Royal Blood - "banda" ou "dupla"? Quem curte?

    Autor Mensagem
    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Felipe Stathopoulos


    Na moral, mas acho MUITO PHODA essa "dupla". Fazer um baita som responsa destes em dois caras (um baixista e um baterista) é pra pagar um pau.

    Sem sacanagem, o Royal Blood foi a coisa mais criativa que escutei nos últimos 20 anos. Me lembrou muito o Nirvana, com sons simples mas com uma pegada espetacular.

    Não vejo a hora deles lançarem o novo LP.



    Amago
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Felipe Stathopoulos
    Também gosto.o pessoal do multishow ficou impressionado do cara tocar Iron man no baixo ,só o riff inicial .

    Calime
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Eu acho eles fodarásticos! Sem mais...

    One In A Million
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Acho bem legal tb. A simplicidade as vezes é o que faz ser foda.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Felipe Stathopoulos

    Os caras são legais, a proposta é interessante, mas, pelo que já vi, me agradou mais ao vivo... tanto o som quando a "pegada".

    As canções, em si, não vi nada demais, e acho que não teria saco de ouvir um álbum inteiro com este timbre "fuzzy" no baixo.

    Mas, claro, isso é gosto pessoal...

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Lelo Mig

    "As canções, em si, não vi nada demais, e acho que não teria saco de ouvir um álbum inteiro com este timbre "fuzzy" no baixo."

    Cara, eu tenho o LP dos caras e já percebi que o timbre do baixo varia muito de música pra música. Na realidade ele usa vários baixos diferentes, com vários timbres de baixo e "guitarra" distintos, e afinações diferentes.

    De fato, as composições em si não tem nada de mais, do ponto de vista técnico: o que é foda nas músicas deles é a "pegada" (por falta de melhor palavra pra definir).

    E é isso que acho o maior barato neles, porque em termos musicais gosto de coisas simples e legais, na linha da "filosofia" minimalista do "menos é mais" (o que acredito que é muito mais difícil do que fazer algo tecnicamente foda, mas não necessariamente tão legal). Questão de gosto, de fato.

    Mas é sério, não enjoa não, rsrs. Pelo contrário, os riffs e os vocais "grudam" na cabeça que é uma beleza.

    Abç

    Julia Hardy
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    É legal. Mas, não encaro um álbum inteiro ou um show inteiro, não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Royal Blood - "banda" ou "dupla"? Quem curte?