PITTY c/ 2 premios VMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


eu tbm acho...

Tobmatos
Veterano
# out/04
· votar


nojento, defido eh o fim do rock nacional essa merda ganha alguma coisa
puta q pariu
a mule eh mto ruin fala serio
Por isso q so se ouve musika lah de fora.

Tobmatos
Veterano
# out/04
· votar


nojento, defido eh o fim do rock nacional essa merda ganha alguma coisa
puta q pariu
a mule eh mto ruin fala serio
Por isso q so se ouve musika lah de fora.

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


VMB: Verdadeira Merda Brasileira

Keldorn
Veterano
# out/04 · Editado por: Keldorn
· votar


Hj um eu ouvi um comentário interessante, sobre o discurso da Pitty após receber o primeiro prêmio, e o qual eu também concordo, o cara me disse assim, q se ele fosse um dos fãs dela, e tivesse lá torcendo e td mais, depois de ouvir ela dizer q ela sabe q só ganhou pq o rock agora é moda, e que se daqui a 10 anos sobrar um fã ela tava feliz. Ele ia se sentir ofendido, e eu concordo, aí eu te pergunto como fã da Pitty vc tá aí comemorando, vc não viu o VMB não, ou vc acha isso uma coisa, digamos, aceitável ?

Imnomine
Veterano
# out/04
· votar


Esse é o brasil...

linkin park girl
Veterano
# out/04
· votar


olha soh eu gosto da pitty .....e das musicas dela tbm ...qm ñ gosta aí explica pq .........q ñ tm ninguem q ñ goste da pitty .......

linkin park girl
Veterano
# out/04
· votar


eiiiiiii tu aí Amy,tu gosta da pitty?

linkin park girl
Veterano
# out/04
· votar


eh mintira q o Chester du linkin park morreu neh?alguem mi responde????!!!!!!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


linkin park girl
MUITI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(será)???

linkin park girl
Veterano
# out/04
· votar



e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------

e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


linkin park girl
ELE MORREU SIM!!!!!!!!
EU SEMPRE DISSE QUE DEUS EXISTE E FAZ JUS ÀS NOSSAS PRESSES...

Geisianny Augusta
Veterano
# out/04
· votar


A Pitty mereceu esses dois premios, dai percebe-se a forca que ela tem ,e isso cala a boca de qualquer um que dizia que a Pitty naum era uma boa cantora!
hehehehehehehehe!Se deram mau...


Parabens , Pitty vc merece isso e muito mais!

te amo, :) Geisinha

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


eu acho a pitty bem legal, e é a única roqueira que conseguiu espaço na mídia.

iso é bom pro rock brasileiro, que nunca tem vez na TV e no rádio!

o problema é que nego quer comparar com coisas como guns, satriani, DT., ai realmente não dá.


mas que ela faz um pop rock competente faz, e não é uma loura do tchã que ganha prêmios com a bunda.

oak
Veterano
# out/04
· votar


Geisianny Augusta

Não é por nada não, mas ganhar VMB não é mérito algum...
O dia que tiver uma música dela na minha playlist ela pode se considerar uma boa cantora

Não basta ser nacional, tem que ser decente.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


oak
O dia que tiver uma música dela na minha playlist ela pode se considerar uma boa cantora

ai é foda, a mulher pode cantar legalzinho e vc não gostar do som dela.
eu conheço várias cantoras legais que eu não ouço por não curtir as músicas, tipo a Mariah carey, a cristina aguillera, a Celinne Titanic Dion, etc...

a verdade é que tirando a pitty, quem sobra de mulher no rock nacional?

o problema é que ninguém pode fazer sucesso que vira merda.

oak
Veterano
# out/04
· votar


o problema na verdade é que esse povo pluga a guitarra num super distortion da vida, faz uma letra marromeno e sai por ai falando que é rock/metal/punk ou qualquer otra merda do genero.

esse povo precisa de aulas com titio page ou titio gilmour

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


oak
esse povo precisa de aulas com titio page ou titio gilmour

cara, acorda, isso aqui é Brasil, cada um faz as coisas do seu jeito, nem tudo na música é solo de guitarra, e ficar lembrando de guitaristas antigos de 60 anos de idade que nunca tocaram aqui e sequer lembram que o Brasil existe é o mesmo que pedir pro Palocci tomar umas aulas com o Tio Patinhas.

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


ai é foda, a mulher pode cantar legalzinho e vc não gostar do som dela.
eu conheço várias cantoras legais que eu não ouço por não curtir as músicas, tipo a Mariah carey, a cristina aguillera, a Celinne Titanic Dion, etc...

Verdade, mas a Celine não é só a música do Titanic não. Nem eu que sou fã dela gosta daquela música...

Não é por nada não, mas ganhar VMB não é mérito algum
(2)

maggie
Veterana
# out/04
· votar


eh mintira q o Chester du linkin park morreu neh?alguem mi responde????!!!!!!
tem um tópico sobre isso no OT
dá uma procurada

q ñ tm ninguem q ñ goste da pitty .......
Só digo uma coisa: Pitty é prata da casa da MTV.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


maggie

já vi muita gente botar clipe da mtv e não arrumar nada, continuar desconhecida.

não é fácil ser conhecida fazendo roquenrol, e a Pitty conseguiu na boa, e não foi com uma música só não.

eu pessoalmente acho as músicas mais ou menos, e algumas menos, mas dentro do cenário atual, não vejo muita coisa melhor.

agora os cpms da vez são o dibob, tocando direto, com letras fraquíssimas e com um instrumental razoável, mas uma cópia barata dos offsprings da vida..

mas onde está aquele artista novo de rock brasileiro (não adianta falar em shaman ou outras bandas que cantam em inglês, pois rock brasileiro tem que ser em português)?

ou mesmo pop rock? quem de novo apareceu que seja melhor que ela?

niga
Veterano
# out/04
· votar


eu até gosto da pitty
mas ela ñ merecia o premio de rock

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Claudio Natureza
não adianta falar em shaman ou outras bandas que cantam em inglês, pois rock brasileiro tem que ser em portuguê

Cara, disso eu discordo completamente. O que a língua influi na nacionalidade. Shaman e Angra usam várias coisas regionais, brasileiras mesmo. Não é por que Pitty toca um um estilo totalmente importado mas na língua do nosso colonizador que isso a torna mais brasileira que alguém. Ou os dois são brasileiros ou nenhum é e as premiações da MTV ficam pra melhor música ritual ianomâmi.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


E se Shaman fosse instrumental, seria brasileiro?
E a música do Angra "Caça e Caçador" é brasileira enquanto "Hunters And Prey" é estrangeira(ambas são a mesma música mudando apenas a letra)? Contraditório isso...

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Claudio Natureza
Eu nem questiono se ela tem talento ou não. Mas que é peixe, é. Daí fica difícil pras independentes ganharem...

Não é por que Pitty toca um um estilo totalmente importado mas na língua do nosso colonizador que isso a torna mais brasileira que alguém.
Really. :)

quem de novo apareceu que seja melhor que ela?
Tem muita banda no cenário nacional... Wonkavision, Cachorro Grante, Os Planondas, o próprio Ludov.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


maggie
Cito mais Dance Of Days, Pipodélica, Grenade, Rock Rocket, dentre outros.

oak
Veterano
# out/04
· votar


vao pro inferno com essa de rock brasilero rock americano rock ingles rock australiano rock lituano rock vaticano... nao importa de que raio é, tem que ser BOM.
nao me importa se page ou gilmour acham que a capital brasileira eh buenos aires, eles tocam bem, fazem som bom, eu nao ligo pros conceitos deles que nao tenham relaçao com a musica

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


oak

tá bom, então fala alguma coisa de bom que os dois fizeram nos últimos dez anos? para de viver de passado.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


SoldierOfFear

que papo é esse de lingua do nosso colonizador? fala sério, a lingua é a que se fala aqui, ou vc se comunica em inglês?

pra mim, se o cara faz música em inglês ele tá cantando pra meia dúzia de bem nascido, pois a massa mal sabe falar o português, e vc quer que as bandas que cantam em línguas que não têm nada a ver conosco ganhem prêmios aqui?

só no dia que um artista que cante em português ganhe um prêmio lá.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


maggie

desculpe, mas não conheço essas bandas, e o que tenho ouvido na internet de banda de rock nova não tem uma sequer que se aproveite e são candidatas ao ostracismo ou ao mero regionalismo.

ou meu ouvido tá ficando apurado ou realmente a cena tá grotesca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PITTY c/ 2 premios VMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!