera que alguem conhece um programa na net pra tirar o som do baixo e da bateria numa musica fica + facil pra tirar as musicas!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR
valeu
|
The Hellraiser Veterano |
# out/04
· votar
Existe o Drums Removing Full Music Plus...
|
Ringo Veterano |
# mar/06
· votar
Bem, já ouvi falar bem de um plug-in para Sound Forge chamado Vocal Remove... faça um teste depois avise a gente !
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
thiago_system
guitar pro =X
cara, oq vc quer eh bem dificil... pode ser q consiga alguma coisa, mas duvido q com alguma qualidade satisfatoria.
|
PedroMoser Veterano |
# mar/06
· votar
Cara, usa o guitar pro...
Esses filtros sao sempre meio incompetentes hehehe
depois de baixar o Guitar Pro (verção 4 ou 5 - recomendavel) no emule ou semelhante é só ir no www.mysongbook.com que tem varias tabs e tal
Nao sei se tu conhece o programa, mas assim, ele toca midi e tal, enquanto ele toca tu pode ver a tab ou partitura da musica, tu pode mexer no volume das faixas, pan, timbre, etc.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/06
· votar
se a duvida é sobre arquivos de audio do tipo mp3 e cia
sobre esses vocal remove eu li uma vez que eles trabalham além de atenuar a frequencia da voz eles trabalham com o pan
a voz geralmente é a unica na gravação que tem o pan exatamente no centro
então o programa analisa a frequencia que terá o mesmo volume nos dois canais e corta essa frequencia
quanto a bateira acho complicado já que é gravado cada instrumento com uma posição de pan diferente e pela faixa de frequencia que vai desde o bumbo até os pratos
|