Autor |
Mensagem |
Marcelo Dias Veterano |
# out/04
Minha ideia é fazer uma lista dos melhores LP's (e relacionar o que ainda não tem em CD e tentar arrumar as músicas e dipor na WEB as mp3).
Obrigado,
Marcelo Dias
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/04
· votar
blz entaum....
Iron Maiden - Powerslave
Metallica - And Justice For All
Jethro Tull - Song From The Wood
Pink Floyd - Dark Side Of The Moon
Pink Floyd - The Wall
Rick Wakeman - Journey To The Centre Of The Earth
Rick Wakeman - King Arthur
Deep Purple - Machine Head
|
Otanissassa Veterano |
# out/04
· votar
Powerslave tem em cd.
|
tncv Veterano |
# out/04
· votar
GUNS- live suicide
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
Otanissassa
Acho q a galera não entendeu nadinha! hehehehe
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Soulface
Acho q a galera não entendeu nadinha! hehehehe
É mesmo......ahahahhahaha
Marcelo Dias
Upando, infelizmente eu não conheço nenhum album que ainda não tenha sido relançado em CD, mas vai que alguem saiba..
|
Makoto Veterano |
# out/04
· votar
Ouvi fala de uma banda que chama Zero
É nacional
Pediram pra mim procurar a musica deles na net pq ele falo que só tinha LP e ele nao sabia onde arranja uma vitrola.
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
outro dia me falaram q um tal lp do blacksabath valia uma nota
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Li um artigo na net sobre os 3 primeiros discos do ZZ Top, que falava que quando foram relançar em CD, o baterista teve e brilhante idéia de regravar a batera em estúdio, e que ficou uma bosta, o som moderno de bateria. Se conseguisse as músicas da versão do vinil seria uma boa.
|
Marcelo Dias Veterano |
# out/04 · Editado por: Marcelo Dias
· votar
Bom, ate agora eu tenho a Banda Zero, que tenho alguma coisa em tape (posso fazer mp3 se alguem interessar, mas já aviso que vai demorar achar, pois o mecanismo de busca chama-se ouvido)
Quanto ao ZZ Top, conheço o caso e não tenho. Ainda...
Em relação aos brasileiros, tem um muito bom que eu vi um show nos veios tempos e nunca mais fiquei sabendo deles, chama-se: "Casa das Máquinas" ou algo parecido.
e em relação aos mineiros, vcs sabem se o disco "Machados de Guerra do Kamikase saiu em CD?
|
Marcelo Dias Veterano |
# out/04 · Editado por: Marcelo Dias
· votar
A tava me esquecendo do Rock Progressivo do "Bacamarte", alguem sabe se existe algum CD, eu tenho em tape somente. E também da Banda (mais folk do que progressiva) chamada: "A Barca do Sol", essa eu só tenho lembrança. Alguem também?
|
diegometaleiro Veterano |
# out/04
· votar
Alguns discos do Brujeria não tem em cd...
|
Marcelo Dias Veterano |
# out/04
· votar
diegometaleiro, Brujeria por um acaso não é uma banda mexicana? Não conheço as músicas. É bom? Merece atenção para sair atrás das músicas não lançadas em CD?
Seria interessante colocar alguma coisa dem do Mexico.
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
Marcelo Dias
Eu não sei se é mexicano, mas as letras são em espanhol, acho que é mexicano mesmo. Brujeria é Black Metal dos brabo, ehuahau.
|
Monny Jordison Veterano |
# out/04
· votar
Pink Floyd...
|