Novo Slipknot

Autor Mensagem
_The Damned_
Veterano
# out/04
· votar


Ae, nau ouviu ainda o novo Cd, + slipknot eh bom, nau taum bom qt antes, tem q melhorar um pokim, + ouvir uns comentarios d q essa musica q tu disse eh boa sim, flw

Big Cheese
Veterano
# out/04
· votar


Eu me decepcionei muito com o cd novo do Slipknot, eu achei uma merda mesmo, tá muito melódico, Iowa dá de 10 a zero nesse novo que tá: parado, monótono, melódico, um saco...

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


BlindmaN
essa eh a banda porca... puta zuera do carai... num dá pra entender como alquem ouve isso... parece q o som tah chiando...
hehe, eh verdade...


eu ñ acho slipknot poser.. poser pra mim eh ser meio gayzão, tipo skid row, guns, esse tipo de coisa... pra mim estar mascarado e tal eh ser burro

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


poser pra mim eh ser meio gayzão, tipo skid row

AHHHHHHHHHHHHHHH NÃO.. como se atreve a tamanha petulancia ???
guns sim.. tudo bem.. mas SKID ROW ??? gayzão ??? putz.. U_U

baz
Veterano
# out/04
· votar


quem já assistiu o Disasterpieces sabe que não é toda banda que faz um show daqueles...

O Iowa é melhor que o Subliminal.

Librelon
Veterano
# out/04
· votar


Não gostei, foi o primeiro cd q ouço deles, e não gostei d nada.

tá muito melódico

Audioslave tb é muito mais melódico, mas eu achei melhor q RATM...

bart14
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho 2 cd do slip no meu pc e uns 20 videos, naum curto mtooo o som dos cara, masi até q é da horinha, os show deles saum mtooo fera!!!

bart14
Veterano
# out/04
· votar


Librelon
tenho quase todas as musicas do rage against, o audiosalve naum chega nem perto do rage agaist, apesar de só mudar o vocalista, o tipo de musica mudo mto tbm....

baz
Veterano
# out/04
· votar


Supostamente se RATM voltasse, vocês acham que seria a mesma coisa ? O trio já foi contaminado pelo Cornell.
Audioslave é banda pra fm.

whole lotta mad
Veterano
# out/04 · Editado por: whole lotta mad
· votar


[/i]ah slipknot eh uma merda cheio de poser filho da puta do caralho[i](7)

nath_slip666knot
Veterano
# nov/04
· votar


slip é mto bom.. os cds mfkr e Iowa sao otimos .. o som é mto loko.. agora o novo apesar d ser legal fico mto + ''leve''.. em vista dos outros... msm assim before i forget é uma das melhores e n fik mto pra tras n neh!!bjos pros q curtem slip

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


o novo cd do slip tá mt new metal, pra mim o trabalho deles diminuiu d nivel
os outros cds eu até compraria mas esse n tá rolando d jeito nenhum, mt new metal como disse antes!

Tuflus
Veterano
# nov/04
· votar


o novo cd do slip tá mt new metal, pra mim o trabalho deles diminuiu d nivel
os outros cds eu até compraria mas esse n tá rolando d jeito nenhum, mt new metal como disse antes!

DioH
Veterano
# dez/04
· votar


[ah slipknot eh uma merda cheio de poser filho da puta do caralho

(2)

Vai escuta tua merda de guns, vai toma no cuh com essa merda, tu nao sabe porra nenhuma, Slipknot, Cannibal corpse, cradle of filth, Metallica, Slayer, longa vida ao verdadeirto metal como slipknot, e fodase

Tiago Jordison
Veterano
# fev/05
· votar


slipknot naum pod ser satanikos mais eles tm uma ligaçaum mto fort com o demonio sim pq ew jah li num site sobre slipknot nos e.u.a... td o q eles fazem eh por causa do demonio e qm naum gosta e fala mal tinha q ser levado pru inferno

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Scourge
e tipo, slipknot eh taxado de poser PRINCIPALMENTE pcausa de mascara...aff, eu particularmente acho iron maiden por exemplo 99999999999999999x mais poser doq slipknot, eu garanto q as letras do iron tem MTOMTOMTOMTOMTO mais "poserzice" doq as de slipknot....mas eu raramente vejo alguem dizer "iron maiden poser"...pq será? -.-






Obviamente vc nao sabe o que eh ser poser...e mesmo se soubesse...o dia q iron for poser eu ando pelado no meio da rua....se vc nao conhece...nao entende...ou nao sabe mesmo...fica quetinhu e nao fala bosta...

Muleque do Mau
Veterano
# mar/05
· votar


td mundo fala q slipknot é poser pq passa na mtv.. e vão se foder todos.. pq essas bandinhas tipo Iron Maiden q vcs curtem passa direto na mtv e ninguém fala nda.. então xiu ae.. slipknot é sim a melhor banda atualmente e ateh mexmu kem não curte.. não tem como falar q os kras não são foda.. façam melhor q o Joey Jordinson e depois falem algo realmente útil..

MAGGOT SEMPRE!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Muleque do Mau
façam melhor q o Joey Jordinson
É só ligar uma britadeira em cima da bateria q faz um som igualzinho! hahahahahahaha

Mas não adianta discutir com tiete.
Se vc curte, blz. Não tem q ficar ligando pro q os outros falam ouficar devolvendo ofensas.
Aprenda a ser um pouco mais cordial, señão já já vc vai estar rodando no fórum...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Só não gostei do novo e dos velhos. O resto é de primeira.

Daily
Veterano
# abr/05
· votar


Ai craio.. logo slipknot.. Pootz, slip eh o canal...
Tenho tdos os cds e eles são muito fdas.. ms confesso que eles meio que deixaram a peteca cair nesse Subliminal Verses..... Musicas como a Vermilion PT2, CIRCLE e a DUALITY foram feitas mais pra chamar a galera... sei lah...... mas não se pode dizer q o cd eh totalmente sem peso.. pos temos a OPium of the people, Before I FOrget, Vermilion pt1, Pulse of maggots.. tdas são brutais...
Talvez fosse ordem da gravadora eles fazerem músicas pra arrecadar mais pessoal.. sie lah, isso não combina muito com o slipknot...
tomara que no próximo cd eles voltem com a brutalidade que SIC tinha.....

Slipknot eh Fda demais..

joao markus
Veterano
# abr/05
· votar


concordo a assino em baixo. pra calar a boca desses bando de ze bctas que devem curtir linkin park, essas merdas, slipknot e muito mais banda em numero e qualidade, e tem o baterista mais foda do mundo junto com o nick do dimmu borgir, entao esses merdas tem qe aprender o que e musica pra depois poderem criticar... _|_
MOTHERFUCKER

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


ah slipknot eh uma merda cheio de poser filho da puta do caralh
(8)

thamizinha
Veterano
# abr/05
· votar


Eu Não curti muito o Cd novo dos caras, mas Slip é uma puta duma banda de atitude, a musica que eu mais piro deles é a Me Inside...a letra dessa musica é foda,

eu não concordo com alguns posts dizendo q o Slip é pose, o Korn é muito mais ( eu adoro o Korn ),

e só mais um comentario: por melhor q sejam Korn e Slip, eles não chegam ao Rage Agains The Machine- o Audioslave mesmo sendo formado pelos outroas integrantes tambem nem se compara pq o ZAC q sempre foi o fodão da banda, eu piro na voz dele na musica KILLING IN THE NAME... essa é a melhor dos caras...

conte
Veterano
# abr/05
· votar


chamar de slipknot de metal verdadeiro eh dolorido

niga
Veterano
# abr/05
· votar


Gente eu odeio o slipknot...mas voltando umpouco atrás na minha opnião em relaçaão aos kras eh o seguinte:
eles são nojentos, usam uma máscara podre mas musica Vermilion Part 2
esta boa! porcausa da letra e do vocal, ficou um barato meio q depressivo.

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


quem odeia slipknot ae vai se arronbar na casa do caralho. se nao gostam nao falem mal porra eu fico barriado com esses pagodeiros que nao sabem o que e slipknot e falam mal. tudo filho da puta play boy filhinho de papai fedor de cuzinho . SLIPKNOT NA VEIA E NO RESTO DO CORPO

00 slipknot 00
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno Slipknot
Vc tem msn...
se tiver passa para nois trocar uma ideia sobre SlipKnoT!!!!!!

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno Slipknot
Vc tem msn...
se tiver passa para nois trocar uma ideia sobre SlipKnoT!!!!!!


Um novo sinal de acasalamento

00 slipknot 00
Veterano
# abr/05
· votar


John Johns
dinovo...
q encosto...

John Johns
Veterano
# abr/05
· votar


00 slipknot 00

Encosto é o q vc tem no rabo e na cabeca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Slipknot