A terrível noite de John Lennon

    Autor Mensagem
    Pete Townshend
    Veterano
    # jan/08


    ele mesmo contando:

    "Foi em 1963 numa viagem que fizemos por todo o país ao lado de Chris Montez e de Tommy Roe. Eu era recém-casado e pedi a Brian que me deixasse voltar logo após o término da temporada. Ele me deixou, e daí eu tive que voltar no Jaguar que possuía antes. Uma tempestade na altura de New Brighton atrapalhou os meus planos, pois fiquei sem condições de vir dirigindo até Liverpool. A chuva apertava e eu precisava dormir em um hotel pelas proximidades. A única coisa que eu conseguia ver eram as torres de um grande e antiquíssimo castelo. Desci do carro, tomei muito chuva, mas bati na porta do casarão. Um senhor de idade me atendeu e me convidou para entrar, falando amàvelmente.

    Disse que esperaria a chuva passar e iria embora, mas a tempestade não passava e eu acabaria dormindo no castelo. O homem insistiu para que eu ficasse e já comecei a tremer de medo, quando notei que êle era o único morador do castelo. Serviu-me um chá com torradas. A parte térra do castelo era bacana, embora um tanto antiga. O homem me indicou um quarto e eu fui lá para dormir. A chuva estava cada vez mais forte, e a ventania fazia com que ambas as janelas batessem com terrível fôrça, me dando aquêles arrepios que vinham da barriga até o queixo. Entrei no quarto. Uma cama super-antiga. Deve ter sido de alguma das esposas de Henrique VIII. Fui deitar-me, mas a cama fazia um ruído estranho como que iria cair a qualquer momento.

    Eu me cobria e de repente as janelas batiam e entrava aquela ventania assobiando como nos filmes de terror. Eu ficava todo arrepiado, pois tinha a impressão de estar rodeado de fantasmas por todos os lados. A noite prosseguia, a chuva também e eu não conseguia fechar os olhos e pegar no sono. O assobio penetrante da ventania prosseguia. Que noite horrorosa. Eu dizia a mim mesmo: seria melhor eu ter dormido no automóvel, pois estaria livre disto. Não aguentei e fui fechar as janelas. Nada adiantava.

    O vento batia mais forte, de novo. Desisti. Pensei comigo: vou acender a luz, pois só assim eu posso ficar com sono. Acendi a luz e o que eu vi deixou-me terrivelmente apavorado. Dezenas de aranhas, dessas de grande porte, andavam pelo chão e pelas parêdes. Que castelo maldito, pensava eu. Como vou sair de uma situação destas? A decisão veio da forma mais rápida possível. Sem pestanejar, desci as escadarias do castelo, abri a porta principal e, sem me despedir do meu anfitrião, corri para o Jaguar e acelerei, parando sòmente a uns 20 quilômetros de lá...

    Como a chuva continuava, eu dormi no carro. Mas essa noite eu nunca esquecerei. "

    fonte: http://www.thebeatles.com.br/tuneldotempo/john001-noite-terrivel.htm

    Thigo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pete Townshend
    Puts

    se o lenon agora tem medo de aranhas
    pq se casou?

    Dendim
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pete Townshend ...É meu velho o bicho pega!! Nessa época ela ainda não tinha entrado no ácido e na maconha... senão ele tinha visto também O CONDE DRÁCULA!! HAHAHAHAA!

    castanho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É meu velho o bicho pega!! Nessa época ela ainda não tinha entrado no ácido e na maconha... senão ele tinha visto também O CONDE DRÁCULA!! HAHAHAHAA!


    sahaushaushaushausasaa...

    Bem true a história...

    qew
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nessa época ela ainda não tinha entrado no ácido e na maconha... senão ele tinha visto também O CONDE DRÁCULA!!(2)
    husuahauhuahsuhausha

    Leblues
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    O Lennon eh muito corajoso viu, casou com a Yoko Ono!

    Mioto
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é mesmo véio pra casar com a Yoko Ono tem que ser muito macho...hsauhuhuahusausahsahhsausash

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar


    Vocês sabiam que Roman Polanski fez um filme no edifício Dakota em Nova York onde um casal de velhinhos bruxos satanistas violentaram uma moradora jovem para engravidá-la com o sucessor do demo?

    Vocês sabiam que John Lenon compôs Helter Skelter?

    Vocês sabiam que por causa dessa música Charles Manson, o famoso assassino em série, mandou matar Sharon Tate, esposa de Roman Polanski, que estava grávida, muito provavelmente do demo?

    Vocês sabiam que John Lenon morava no edifício Dakota quando foi assassinado?

    Você sabiam que John Lenon inventou so símbolo do rock \m/, não o símbolo da paz hippie, e sim o símbolo do demo, do pai do rock, \m/?

    Vocês sabiam que por várias vezes John Lenon se comparou a Jesus Cristo?

    E agora, vocês acham que esse cara, o John Lenon, tinha medo de castelos mal assombrados e aranhas?

    Tô achando que essa história nai não é verdadeira não! rsrsrs

    Bombastik
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Johnny Favorite

    o Bebê de Rosemary é foda!

    e John Lennon faz favor. ;)

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bombastik
    bahh cara, vai pescar vai...;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A terrível noite de John Lennon