Será que realmente vivemos o pesadelo do POP?

    Autor Mensagem
    Geisianny Augusta
    Veterano
    # set/04


    E aí pessoal, blz?

    Gostaria de saber se vcs acham q estamos vivendo o pesadelo do pop como diz nosso mestre Marcelo D2???

    Beijos......;)

    _The Damned_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lógico q nau, eu odio pop, poucas pessoas curtem pop, kem ta vivendo o pesadelo do pop aki?

    _The Damned_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Corrigindo "odeio"

    Hardero
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nosso grande mestre??? Marcelo D2 eh o mestre da tua bunda, naum me inclui nessa!!!

    TrasTTe
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Hardero

    calma cara!!!! relaxa... pra q baixar o nível???


    Geisianny Augusta

    acho q nós podemos encarar o pop lixo de duas formas:

    - como um pesadelo do qual nunca vamos despertar enquanto existir uma coisa chamada indústria fonográfica...

    - como uma oportunidade de estar sempre observando nossos gostos, apurar nossa opinião crítica e buscar a diferenciação através da qualidade (assim como sempre vão existir as massa q amam o pop lixo, tb vão sempre existir os que gostam de um som menos industializado, menos padronizado, menos formulado para vender)...

    são duas maneiras diferentes de se enxergar a vida, não existe uma certa e uma errada, porém uma é pessimista e a outra otimista...

    felipe vai
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pop vem de popular.....popular eh o que agrada em geral as pessoas....ou seja...Iron Maiden eh pop pra kramba

    Arthur Barlow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    de jeito nenhum, daki a algum pouco tempo isso acaba e ninguem mais vai saber quem esses kras

    Alessandra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nosso mestre
    Opa, pera lá, hehehe

    E acho que o pop já teve seu auge, quado as boy bands e cantoras teens controlavam todo o mercado.

    TASIVA
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pop eh o de menos.....

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Geisianny Augusta

    esse é só mais daqueles tópicos de "protesto" quanto a música pop. pow, ta todomundo de saco cheio de ficar dizendo q o pop é issu ou é aquilo... todo mundo aki ja foi bem claro em sua opinião com relação a esse tipo de musik... então pq ficar fazendo tópicos q nem esse ???? pura perda de tempo

    Alan411
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Alan411
    · votar


    E acho que o pop já teve seu auge, quado as boy bands e cantoras teens controlavam todo o mercado.
    pode cre..mais isso parece q tah vindo p/ brasil agora..

    Psychobilly
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Será que vivemos o pesadelo Pop?? huahuahua, alguém tem dúvida disso?
    Vivemos cercados de Vanessas Camargos, Kelly Ks, pagodeiros, e essas bandinhas e boy bands lixo que vem de fora...as bandas nacionais dos anos 80 estão mais é querendo ganhar dinheiro e fazem um som totalmente comercial (vide Capital Inicial, Titâs, etc...) e as novas já vem com esse intuito. A única coisa que mudou de lá pra cá foi que antes se fazia sucesso tocando no rádio...hoje, quem vende disco é a MTV.

    Mas é lógico que também existe música que é Pop até o osso mas é boa...Blondie é massa, Madonna do começo da carreira é legal, Michael Jackson na época de Beat It é clássico. Aerosmith (que ja foi uma banda simplesmente excelente nos anos 70) ainda é bom apesar de ter virado Pop até o osso do dedinho do Steven Tyler.

    O que vale é inspiração e música feita com o coração, não com a conta bancária. Além do mais, há muito mais coisas entre o céu e a Terra pra se falar numa música que simplesmente dor de corno e emodrama idiota...

    Nikita
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po tem gente q gosta de pop tem gente q gosta de rock cada um com o seu é o tipo da coisa q naum se discuti mas respeita tudo tipo de música é música e cada um faz do seu jeito a parada é respeitar

    aratohendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vivemos redeados por pop, mas eh soh naum ligar e fazer como eu, soh ouço banda antiga, antes eu tava ecutando ozzy, hje eu to mais pra ledzeppelin.
    Vivemos sim, mas akele maconheiro eh a pessoa menos indicada para falar isso.

    Otanissassa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nosso mestre Marcelo D2???
    SEU mestre, certo?
    Esse kra flw mal do pop? Se vc parar pra pensar ele faz parte do pop.
    T+

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Otanissassa
    Poisé,Poisé,Poisé..o q naum é erudito é popular logo ate o mais critico rockero que diz que odeia pop esta redondamente enganado, ja que o rock e o metal é pop.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Concordo, estamos vivendo o pesadelo POP,POP é coisa de boiola.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que realmente vivemos o pesadelo do POP?