Bandas de Rondônia

    Autor Mensagem
    Pedro Augusto Serafim
    Veterano
    # set/04


    Vcs conhecem alguma banda de RO? Têm bandas muito boas aqui que compõem músicas próprias, NITRO, ARRÁKIS, MARIA MELAMANDA, OS QUÍMICOS. Engraçado que quase ninguém ouça falar destas bandas. O ARRÁKIS tem um som muito forte, eu gostei desde a primeira vez que vi eles tocarem e não entendo porque o apoio à música seja tão fraco aqui em Rondônia.

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pedro Augusto Serafim
    Valeu, cara! Nós estivemos conversando no mês passado, obrigado pelos elogios, mas somos uma banda que está no começo de uma longa caminhada, e esperamos um dia sermos realmente bons como muitas bandas conseguem ser. Se quiser acompanhar o trabalho do ARRÁKIS, vá lá no Rock'n Ji-Pa, que acontece neste dia 24/09, vamos tocar lá e quem gosta de rock vai curtir, até porque haverá outras bandas que detonam.

    Pedro Augusto Serafim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    eu sempre ouvia umas músicas de vcs na rádio e ficava pensando que era uma banda de SP ou RIO, nunca pensei que RO tivesse um rock tão bom, estive no LUAU em que vcs tocaram em Ariquemes e foi aí que me toquei que eram vcs que faziam tinham composto aquelas músicas. Sou um grande fã da banda, e irei a Ji-Paraná com toda a certeza!!! :]
    Gosto do estilo de vcs, é pena que logo vcs estejam indo embora de rondônia, o som de vcs não vai caber num estado com tão pouco apoio à música.

    Fabi_bina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pedro Augusto Serafim
    vc eh de Ro? se for de qual cidade?

    Vocalis
    nunca ouvi vcs... mas como moro em JIPA, com certeza vo ta la pra conhece o som de vcs!
    Falow

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fabi_bina
    Espero que você me procure depois do show, eu gosto muito de conversar com quem gosta de música! Somos uns caras que sabemos que detemos pouquíssimo conhecimento sobre música, mas estamos nos esforçando pra sermos cada vez melhores, e se estamos conseguindo emocionar, só podemos ser gratos a Deus e ficarmos felizes de ver o que mais gostamos de fazer dando prazer para quem assiste! :]
    Convide todo mundo que gosta de rock feito com alma e sinceridade, vai ser uma grande honra ter vocês lá! :]

    Fabi_bina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    Tipow
    qual a faixa etaria do pessoal da banda? So pra t uma noção mesmo...=D se eu vo chegaperto d vc depois do show...naum tnho certeza so bem timida!!hehehehe Mas naum vo dexa d elogia vcs né?pode cre q vo fala pro povinho pra i ouvi vcs! sexta-feira naum eh? =D beijok de boa sorte antecipada

    Vocalis
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Vocalis
    · votar


    Fabi_bina
    Nossa faixa etária é de 19 a 26, eu sou o mais "idoso". :]
    Convide todo mundo pra ir lá assistir a gente, diga que nós vamos detonar, mas é importante saber que nesta ocasião vamos apresentar apenas as nossas composições. Espero que vocês curtam como outras pessoas disseram ter gostado! Um grande abraço e nos vemos lá!
    Ahhhh! E venha mesmo conversar com a gente, não somos estrelas e não gostamos de quem se acha melhor do que ninguém. Vai ser muito bom falar com vc!

    Júnior Salton
    (vocalista do ARRÁKIS)

    lhaminha
    Veterano
    # set/04 · Editado por: lhaminha
    · votar


    Tipo..
    Uma vez eu tava cunversandu cum a amy_evanescence ou evanescence_amy (EU NAO SEI),
    Ela falou dessa Nitro ai.. troca uma Ideia cum ela.. =)

    Fabi_bina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    Vo bota a timidez d lado e vo la fala com vcs!!!Tipow eu tenho 14 anos.....se vai qre bate papo comigo?
    Ses moram onde? =D

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fabi_bina
    Moramos em Ariquemes-RO, e estamos pensando em nos mudar para o RIO, assim que nos sentirmos competentes o suficiente pra ter alguma chance por lá! É interessante que tenhamos alguns admiradores do nosso som, não somos lá essas coisas como alguns comentam, mas evoluímos sempre, somos disciplinados e nos divertimos levando à sério o nosso som. Buscamos sempre a melhora de cada detalhe como se fosse uma grande conquista. Talves seja o fato de tocarmos com toda a sinceridade e alma que conseguimos que nos faça ter bom conceito com algumas pessoas.
    Esperamos conseguir mesmo ser bons como um dia desejamos ser, e queremos mostrar a muito mais gente que Rondônia tem bons compositores (MARIA MELAMANDA, OS QUÍMICOS) e levar emoção com nossas músicas.
    Uma grande dificuldade para as bandas de RO é que quase ninguém acredita que sejam capazes de coisas grandiosas até assistirem e daí sim perceberem. Mas nosso estado ainda tem pouca tradição para apoiar a arte, e por isso fazemos o que é possível fazer.
    Aproveite pra nos pedir autógrafo enquanto somos pobres! rsrsrs
    Eu sei que não vou mudar nunca a minha forma de pensar sobre algumas coisas, e você pode chegar pra conversar com a gente sempre que quiser. Será um grande prazer, e te daremos toda a atenção que pudermos.
    Todas as pessoas são importantes! E nós somos apenas mais alguns. Um beijo e até breve!

    Fabi_bina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    Entaum ta....naum vo dexa d pedi autógrafo d jeito nenhum! Gostei muito do seu jeito d pensa...
    Acreditem que com certeza vcs vaum ter muitas chances no RIO!
    Beijão!
    E até breve tmbm...

    Fabi_bina
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vocalis
    Já ia me esqueçendo... vcs vão no rock in jipa hoje??? Assistir as outras bandas? Nós já podíamos nos encontrar, se naum for encomodo pra vcs...
    Mais um beijão

    blackdeath
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Porra Pedro Augusto! Elogiar os Químicos!
    A pior Banda que já ouvi na minha vida, o som podre e mal trabalhado, as letras ridículas e sem nenhum significado lógico sem falar que os caras da banda são uns cuzões de carteirinha, principalmente o cabeludo loirinho.
    Eles deviam é ir pra roça, pois na música jamais serão alguém!

    Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    blackdeath
    Eu respeito a opinião de todos, e acho que ninguém diz alguma coisa sem seus motivos, mas o som dos Químicos não me parece ruim, eu conheço os caras e eles estão na deles, têm a postura deles e muita gente gosta. Eu os admiro pela coragem de criarem e mostrarem a público suas músicas. Têm muitas bandas que não tem coragem de dar a cara pra bater, e só por esse motivo eles já merecem respeito!
    Se vc conhecer os caras melhor, vai ver que eles são legais!
    Vc conhece o som do ARRÁKIS?

    ninda_carla
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    oiiiiiiiiiiiiii
    tudo bem com vc´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas de Rondônia