Edguy - The Big Show

    Autor Mensagem
    Mr Mister
    Veterano
    # out/04


    Aí galera..... estou acordando fórum nesta manhã de domingo(to no trampo de ressaca), e quem for logando posta aí alguma coisa do show..... porra, eu moro em Uberlandia, ia ficar uns 200 conto. Foda.....

    Tobmatos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    porra
    to cuma raiva desses cara
    so fa pacaralho deles
    e naum vaum fazer show aki no rio
    pqp
    naum sei qual o preconceito dessas bandas com o rio
    nunk fazem show aki
    e logo agora q eu tinha comprado o cd
    :'(

    Harvey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bah.. to louco pra que chegue amanhã e ir no show deles aqui em porto alegre... quem foi no show de são paulo, o que achou?

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mr Mister
    Cara eu fui no show do Edguy!!!
    Melhor show da minha vida...

    O evento abriu com o Viper, que estreou o novo vocalista. O show foi bom...

    depois veio o Timo Kotipelto e sua extraordinária banda que tinha Jens Johanson no teclado.
    O set dele foi baseado nas musicas da carreira solo do Timo e o show terminou com SOS e Black Diamond do Stratovarius. A Casa veio a baixo!!!

    Aí veio o Shaman com um show medíocre, fraco demais
    e aí veio o Edguy!

    Começou com a uma Intro que se não me engano é a intro do Vainglory Opera. Aí quando a Intro Acabou, "Ladies & Gentleman, welcome to the freak showwwwww".
    Jens, Tobias Exxel e Dirk Surgem no palco, depois as cortinas abrem e o baterista Felix aparece, e o Tobias, surpreendentemente aparece no alto do palco voando, pendurado por cabos! E Mysteria entra em ação!!!

    O Set List foi baseado em músicas do HellFire Club e desse disco tocaram, Mysteria, Under The Moon, The Piper Never Dies, Navigator, King Of Fools, Lavatory Love Machine e das músicas clássicas foram Vainglory Opera, Land Of The Miracle, Out Of Control, Tears Of Mandrake, Fallen Angels, Babylon e mais uma do Theater Of Salvation que esqueci o nome.
    Teve também o Andre Matos cantando com o Tobias Chalice of Agony depois da Intro que precede a música Reach Out For The Light do Avantasia.
    Tobias estava foda, cantando muito e fazendo muitas piadas, demos muitas risadas.
    E o cenário ia bem na linha Iron Maiden de ser. Várias estátuas com caveiras e atrás da bateria um gigante monstro com chifres que abria as asas...
    é isso aí

    _Dexter_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho um amigo q me chamou pra ir nesse show ae, nem conhecia a banda ai eu peguei umas musica e achei ducaralho (arrows fly eh doida, eles não tocaram essa ae nao?) pelo jeito o guitarrista tem a manha, eles fizeram algum solo no meio do show ae?

    me fala umas música deles ae

    _Dexter_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qual eh o site deles?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu achei o show do Viper mais ou menos, o do Kotipelto uma bosta (exceto pelo guitarrista), o do Shaman bom (A melhor foi No More Tears), e o show do Edguy exelente. Muito boa essa banda eu não conhecia eles (só tinha ouvido duas músicas), mas adorei o show o vocalista é muito engraçado e tem jeito de ser gente fina.

    Harvey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fui no show ontem... do caralho!!!.. um dos melhores que já fui... meu corpo está acabado de tanto pular e gritar, mas minha mente está leve.. shows bons têm esse efeito sobre mim.

    os caras são muito engraçado, principalmente o vocalista, que ao perceber que tinha alguém fumando maconha nas filas da frente começou um discurso contra o uso da erva, e terminando com "e, além disso, não façam sexo antes do casamento. A menos que queiram ir para o inferno, como nós..."

    as músicas foram muito bem tocadas, mesmo tendo um defeito na guitarra do jens na hora de um solo (não consigo me lembrar da música), mas o tobias "cantou" o solo e ficou muito bom e engraçado..

    a platéia estava sensacional tb.. muito empolgada.. enfim, foi uma noite incrível, com uma banda a altura....

    moxuara
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tb adorei o show em poa!!!!
    foi muuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooo bom!!!!
    eles são muito simpaticos!!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _Dexter_
    www.edguy.net

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edguy - The Big Show