Mistério sobre a música Hotel California

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


gustavo macaco
Microponto é muito caro, varia de R$35,00 à R$50,00, e não tem o mesmo efeito que um ectasy, por exemplo, apesar de ter o mesmo principio ativo que é a Metilenodioxidometaanfetamina

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


ah não curto essas porra mesmo

o que vira é tetrahidrocanabinol

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


ei pessoal!! Vamos buscar uma solução para o enigma do Hotel, e não falar de drogras com nomes cientificos....

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Hotel California

José María Delgado García

A mediados de los años setenta The Eagles compusieron una canción titulada Hotel California que habría de hacerlos famosos en todo el ámbito de seguidores de la música que arrancó años antes con The Beatles y Rolling Stones. Yo no soy experto musicólogo, pero dicen que The Eagles compusieron mejores y más elaboradas canciones que la mencionada; aunque, para el caso, lo que hizo famosa a esta canción no fue sólo su hermosa y misteriosa música que pasa de descriptiva a un crescendo de guitarras, sino por la ambigüedad de la letra que canta el solista, como sin mucha convicción, o como si de un banal asunto se tratara.