Fruity Loops Full - kem tem?

    Autor Mensagem
    guschard
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Moderador


    alguem ai pod me passa o fruit loops full plsss?

    local22
    Veterano
    # set/04 · Editado por: local22
    · votar


    eu, só que... como você quer que eu te passe?

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    emule tem

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fruitY loops

    guschard
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GuitarHouse
    nossa, so falta agora eu acha no kazaa so por causa disso
    mas vo procura no emule

    guschard
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pior q eu axei no kazaa
    dps dessa vo me mata

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    guschard

    Vai ter pinga no velório?

    ...é porque o meu eu peguei no kazaa.... (ihhhh)

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeandroPanucci

    vc domina esse programa legal? eu queria fazer só uns efeitos pra botar pra rodar em tempo real num show, tipo o vento rolando no fundo...

    conhece algum tutorial em portuga?

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Putz cara, eu não sei usar este programa direito. Só utilizo pra aplicar as soundfounts nas midis. Deve ser muito bom pra compor música eletrônica.

    Pra esta idéia que você quer, tipo vento de fundo, helicóptero, som de mar, essas coisas de sonoplastia, eu sugiro o Cool Edit e procure por arquivos wave na net. Tem uns sites com um barulhinhos legais e daí é só inserir no meio da música.

    Se conseguir um tutorial em português me passe pois eu não tenho. Se eu conseguir eu dou um jeitinho de compartilhar com o pessoal.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    LeandroPanucci

    cara, eu já compus umas coisas loucas no fruits, umas batidas meia jungles, um eletrônico meio indígena, qualquer hora eu te mostro, mas não quero fazer música eletrônica sem alma, quero usar como um instrumento a mais.

    quanto aos efeitos, eu já consegui algo, tipo abri um teclado com dez oitavas, marquei o efeito e fui traçando durante uma porrada de compasso, e quando fechei ficou um gráfico linear

    fiz uma música fantasmagórica com dois violinos tremolos, um efeito chamado japan, um outro que se chama nightmare, minha filha de seis anos quase chora quando ouve tadinha.

    é uma baita trilha de filmeB de ficção científica, mas tenho maior dificuldade para postar isso, vc saca legal de lançar o som pra galera abrir aqui?

    ps. também não tenho tutorial, to só fuçando até aprender.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Se eu conseguir fazer música eletrônica com guitarra como o Jeff Beck eu piro e começo a tomar êxtase he he he (brincadeira:P)

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    isso é que mata, já me pediram pra fazer uma festa lá no meu sítio onde eu tenho meu estudiozinho com música do fruits, e eu não fiz por causa desses baleiros, maior chave de cadeia, aqui no Rio tá a maior perseguição contra as raves.

    mas que dá para usar uns trecos dá.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza

    Ah é verdade, dá pra tirar muita coisa. O que não pode é deixar o equipamento tocar pela gente, com rola muito por aí.

    Agora se você analisar com mais frieza, qualquer bactrack que você ouvir vai ser "música eletrônica".

    Vale lembrar que da batata dá pra se aproveitar até a casca pra fritar, por que eu vou me limitar?

    Somos da geração hi-tech, conservadorismo demais é inércia... total!!!

    falcaodomar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoal!! Estou preparando a criação de uma sala de bate papo sobre o fruity Loops no Yahoo Messenger. Nessa sala poderemos trocar informações sobre o programa alem de passar plugins, samples e divulgar produções e esclarecer duvidas uns com os outros. Quem estiver interessado em participar é so entrar em contato comigo. pcgguinho@terra.com.br. Acho q todos nós podemos sair ganhando com essa ideia. Já estou recebendo muitos e-mails de pessoas de outros foruns querendo participar. lembrando q a sala ja existe mas ainda ñ está em atividade.
    Um abralo a todos

    Thiago Baptista
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LeandroPanucci

    "Pra esta idéia que você quer, tipo vento de fundo, helicóptero, som de mar, essas coisas de sonoplastia, eu sugiro o Cool Edit e procure por arquivos wave na net. Tem uns sites com um barulhinhos legais e daí é só inserir no meio da música. "

    Você poderia falar algum desses sites ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fruity Loops Full - kem tem?