The Doors no Brasil

    Autor Mensagem
    R4VEN
    Veterano
    # out/04


    Dia 28 e 29...Alguem viu a nova formação?Coments....

    FDG
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hein?eu nem fiquei sabendo disso,onde isso?

    LokobasS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    num eh dia 29 e 30?
    29 em sp e 30 em rj?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    D+!

    Mas ninguem nunca vai substituir o Jim Morrison...

    LokobasS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tambem acho....porem eu vou..nunca tive oportunidade de ir no show do the doors(pq será..........) então queru ir..

    ace frehley
    Veterano
    # out/04
    · votar


    R4VEN
    o vocal atual não é o Ian Astbury do The Cult? a banda vai vir em Minas Gerais?

    LokobasS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu num sei se vai vir em minas mas eh o Ian mesmo do the cult o novo vocal.

    R4VEN
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ace frehley
    Ele mesmo...
    Tipo ta legalzinho pelo que eu vi como uma banda-homenagem Mas o Ian não chega nem aos pes de Morrison

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E o baterista é outro também.

    Gabi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pelo que fiquei sabendo vai ser 28(quinta) no Rio e 29(sexta) em Sampa no Credicar Hall.
    Agora, eu, como grande fã do Pearl Jam acho q deveria ser o Eddie Vedder no vocal, já escutei algumas versões dele com o Doors e ficaram mto boas !

    flpmartin321
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Não se trata de uma tese mirabolante sobre Jim Morrison ainda estar vivo, gordo e careca, dono de um brechó num mercado de pulgas em Paris, e ter repentinamente decidido voltar à ativa. Jim morreu de um ataque cardíaco em Paris, em 1971, aos 27 anos, e está devidamente enterrado no cemitério de Père Lachaise, em Paris. Mas o fato é que o reformado The Doors, a mítica banda da qual Jim Morrison foi o vocalista, está chegando à América Latina - 40 anos após sua formação, nos bastidores da Universidade da Califórnia. A polêmica reunião da banda, 32 anos depois do último show, está sendo chamada de The Doors of the 21st Century [The Doors do Século 21], e tem a seguinte formação: além dos Doors remanescentes Ray Manzarek [teclados] e Robbie Krieger [guitarra], há o vocalista Ian Astbury [ex-The Cult], Angelo Barbera [baixo] e Ty Dennis [bateria].

    eu recebi isso por email

    Harvey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se dessem uma esticadinha até porto alegre, eu iria ver, hehehehe.. gosto muito de doors... infelizmente, não vão vir pra cá..

    dankya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Harvey
    Caracas, xô xonada nos kras!!!!

    gatinha_do_bohemio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Fiquei besta quando vi a matéria no Jornal da Globo! Do nariz pra cima bem que ele parece com Morrison... mas tem a boca do Steven Tyler! Iria num show, não por achar que ele substitui Morrison (a voz dele não é essas coisas todas!), mas porque adoro as músicas do Doors!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Doors no Brasil