Rock in Jipa

Autor Mensagem
    Fabi_bina
    Veterano
    # set/04

Esse tópico eh pra quem foi....e vai....
    No primeiro dia as bandas que tocaram foram:
    Inefável, Neófytos, Santo Ofício, AlphaGama, Yowa, CPF zero zero, Gáz Panik, P.V.A, Gravitacional, Legionários, Klínica e Freak Brotherz.
    A noite estava maravilhosa! Só as cantadas dos meninos q naum tinham nada a vê!!! Nós fomos lá curtir um som!!!
    Quem foi no primeiro dia, por favor....fale de qual banda vcs gostaram mais!
    Falow... Beijaum

Vocalis
    Veterano
    # set/04
    · votar

Fabi_bina
    Oi, Fabi! Foi ótimo conhecer vc lá no festival, espero ter o prazer de continuar mantendo contato com vc! Vá em frente e arrebente no baixo, tenho certeza de que vai conseguir.
    É muito bom ser reconhecido pelo nosso esforço!
    Um beijo.
    :]

Fabi_bina
    Veterano
    # set/04
    · votar

Vocalis

Oi! Também adorei conhecer vc e espero continuar mantendo contato...! Vc tem e-mail?, me passa se vc tiver...Me esqueci completamente d pedir autógrafo, eu tava nervosa!!! Naum adianta esconder q sou meio timida....Mas como eu disse lá, o som d vcs foi muito bom!!! Espero q o Arrákis continue crescendo!!! E daqui pra frente seja mais reconhecido pelo seu esforço!
    Beijaum!!! :D

Vocalis
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Vocalis
    · votar

Fabi_bina

Quando anotar meu e-mail, me avise.
    Um beijo.

ursao
    Veterano
    # jan/05
    · votar

ai gostei de ter tocado no rock in jipa não tem dinheiro que pague a sensção ai eu sou o ursão da banda yowa de rolim de moura c vcs queiserem tc cumigo meu msn é papai_noel_fdp_666@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rock in Jipa