Edguy No Brasil = )

    Autor Mensagem
    Giering Best
    Veterano
    # nov/03


    Fiquei sabendo que eh provavel que o Edguy venha para o Brasil no 1º semestre do ano que vem.

    Pelo que eu sei eles já vieram pro Brasil e tocaram em São Paulo. Mas parece que eles também tocaram em apenas mais uma cidade só, Caxias do Sul. É verdade?

    Iced_Earth
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eles fizeram uma turne se não me engano no começo desse ano, mas teve muito pouca divulgação..> Se vierem ano que vem certeza que eu to lá...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Grande!!!! Edguy é um bom show, são bem carismáticos e tem uma puta presença de palco... Suas músicas não são repetitivas como muita banda de metal melódico por aí...
    Perdi as duas oportunidades de vê-los... Quem sabe na próxima...

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Me desculpa quem gosta, mas EDGUY é uma tremenda de uma enganação, são tão farofa quanto a maioria das bandas americanas de hard rock dos anos oitenta, o projeto do avantasia só teve algum reconhecimento por causa do peso de nomes de músicos envolvidos. Com certeza não perderei a chance de ficar em casa no dia do show deles!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Grosskopf
    Nâo concordo, mas, enfim.... Respeito sua opinião por ter a colocado com respeito...

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eduardo Ardanuy

    Tu já viu o clipe da música "All the Clows", se já, me responde o que é aquela pandufa de vaquinha???
    Sou muito mais Twister Sister (se vestem de traveco e fazem cara de mau, mas é legal) do que Edguy!

    conte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra , uma cambada vai vim no ano q vem hein..

    kikoloureiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    edguy comanda

    Fencer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Farofeiros ou não farofeiros eu fui no show de Caxias do Sul e estava excelente... Como eram pouquíssimas pessoas - acho que não passava de 300 - os caras tiveram uma interação com o pessoal muito legal... encararam com super bom humor a falta de luz, conversaram e beberam com a galera. Tocaram músicas do Avantasia e todo mundo saiu feliz. Grande show.

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sou muito mais Twister Sister (se vestem de traveco e fazem cara de mau, mas é legal)
    q aliás,vem pro brasil em agosto pra sp e eu não vou perder esse show

    Fencer
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FDG

    Com abertura da Hollywood, banda de hard muito competente aqui de Porto Alegre cujo vocalista poderia ser o irmão separado no berço da musa-televisiva-bagaceira Joana Prado, a Feiticeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edguy No Brasil = )