Megadeth!

Autor Mensagem
skolnick
Veterano
# set/05
· votar


tornado, wake up dead, I aint supertitious, poison is the cure, back in the day, die dead enough, addicted to chaos, i thought i knew it all, etc...
mto foda essas!

=D

Simonhead
Veterano
# out/05
· votar


Em minha opinião, qualquer disco do Megadeth é ótimo; até os mais fracos, como o "So far, So good, So what!" e o "Risk". Eu tenho tudo, sempre fui fã do Mustaine ainda nos tempos do Metallica. Se eu fosse destacar alguns discos, diria que vale a pena ouvir e comprar o "Killing is my Business... and Business is Good", "Peace Sells... but Who's Buying?" (maravilhoso), "Rust in Peace", "Countdown to Extinction", "Youthanasia" e "Cryptic Writings". Claro, o CD ao vivo é muito bom e tem a coletânea recém lançada. Mustaine is a living God!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


Eu nao entendo como podem dizer que so far so good so what é um disco fraco, pra mim ele esta entre os melhores, foi o primeiro cd do megadeth que eu curti e nao sai da minha cabeça ouçam todas mary jane(melodias irresistiveis)set the world afire(paulada)502(sobre dirigir rapido ,muito louco)in my darkest hour(CLASSICO tocada recentemente nos shows)Anarchy in the uk(cover dos pistols mostrando pra algns metaleiros que punké algo que vem de raiz,que esta no metal,tomem trouxas)esse disco é otimo se ele fosse infuencia para bandas de metal da aualidade nossos ouvidos ficariam agradecidos.Up the deth!

Party Boy
Veterano
# out/05
· votar


Megadeth é o bicho!!

Dread And Fugitive Mind
Hangar 18
Tornado Of Souls
Lucretia
Wake Up Dead

Ai, vou até parar de falar, pq vai ter show deles essa semana e eu nao posso ir...

mvamericano
Veterano
# nov/05
· votar


Pessoal!
Eu conheço pouco o Megadeth e gostaria de uma ajuda!
Eu tinha um CD que não era desses tradicionais! Acho que era um "pirata" comercializado! Mas um FDP pegou "emprestado" e nunca mais o vi! Gostaria de obtê-lo mais uma vez, mas não sei nem se o disco tinha nome. Abaixo seguem algumas descrições para que alguém possa me ajudar. Obrigado!

- O cd é "ao vivo" e com uma introdução. O tema da intro é "EXODUS".
- Acho que tem 2 bonus-track. Um, com certeza, é o cover PARANOID.
- Na capa tem apenas Dave Mustaine cantando com a guitarra na mão.

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


EU AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Todas do Killing Is My Business, tds do Youthanasia, tds do Peace Sells, tds as musicas do MegadetH sao fodas..mas via ae as q eu + kurto
Holy Wars
Tornado Of Souls
Peace Sells
Countdown To Extinction
Mechanix
Train Of Consequences
Symphony Of Destruction
Sweating Bullets
99Ways To Die
She Wolf
Kill The King
Trust
Die Dead Enough(cd novo)
Blackmail To Universe(cd novo)
The Scorpion(cd novo...)
bom, tm mto +, mas eu num lembro agora..

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


Curto muito essa banda, eh uma das poucas que (tirando o risk) lança albuns que são ótimos. Ao contrario de uma banda ai q eu conheço... =P

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


mvamericano
kra, nunka vi esse cd velho....cd do MegadetH a banda nem aparece na capa, geralmente é alguma imagem...geralmente o Vic Heattlehead(mascote da banda)

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


Duilio
essa banda q vc conhece seria uma q começa com Me e termina com tallica ???huahuahau

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


É uma das melhores bandas de metal que já tocou num palco e, de fato, melhor que Metallica (pronto, agora vão me xingar), apesar da voz do Mustaine parecer a de um pato com hemorragia na garganta.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

contesto. . . hehehe. . .
mas "eu" não vou te chingar não, eh uma banda mto boa tbm.

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


essa banda q vc conhece seria uma q começa com Me e termina com tallica ???huahuahau

aehuaehaeh acerto.

mvamericano

Acho que se trata de algum cara q fez uma versão pirata do show que teve aqui em SP, porque foi onde tocou o cover de Paranoid. Se não for então o cara te engano =P

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
huahuahauhuahu pato com hemorragia na garganda foi foda hehehe
a na verdade a voz dele naum é essa, ele canta assim pq ele criou um novo estilo, tds as bandas d thrash fazem o vocal grave, ele mudou isso, e fikou mto melhor na minha opniao.
e d fato MegadetH é mto melhor q MetallicA, o Metallica ja foi bom, bom naum, foi mto foda, foi maravilhoso, mas a maioria das musicas eram do Mustaine, qdo expulsaram ele do Metallica o Kill Em All ja estava praticamente pronto, e tinha mtas outras musicas q dave havia deixado la, e no entanto, qdo acabou os riffs do Dave o Metallica começou a entrar em decadencia...

PS: eu fui no show do MegadetH em Sao Paulo, no Credicard Hall, é mto foda, v o Dave d perto, tocando e executando akeles riffs é mto perfeito
e o vocal dele melhoro pra kralho, antes só saia legal em estudio, e no show tava saindo perfeitamente

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


o Megadeth chegou a gravar um disco q continha um cover da Paranoid, naum me lembro q disco q era, mas na capa naum tinha o Dave Mustaine..., se naum me engano o disco era "Hiden Treasures" mas naum tenho certeza
Em sao paulo eles tocaram..e ninguem esperava, pego fooogo, num fiko um parado, foi d+

Duilio
Veterano
# nov/05
· votar


Dave Mustaine 2
Só discordo de vc que o Metallica fez o Master of Puppets, que é uma puta obra-prima dos caras e sem riffs do Dave. Metallica acabo quando o Cliff morreu. =P (to repetindo isso demais até...)

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


Duilio
Naum estou dizendo q eram tds do Dave, mas se vc pesquisar, vai ver q o Mustaine aparece como um dos compositores das musicas, se naum me engano no Master Of Puppets tm uma ou 2 musicas do Dave, mas naum estou certo...no site do Metallica se vc olhar os albuns aparece as musicas e quem compos

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


A pior d tds foi a The Four Horseman, se vc ouvir ela e ouvir Mechanix do MegadetH vc pira, é a msm musica, só q com letras diferentes e a do MegadetH é + rapida...

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Convenhamos que aquela parte instrumental de Ride the Lightning (a música) é algo de 'felomenal', composta nada mais nada menos por quem? Mustaine.

Duilio
Veterano
# nov/05 · Editado por: Duilio
· votar


Nem se confundiu com o Ride The Lightning. Oficialmente poucas musicas são creditadas para o Dave, mas é também que há músicas q ele não tem como provar q foi ele mesmo que fez, dai ele só tem a palavra a favor dele.

Sobre o Mechanix e The Four Horsemen, eu prefiro o ultimo graças a um cara chamado Cliff Burton que fez uma puta linha criativa pra música. Mas com certeza Mechanix é mais "thrash" pela agressividade. =P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Dave Mustaine 2

prefiro a letra do the four horsemen. . . mas gosto mto das duas.

criminalint
Veterano
# nov/05
· votar


esse tópico era meu...

criminalint
Veterano
# nov/05
· votar


E eu fui no show ainda!!! lalalala....

pra qm naum conhece peguem as musicas:

The socrpion
A tout le monde
Trust
Symphony of Destruction
Hangar 18
Kill the King
Holy Wars... (the punishment due)

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


eu fiko com as duas huahuahauhau kurto a Mechanix pq ela é + rapida, e exige + tecnica, mas a letra naum é la grande coisa, a The Four horsemen eu kurto + a letra...huahuahuaahu é mto foda decidi entre Metallica e Megadeth, mas eu prefiro MegadetH, axo q naum só pelas musicas, mas pelo passado e presente d Dave, o kra era drogado, foi expulso do Metallica, se afundou + ainda nas drogas d repente renasce das cinzas com o MegadetH, competindo com o Metallica. Prometeu e cumpriu, pra mim ele é o kra, pode até ter falhado algumas vezes, como no Risk, mas se pondo no lugar dele..ele fez o album pra provar pro Lars q ele naum era limitado...
Pra quem naum sabe...Lars em uma entrevista, disse q Dave naum se arriscava em outros estilos....por isso ele fez o disco e o nome RISK(risco)

Dave Mustaine 2
Veterano
# nov/05
· votar


galera...to vazando, to morrendo d sono e preciso acorda cedo amanhã..
flw
abraço

criminalint
Veterano
# nov/05 · Editado por: criminalint
· votar


Metallica ou Megadeth??!?!?!?!

com ctz megadeth!

qm quizer falar sobre megadeth add me: criminalint@hotmail.com

ROo
Veterano
# nov/05 · Editado por: ROo
· votar


Tornado e Hangar porra, na verdade o Rust in Peace intero!
Cara nao eh possivel, sempre que falam de megadeth sempre tem que alguem falar de metallica ou vice-versa...vai da confusao daqui a poco hahuauhauha

criminalint
Veterano
# nov/05
· votar


ROo

neah!
rust in peace eh fodástico...
five magics eh minha preferida no rust in peace

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/05
· votar


Metallica ou Megadeth??!?!?!?!

pra mim Metallica. . . os riffs podem ser do Mustaine mas estão nas músicas do Metallica ué. . . por isso Metallica!

criminalint
Veterano
# nov/05
· votar


otro cd ótemo tb eh hell wasnt built in a day...
classicos como peace sells, hangar, symphony... mto foda

criminalint
Veterano
# nov/05 · Editado por: criminalint
· votar


The_Fourth_Horseman

comparando as duas músicas mais fodas d cada banda... (na minha opnião)

holy wars vs. master of puppets

holy wars da um pau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Megadeth!