BANDAS DE RONDÔNIA

Autor Mensagem
    Vocalis
    Veterano
    # set/04

Quem foi no Rock'n Ji-Pa? Faça seus comentários!

:]

Tino
    Veterano
    # set/04
    · votar

jaya
    Cara eu fui (incclusive tocar) eu não sei se o público pode perceber a energia que emanava dos músicos no palco isso graças a grande organização da fundação cultural, que facilitaram a estada ali de todos os músicos, acredito que para nós artistas rondonienses foi uma grande vitória ter conquistado uma equipe de produção de alto nível não importando se eramos roqueiros, malucos, estradeiros a maioria em inicio de carreira, mas com tratamento que só se propõe a dar a músicos que vem de fora tipo de músicas baianas e paraenses.
    O som estava muito legal as bandas fizeram um intercâmbio legal bandas do RS/MANAUS/ACRE/RONDÔNIA/MT foi simplesmente maravilhoso compartilhar aquele momento com irmãos de tão longe e todos grandes músicos, que cheguei ao orgasmo por várias vezes durante o festival, só em tocar com feras.
    abraços e namastê.

Tino
    quilomboclada.'''''mo v i m e nt o.....''''''

Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar

Tino
    Eu tb curti muito tocar e trocar idéias com outros músicos daqui de RO e de outros estados, gostei muito de algumas bandas. Acho que a música de Rondônia ainda vai ganhar bastante notoriedade nos próximos anos. Está no momento de mostrarmos que aqui tem muito mais do que florestas e índios, e que sabemos fazer música de excelente qualidade. Foi um grande prazer ter estado lá!!!

Júnior Salton

red_hot
    Veterano
    # set/04
    · votar

vcs conhecem a banda nitro neh??
    pois eh...eu gosto mt e vcs??
    alias eu conheço os kras hehehehehe

Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar

red_hot
    Eles tocam bem, são bem técnicos e sabem fazer coisas legais quando querem!
    Vc conhece o som do ARRÁKIS?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BANDAS DE RONDÔNIA