Guns'n'Roses accoustic jam

    Autor Mensagem
    shockerr
    Veterano
    # out/04


    Eu tenho uma cópia "alternativa" desse cd do Guns só que até agora ( porque pesquisei no wmp guia de mídia e achei o nome do álbum e o nome das músicas) naum sabia de nada.

    Achei bastante curioso por ter duas versôes de patience e duas da used to love her sendo que nessa útima da pra escutar claramente depois dos versos:


    I used to Love her, but I had to Kill her

    gargalhadas do povo q ta assistindo o show.
    Nas primeiras faixas eles tão tocando em um lugar lotado, agora nas últimas da pra sentir que tem menos de 15 pessoas assistindo. Muita zueira em um mesmo Cd. Para os que curtem guns é um "prato cheio"!!!!!!! Na minha opnião eh o melhor; por não ter nenhuma guitarra ( naum q eu naum goste de guitarra, pelo contrário) mas pelo som do guns eh uma coisa rara. Queria saber onde que foi esse show, se alguém souber postem!!!!

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    dahora!!! mostra um caminho d encontrar/catar/ouvir esse cd!

    slusho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Faz tres anos que eu baixei esse Cd no kazaa, e deu um trabalhã-o pra achar, e eu vi a capa num site que eu nem me lembro como eu cheguei

    marcio_zav
    Veterano
    # out/04 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    shockerr
    Se for as gravacoes q estou pensando:
    Com as gargalhadas foi no CBGB (Nova Iorque) em 30/10/1987.
    O lugar lotado foi em Buenos Aires, Argentina em 16 ou 17/07/1993.

    shockerr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Essa cópia ta aqui em casa a muito tempo e eu nem lembro com quem que eu peguei. Nao encontra esse cd pra comprar mais naum?

    marcio_zav
    Veterano
    # out/04
    · votar


    shockerr
    Tem site q eles vendem bootlegs do Guns, acho q tem esse ai......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns'n'Roses accoustic jam