Mistério em música do Shaman

Autor Mensagem
dankya
Veterano
# out/04
· votar


FourSticks
"daqui a pouco vem alguem com a teoria que a musica da xuxa é demoníaca e que o shaman usou pra fazer um culto ao coisa ruim."
É daqui a pouco vão sustentar a idéia que a XUXA é a besta, ou coisa assim...ehehehe

Moacir Guitti
Veterano
# out/04
· votar


CurTu MeTal e NaO DemOn
Olha cara, em depoimentos da banda eles não deixaram claro nada a respeito de crenças! Mas eu acho que independente do conteudo das letras o importante é a interpretação que nós damos a ela! Creio que o vale é a intenção!

JuninhoL
Veterano
# out/04
· votar


alguém mais reparou nesse detalhe da música?

MaRiAnEeEeE
Veterano
# out/04
· votar


Powwwwtz, q lokoo!!
*Quatro patinhos foram passear...*
Acho que isso é algum acordo comercial com a Xuxa!! Hahaha, eles são da mesma gravadora?? hUHuhaUhuHHA!!!será que a Xuxa vai fazer perticipação especial deles no próximo DVD?? HahUAHU...
Q doidera.. Fala sério!!

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


entrem no meu topico..POR FAVOR!!!!!!!!!!
estou com duvidas!!! eh sobre CANTORES...EH PRA FALA DE FALSTE E GRITU!!!

secol
Veterano
# out/04
· votar


Aff por favor....

O Sentido da música sendo cantada na introdução por crianças eh mostrar uma coisa ingênua, uma coisa calma.
O que são crianças brincando num parque por exemplo? quando se é criança não se tem conflito com racismo por exemplo, vivíamos em paz, teu filho ai de 4 anos ta pouco c fudendo pra guerra ou qualquer coisa, ele soh quer brincar, agora reflete sobre a letra da música.

Sobre Shaman ser satânico:
Não tem essa, a maioria das bandas satânicas tão mais pra comerciais do que para o culto. E olha que eu curto muito Black por exemplo.

Esse lance de msgm nas músicas da xuxa eu axo ki eh merda total...

Flw ae.

max_guitar
Veterano
# out/04
· votar


Seis naum sabe de nada, isso é uma menssagem subliminar para o Shaman fazer com q todos os baixinhos q escutem essa musica compre o cd deles (hehehehehe, brincadeira não vam acha q eu acho isso mesmo hein)

sério,
fico legal.

AbDuZiDa
Veterano
# out/04
· votar


ow num axei isso naum. q parte q eh?repara naum, so lesada mesm :(

JuninhoL
Veterano
# out/04
· votar


AbDuZiDa
é no comecinho, é só aumentar bastante que vc vai ouvir!!

mundrungo
Veterano
# jan/05
· votar


Isso deve ser coisa da "Marlene Matos" afinal de contas ela não é tia do Andre Matos ???

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Eita!! Sério msm?????? eu adoro essa musica e nunca reparei nisso!!

kaus
Veterano
# jan/05
· votar


KRÁLEO QUE COISA BIZONHA NEM TINHA PERCEBIDO HUAHAUAHAUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mistério em música do Shaman