Autor |
Mensagem |
Arnold Layne Veterano |
# out/04
09/10/2004.Se estivesse vivo John Lennon estaria com a mesma idade da canção "When I´m Sixty-four".
(queria clocar esse topico no dia 9 soh q nao consegui, soh agora que deu pra colar)
o que voces tem a dizer sobre o aniversario e a morte dele?
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
acho o propio satan
|
Arnold Layne Veterano |
# nov/04
· votar
Adolfo Ritriler
ai ai ai.. como vc eh ridiculo... e o Hitler mais ainda.. ele foi tao fracassado q ate cometeu suicidio com vergonha da sua derrota...cria vergonha na cara e para d ler mein kampf e vai ler Nietzsche
|
Piper Music Veterano |
# nov/04
· votar
Oi Arnold,
Eu diria feliz aniversário!
|
bft7 Veterano |
# nov/04
· votar
cara, parte o coracao quando eu paro pra pensar na morte do John Lennon.. o ultimo cara que tinha q morrer no mundo..
Feliz Aniversário John!
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
boa bocao e claudio natureza!!
oh mestre dos duplos sentido. oh integrante dos beatles. meu mestre *reverências* parabens... vc ta melhor q a gente aí em cima... vlw por tudo.. brigadão!
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
John Lennon era um cara iluminado.
|
Mily Veterano |
# nov/04
· votar
ele foi um mestre... feliz quem teve a oportunidade de conviver e aprender com ele!! Infelizmente os Deuses também morrem.... :(
ao oposto do ocorrido, caras idiotas q soh atrapalham tópicos q deveriam morrer...
|
maggie Veterana |
# jul/05
· votar
uP?
Manuscrito de Lennon é vendido por R$ 2,5 milhões
Uma versão de All You Need Is Love escrita a mão por John Lennon foi vendida na noite de quinta-feira, em Londres, por 870 mil euros (R$ 2,5 milhões). No mesmo leilão, uma jaqueta em estilo militar usada pelo guitarrista dos Beatles numa sessão de fotos atingiu o valor de 145 mil euros (R$ 423,5 mil).
A jaqueta, que teria inspirado o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, é bege e tem adornos dourados, semelhantes aos dos uniformes das bandas militares.
A jaqueta também é parecida com as que foram utilizadas pelos Beatles na capa de Sgt. Pepper. John Lennon vestia a mesma em uma série de fotos que foram publicadas na revista Life em 1966.
Um piano que pertenceu a Lennon foi vendido por 203 mil euros (R$ 593 mil). Já os famosos óculos arredondados do guitarrista atingiram 55 mil libras (R$ 232,4 mil).
A venda de objetos de Lennon, organizada pela casa de leilões Cooper Owen, foi a maior em 20 anos.
|
MacCa Veterano |
# jul/05
· votar
maggie
Pois é, All you need is love... and money!
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Coicidência. Maldito seja o debilmental que o matou. O cara ter problemas mentais não justifica virar um assassino.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
se ele nao tivesse morrido eu matava
|
MacCa Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Matava nada, o seu bico não tem esse poder.
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/05
· votar
Não gostar, td bem, ótimo. Agora, ficar falando merda e questionando a importancia de pessoas como ele pra musica é burrice.
E qual problema em ganhar dinheiro? Monte gente vive falando que não se deve fazer por dinheiro, tem que fazer por amor a musica e tal... Só que o que acontece é que a maioria desse pessoal é sustentado pelos pais, não tem que se preocupar com contas, com dinheiro...
|