Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# set/04
achei uma reportagem aki, chamada, qto vale uma banda, li, achei ridicula, resolvi postar p vcs verem.... meio inexperiente, sem mta informaçao... acho q eh do msn, pq abriu qdo abri meu msn
http://www.euqueromais.com.br/balada/noite/default.asp
|
Dave Murray Veterano |
# set/04
· votar
abre na janela do msn mermo... claro q pra variar um pouco, sempre se bitolam em Fender e Gibson... como se pra ter uma banda avançada ( ou ser um musico avançado ) vc precise ter modelos top de linha da Fender ou Gibson.. AUEhUEhuHEuAhEA.. q coisa patética... esses maneh nuca devem ter ouvido falar em Jackson, ESP, Bc Rich... decadente... eh por isso q o Brasil n vai pra frente... =P
|
bocao Veterano |
# set/04 · Editado por: bocao
· votar
sempre se bitolam em Fender e Gibson...
Tá certo, ué. Os caras só deram exemplos, ou vocês queriam que eles listassem todas as guitarras disponíveis no mercado?
como se pra ter uma banda avançada ( ou ser um musico avançado ) vc precise ter modelos top de linha da Fender ou Gibson
Mas do que adianta o banda tocar bem se os caras tiverem com Tonante e bateria da BNB? Quanto mais a banda evolui, mais deve evoluir o equipamento também. Já imaginou, a sua banda vai fazer um show mais importante, tipo show de abertura pra uma banda qeue tem um público razoáve, não dá pra você tocar com um Wattsom, uma Zoom e uma Jennifer, dá?
Acho que o único erro da matéria foi não ter colocados os pedais, porque certamente eles também vão exigir uma boa grana.
|
Dave Murray Veterano |
# set/04
· votar
como se pra ter uma banda avançada ( ou ser um musico avançado ) vc precise ter modelos top de linha da Fender ou Gibson
Mas do que adianta o banda tocar bem se os caras tiverem com Tonante e bateria da BNB? Quanto mais a banda evolui, mais deve evoluir o equipamento também. Já imaginou, a sua banda vai fazer um show mais importante, tipo show de abertura pra uma banda qeue tem um público razoáve, não dá pra você tocar com um Wattsom, uma Zoom e uma Jennifer, dá?
oq eu quis dizer eh q Jackson, ESP, Bc Rich podem ser tao boas qts essas 2...
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Dave Murray
Mas eles só estavam dando exemplos. As Fenders e as Gibsons são as mais famosas, daí o motivo pra eles usarem como exemplo.
|
janick Veterano |
# set/04
· votar
achei limitado... eles poderiam te colocado + marcas, pedais, ... ai sim ia ficar bom...
|
marcioazzarini Veterano |
# set/04
· votar
Não achei nada de absurdo nesta matéria... Muito boa a iniciativa. Concordo com o bocão:
sempre se bitolam em Fender e Gibson...
Tá certo, ué. Os caras só deram exemplos, ou vocês queriam que eles listassem todas as guitarras disponíveis no mercado?
|
janick Veterano |
# set/04
· votar
marcioazzarini
ok.... mas continuo achando limitada...
absurdo n, exagerei, mas mto limitada...
simples;
tagima
shelter
Samick
Squier
Yahama
Epiphone(tem os modelos simples oras)
Cort
Mediano;
Ibanez
Music Man
Jackson