Autor |
Mensagem |
nothing else matters Veterano |
# set/04
Ontem foi o Show do angra aqui..esperava MUITO mais.
1ºA voz do Edu tava ruim
2ºO kiko tava tocando sem vontade
3ºNão tocaram:Reaching HOrizonts...
4º a qualidade ded som tava horrivel
5ª eles jogaram umas 40 paletas pra galera,e onde mais eles jogaram era onde eu tava no começo do show,mas tava MUITO ruim e eu sai de lá.....;[
Os bons pontos foram:
1º:o Aquiles,Bittencourt e o felipe tocaram MUITO
2º 2ª voz tava perfeita
3º Eles falaram que foi um dos melhores show da carreira
4º Rebirth FOI FODA>...TODO mundo cantou bateu palma e tudo mais...
5º as rodas dee HArdcore tavam foda...!
;]
é isso..
mas eu esperei mais..!
;]
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# set/04
· votar
pow kra, qdu teve aki em brasilia eu me amarrei...e oh q foi em um ginasiu, paretadu pra kralhu,quase impossivel d sair d lah....mas foi bom msm, as musicas do novu cd taum iscrootas na minha opiniaum...flws!
|
Nicegirl Veterano |
# set/04
· votar
Eles fizeram um sohw aki em JF dia 25....o kiko deu um workshop e falou do show daí..falou que deu umas 5mil pessoas...tava bem satisfeito!=P
o kiko tava tocando animadim aki....heuaheua
a voz do edu tava legal....
eu quase peguei a baketa do akiles...mas um amigo meu pegou....bla bla bla...
o som tava mais ou menos...=/ o povo q organizou naum arrumou direito as paradas, eles tavam meio pts...
|
Renan Assunção Veterano |
# mar/05
· votar
Esse show do Angra em Vitória foi foda demais, no começo a voz do Edu, não tava se ouvindo direito, mas depois melhorou consideravelmente, falar q o KIko tava tocando sem vontade é sacanagem, pois ele tava passando mal, e graças a galera ele conseguiu tocar, eu vi uma entrevista dele q ele falou do show em Vitória, e cara a pior coisa q existe é esse tal de Hardcore, puta q pariu, esse pessoal tem q entender q isso é show de Heavy Metal, e se querem Hardcore, vão em lugar q tenham e aproveitem, mas em show de Heavy Metal não.... Espero q em 2005 eles venham de novo, pois o Shaman já é certo
|
nothing else matters Veterano |
# mar/05
· votar
pois ele tava passando mal
e dai?
Eu to pagando pra ver o melhor deles.]
pois o Shaman já é certo
Quase certo.
Enquanto Saxon que iria vir,cancelou a turne toda e tecnicamente não vir tb,nem o After forever.
e cara a pior coisa q existe é esse tal de Hardcore
Bom,cada um tem sua opinião,e outrta coisa,se não gosta,vai pra arquibancada e fica vendo de lá.
|
ASO Veterano |
# jun/09
· votar
Eu achei que o Edu cantou bem.. eu gostei demais do show!
ahhhhh sim, o som tava meio desregulado mesmo... achei que tinha agudo demais nas guitarras...
|
BaNdAiD Veterano |
# jun/09
· votar
Renan Assunção
Acho que a palavra é Mosh, e não Hard Core. Aliás, aqui em vitória o povo tem essa mania...chamar mosh de hard core.
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
ASO Eu achei que o Edu cantou bem.. eu gostei demais do show!
ahhhhh sim, o som tava meio desregulado mesmo... achei que tinha agudo demais nas guitarras...
Porra...o topico é de 2004!
BaNdAiD Acho que a palavra é Mosh, e não Hard Core. Aliás, aqui em vitória o povo tem essa mania...chamar mosh de hard core.
¬¬
Alias...estive no show e foi fodastico. Muito bom MESMO. Lisbon arregaçou. Spread your fire tb....
Fiquei de frente com o Kiko...detalhes que eu fui almoçar no sabado numa churrascaria aqui e quando eu chego la, quem são os unicos? Rafael, Kiko, felipe Andreoli, Derek, Jean Dollabella...
Fiquei trocando ideia com Kiko por quase uma hora...Me deu palhetas, uma camiseta e autografou minha guitarra...=)
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jun/09
· votar
NOSSA, TAVA EM LONDRES HJ DO NDA, COMECEI A OUVIR DON`T LET ME DOWN OS BEATLES TAVAM TOCANDO LA NO TELHADO DO PREDIO DA APPLE RECORDS! YES!!!!
AMANHA TO INDO PRO RIO VER O SHOW DO QUEEN NO ROCK IN RIO!!!
|